Compro pedal ou pedaleira?

Autor Mensagem
    GuitarMan
    Veterano
    # mar/03

Ae eu to com 500 reais pra comprar uns pedal ou uma pedaleira qual e a melhor opcao, obs:eu toco mto heavy metal,os pedais da onner sao bons?

Max
    Veterano
    # mar/03
    · votar

cara...os pedais da onerr sao sim...o compressor deles é bem legal...
    depende...faz quanto tempo que vc toca???

GuitarMan
    Veterano
    # mar/03
    · votar

Eu toco faz 1 ano mais ou menos.

Max
    Veterano
    # mar/03
    · votar

o bom de pedalera é que ela da muitas opcoes de timbres diferente mas a qualidade dos pedais sao melhores que as pedaleiras...os pedais da onerr sao legais pq sao bons e baratos mas a boss é melhor que esses...

Max
    Veterano
    # mar/03
    · votar

ah cara...acho q vc pode comprar uma zoom 505 e qd vc ver q ela nao te satisfaz mais compre pedais...q dai sao por resto da vida...
    mas a 505 nao é mto legal nao...

GuitarMan
    Veterano
    # mar/03
    · votar

Tipo eu andei vendo uns precos vi um pedal da onner o superdistortion po 170 ele e bom? e qtos pedais e quais eu precisaria pra tirar um som massa no estilo heavy metal, hard rock?

muchex
    Veterano
    # mar/03
    · votar

Compra uma Zoom 707

Max
    Veterano
    # mar/03
    · votar

ah cara...uma distorcao leve é legal e uma pesada tb...dois...mais um de delya x reverb q o guns usa entre outros...um compressor pra faze uma parte limpa bem equalizada...ou um compressor ou um equalizador... e sei la..acho q isso tava bom...depois vc comprava mais

ThorRodolfo
    Veterano
    # mar/03
    · votar

compra uma me-6 da boss usada deve tar uns 250...
    e depois você complemeta com um wah...
    entende????

snd
    Veterano
    # mar/03
    · votar

Pensa assim: se você não toca muitos estilos diferentes entao vale a pena comprar pedais analógicos, agora se você toca vários estilos e precisa estar constantemente mudando o som é melhor compra uma pedaleira digital.

caíto
    Veterano
    # mar/03
    · votar

500 reais dá pra você fazer a festa =D
    Se vai tirar um som dentro mesmo do Heavy e Hard Rock, compra um pedal analógico de distorção bem forte... Tem o Marshall Jackhammer, alguns da Samsamp que não sei o nome agora (tem o Samsamp Classic, outro que o nobre usou na gravação do The Tooper, tri-od), os Rakcs de distorção da Tubeworks, Mesa Boogie V-Twin (provavelmente você vai torrar toda sua grana em um usado, mas é de qualidade extrema, é valvulado), Metal Zone da Boss prum som bem pesado, mas dá pra tirar uns timbres irados de Hard Rock (o Mega Distortion MD2 da Boss é muito bom também)... Enfim, bons pedais de distorção pesada no mercado é o que não falta...
    Se sobrar dinheiro, compre um Delay ou Compressor/Sustaner... ou um Chorus pra enfeitar uma harmonia limpa...

GuitarMan
    Veterano
    # mar/03
    · votar

Ae tipo eu vi um metal zone da boss por 350 mais ai qual outro pedal eu compro? delay, chorus,? q seja na media de 150

Fernando
    Veterano
    # mar/03
    · votar

Guitar Man, to vendendo meu Metal Zone, novo, dois meses de uso apenas. Me manda uma e-mail se estiver interessado: fernandopaul@bol.com.br. Flw!

xande
    Veterano
    # mar/03
    · votar

é vei, pelo q parece vc naum toca coisa muito diversificada portanto usa poco efeito intaum é melhoor compra pedais

se vc toca heavy te aconselho a num compra a zoom 505 naum, as distorções dela saum bem feias, muito xiada

GuitarMan
    Veterano
    # mar/03
    · votar

E quais pedais eu precisaria comprar?

xande
    Veterano
    # mar/03
    · votar

uma distorção (logico), wah wah é bom mais naum é indisensavel, delay, sustainer e chorus
    acho q é isso

GuitarMan
    Veterano
    # mar/03
    · votar

Tipo se eu comprasse um metal zone da boss e um onner nitrogen chorus ja dava pra eu tocar nas manha as musica?

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Compro pedal ou pedaleira?