Autor |
Mensagem |
FiSH Veterano |
# abr/04
Aew pessoal... gostaria de saber como eh que aquelas bandas de hardcore ou punk ou qq outra conseguem fazer aquelas palhetadas alternadas nos acordes abafados... naum sei se vcs me entenderam...
eu naum consigo fazer, fica enrroscando nas cordas e o som naum fica legal... será que tem que enclinar a palheta?
|
JediKnight Veterano |
# abr/04 · Editado por: JediKnight
· votar
hehehe sei como é isso ...
é questão de treino ...(resposta padrão)
|
FiSH Veterano |
# abr/04
· votar
mas eh um abafado normal??
eu so consigo se for palhetada pra baixo... alternada naum sai nem a pau...
|
JediKnight Veterano |
# abr/04
· votar
acho q alternada em power abafado é meio estranho .. entretanto não entendo de HC ou punk ..
|
FiSH Veterano |
# abr/04
· votar
eh tipo ... eh como se tivesse tocando uma musica normal com palhetadas pra cima e para baixo, soh que eh abafado... eh foda...
|
Seu craison Veterano |
# abr/04
· votar
cara é treino msm normalmente vc abafa com palhetada só p/ baixo mais dependendo da musica é impossivel tocar com palhetada só p/ baixo
tem umas supersonicas que só vira com alternada.....
o esquema é vc abafar e tocar só na corda de cima a be baixo vc pega só em acordfes mais cheios ou nos intervalos naum abafados
vai no treino isso é só falta de intimidade com sua guitarra vc pega com o tempo..
falow
|
FiSH Veterano |
# abr/04
· votar
valew seu creison... ajudou pra caramba...
|
Jean Veterano |
# abr/04
· votar
FiSH
Aew eu consigo tocar.Ja vi que o guitarrista do offspring tb toca assim,ja vi em um show ele tocando selfsteem dessa forma.
|
yvo Veterano |
# abr/04
· votar
Eu sei fazer tanto alternado como soh pra baixo.. acho que a sonoridade de so pra baixo fica melhor, mas as vezes nao da pq eh mto rapido pra ficar soh na mesma direção
|
Seu craison Veterano |
# abr/04
· votar
Jean
o cara do offspring toca esses abafados muito lokos com facilidade so fã dele, na selfsteem é alternado msm, mais da p/ perceber no som da uma diferença ferrada
offspring é um ótimo treino p/ isso tem umas abafadas rapidas p/ caraio em augumas musicas, aprenda a tocar os powers de offspring e todos os outros de qualquer estilo ficaraum faceis! ( esperiencia propia, hoje eu tiro ebafados em qualquer velocidade de letra )
|
Jean Veterano |
# abr/04
· votar
Seu craison
olha e ele usam uns power chords bem rapidos,e é muito bom tocar o som deles,sou fã pacas!
|
nothing else matters Veterano |
# abr/04
· votar
Seu craison
cara,intao ouca os sons de simphony x,stratovarius,helloween,...yngwie,muitos outrtos,..
q "eles(os guitarristas)" tem grande agilidadee para fazer bases e solar,..
|
Seu craison Veterano |
# abr/04
· votar
nothing else matters
eu escuto sons de stratovarius! acho animal helloween o que escutei achei uma bosta e o outro naum coneço AUHaIUHaui
mais em questaum de base por mais rapidos que sejam é facil mesmo as do strato que eu curto é facil as abafadas rapidas deles. mais os solos e etc saum fodas ainda p/ mim
|
Leandro Veterano |
# abr/04
· votar
Simphony X é bom pra pegar divisões "diferentes" de tempo... As músicas são "tortas" pra caramba, muito legal.
|
Seu craison Veterano |
# abr/04
· votar
nothing else matters
yngwie opa o malmsteen eu conheço só naum reconheci o primeiro nome ele é fodaum msm
|
Seu craison Veterano |
# abr/04
· votar
Leandro
vo ve se pego auguma coisa deles p/ ve...
|
Leandro Veterano |
# abr/04
· votar
Seu craison
Começa por Wicked ;)
|