Dúvida de captadores.

Autor Mensagem
DimebagDarrel
Veterano
# abr/04
· votar


GuitarHouse
Qual vc indica para a ponte e qual para o braço.

caiohleal
Veterano
# abr/04
· votar


com certeza tem várias opções pro braço

DimebagDarrel
Veterano
# abr/04
· votar


Quais?

CORVO
Veterano
# abr/04
· votar


Se eu fosse você guardava essa grana, perto de R$600,00 ou mais dependendo dos captadores que escolher, e mais tarde trocava de guitarra por uma que já viesse com o som que você curte. Captadores não fazem milagres.

caiohleal
Veterano
# abr/04
· votar


CORVO
Captadores não fazem milagres

eu pensava assim até tocar na guitarra q meu professor comprou...

tinha tocado nela quando tava na loja e tinha achado MUITO RUIM, som fraco e tal

ele trocou os captadores dela, e ficou UM TESÃO

caiohleal
Veterano
# abr/04
· votar


CORVO
mas é claro, depende da guitarra, se for uma guitarra fraquinha ñ da mesmo

andrei_musico
Veterano
# abr/04
· votar


como e eles tiram o que veio com a guitarra e colocam estes ou nao

caiohleal
Veterano
# abr/04
· votar


andrei_musico
1º aprenda a colocar vírgula e ponto de exclamação pq foi difícil entender o q vc quis dizer

agora a resposta:
eles podem ficar com os captadores antigos (eles tem q te dar desconto no preço total) ou eles te devolvem os captadores antigos separadamente e a sua guitarra vem com os novos

szabo
Veterano
# fev/05
· votar


Aí pessoal. Conheco algumas coisas sobre captadores,guitarras e timbres.
To juntando uma grana pra comprar uma guita e vai ser tagima queria uma dica de modelo.Mas antes que tirar uma duvida sobre timbres. Os timbres que mais gostei sao: aquele do eddi que sola no som do micahel jackson beat it, outro e joe satriane por ex Cryin acho que isso, e I remember you do Skid Row. Queria saber se com um unico jogo de captadores. consigo pelo menos 2 timbres diferentes e se depende do tipo de guitarra ou ajustes de pedais. Unica coisa que sei e que single puxa mais agudos e os humbucks claro medio ou graves. O que me chama atencao nos solos sao os gritos das notas por exemplo Skid Row. Valeu!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dúvida de captadores.