Compro pedal ou pedaleira?

    Autor Mensagem
    GuitarMan
    Veterano
    # jan/03


    Ae to com r$450 pra comprar um pedal ou uma pedaleira qual seria o melhor pra mim? eu ainda nao conheco os efeito e talz.

    Cristina
    Veterano
    # jan/03 · Editado por: Cristina
    · votar


    Eu não sei o preço de um pedal mas com esse dinheiro e sem saber q som vc quer, compra uma pedaleira que faz diversos tipos de sons....

    Chicao
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    se voce é iniciante aconselho a zoom 505II da zoom ou a rp100 ou a rp200 da digitec! =)
    Abraços do Chicão! =) =) =)

    GuitarMan
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    qual a melhor pedaleira por esse preço?

    Cristina
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Mas no site da marca onerr (de pedais) vc pode ouvir o som que cada pedal faz... O site é http://www.onerr.com.br
    E no site do Kiko Loureiro (www.kikoloureiro.com.br), no link "equipamentos" vc pode ouvir o som dos pedais tbm...
    Ai vc escolhe qual vc acha melhor...
    Só q eu acho q pedal é meio caro...

    Fernando
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    cara como vc é iniciante, compra a zoom 505II...vai ser bom pra vc conhecer os efeitos e tal...

    Chicao
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    poisé.o problema dos pedais sao os precinhos bem salgados. mais pra começar e mesmo pra usar por um bom tempo eu aconselho a zoom 505II.eu tenho umaa 1 ano e nao me queixo nao. va em uma loja e peça pra testar.a loja nao se recusa.vc tem o direito de consumidora de testar esse tipo de produto na loja. vai la e ve. va em varias lojas e teste varios pedais e pedaleiras e daí calcula os preços e desempenhos dos mesmos e daí fica com voce a decisao final!=)
    Abraços do Chicão! =) =) =)

    Cristina
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Eu tbm aconselho a zoom 505II... até pq vc pode pegar patches aqui no cifraclub

    Chicao
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    é. é muito maneirinha sim!

    GuitarMan
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Vlw acho que vou comprar a zoom 505 II mesmo, mais ela te mq vir com a fonte o cd do kikox edu ardauny e o manual em portugues ne? (vi isso no site hehe)

    Chicao
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    ehehe
    sei la velho. acho que voce tem que comprar ela em uma loja que participe da promoçao! =)

    GuitarMan
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    mais no site da zoom diz q se vier sem manual em portuga e essas parada nao tem garantia

    Chicao
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    estranho velho. estranho mesmo.manda um email pra la ou se informa legal pelas lojas que vendem ela! =)

    GuitarMan
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    a tua veio com essas parada?

    Chicao
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    num veio meu. eu moro em Lisboa por isso aki nem tem essas promoçaum naum. comprei a 1 ano e ela veio com o manual só nas linguas faladas na europa. ingles,espanhol,frances e alemao acho eu. nao veio com fonte de alimentaçao.se bem que vc pode usar aqueles transformadores do paragua que da tb. é só regular a voltagem de modo certinho que vc nao estraga ela naum!atras dela indica a voltagem e talz.=)

    GuitarMan
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Da pra eu tocar uns heavy metal com ela na boa?

    Chicao
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    da sim. eu toco na boa velho. axo bom. quando vc comprar ela fala comigo q te dou umas dicas legais!=)
    meu icq é o 68537344

    GuitarMan
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    blz

    Chicao
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    mais pode me chamaraí agora velho.vamo papea! =)

    Fernando
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    eu tenho essa pedaleira e acho boa pra começar...ela veio com fonte, manual em portugues, o cd do kiko e do edu, tudo como tá no site...não compra se não vier com isso!

    xande
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    zoom 606, num sei se é esse preço naum, mas é + ou - isso
    vem com pedal de expressão
    boa d+

    Randy Rhoads
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    A zoom 606 tá R$487,00 no www.quase-tudo.com.br
    Mto boa essa pedaleira.

    xMETAL_WARRIORx
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    vale a pena um wah-wah da onner?
    e tem diferenca entre wah e wah-wah?

    Chicao
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    wah e wah wah é tudo igual velho. as vezes só escrevem um wah por preguiça de escrever mais um wah.ehehe
    mais é tudo igual.eu ja usei da onner e curti. mais acho o cry baby mais tesaum. os wah wah que vem na zoom 606 ,zoom 707 e zoom gfx4 e gfx8 eu ja usei e saum tesaum pakas.nao vale a pena comprar o pedal de expressao pra zoom 505II.porque o pedal é caro e o wah wah nao é mto bom naum.mais os das pedaleiras que falei eu ja usei e curti.o wah wah da gt3 da boss é bom tb mais é uma pedaleira cara demais! =)
    Abraços do Chicão! =) =) =)

    xande
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    essa boss gt, tipo gt3, gt4 e talz, saum muito locas, devem quaze tocar sozinha

    nightrain
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    cara, tudo depende do som que vc gosta de fazer, se vc curte uns negocios mais pesados eu naum aconselho a 505 naum

    Vinch
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    eu tenhu uma RP-2000 da digitech e paguei por volta desse preco =-o se bem q...
    foi mais pra 600 conto

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Compro pedal ou pedaleira?