depois de dias!!!

Autor Mensagem
jimmypagelf
Veterano
# abr/04


ae galera voltei, se vcs não perceberam fiquei muito tempo fora, mas to de volta, primeira coisa que eu queria fazer e um abaixo assinado da galera do forun todo para que tire esse negocio de fazer apenas um tropico, eu achei pessima essa ideia e vcs?
aqui meu primeiro nome

Ass: JIMMYPAGELF

jimmypagelf
Veterano
# abr/04
· votar


e tb gostaria de falar para os amantes da les paul que toda semana estarei mandando fotos e explicações de como limpar uma les paul toda certo,

Leandro
Veterano
# abr/04
· votar


Eu achei a idéia de umtópico por dia boa! XD

Fear of the dark
Veterano
# abr/04
· votar


jimmypagelf
Leandro
Fear of the dark

assina ai galera

Skid Row Maníaco
Veterano
# abr/04 · Editado por: Skid Row Maníaco
· votar


Que tal o TRÓPICO DE CANCER ????
Zuera, mais é foda esse negócio de limitar pra 1 tópio por dia, vai aparece um monte de questo~es diferentes dentro de um mesmo tópico ( já que ele não pode criar outros ) desviando o assunto do tema poposto pelo tópico e anulando a BUSCA !!!
Ex: o cara vai BUSCAR tópicos sobre captadores
No mesmo tópico tá perguntando que guitarra é boa, que tipo de ponte e tarrachas comprar, mudando totalmente o assunto proposto pelo tópico que inicialmente era CAPTADORES, pq já que o cara só tem direito a 1 tópico por dia, ele vai querer sanar todas as suas dúvidas nele, afinal, ele não é obrigado a ter 1 dúívida por dia
Eu acho certa a iniciativa de colocar ordem no Forum, mais foram radicais demais nessa parte de criar 1 tópico por dia, que ao meu ver vai gerar mais bagunça ainda
É isso ae Falow

Leandro
Veterano
# abr/04
· votar


Skid Row Maníaco
Q nada, o fórum ficou bem melhor depois disso. Tem menos tópicos inúteis.

Fear of the dark
E pq eu assinaria? =S

Skid Row Maníaco
Veterano
# abr/04
· votar


To nessa assino isso tbm, sou contra tópico único

Skid Row Maníaco
Veterano
# abr/04
· votar


Mais os assunto inúteis estão todos no Off Topic, saca ?
Agora se limitar a 1 dúvida por dia eu acho difícil, melhor e fosse cumulativo, cada user tem direito a 30 tópicos por mes, se ele não postar um dia pode postar 2 no dia segunite tendo sua cota mensal de 30 tópicos
Nada mais justo, tem dias que a pessoa tá com dúvida e quer ler, tem dia que o cara tá afim de ajudar os outros, ou pq viu uma pessoa passando por um problema que ele já passou

jimmypagelf
Veterano
# abr/04
· votar


Skid Row Maníaco


ai essa ideia ficaria massa, ter so 20 tropicos por mês

Leandro
Veterano
# abr/04
· votar


Skid Row Maníaco
Mas faz tempo que não vejo um tópico que ainda não tenha sido postado mais de uma vez... Tanto que o s únicos que eu criei foram sobre guitarras barítono e a execução da moto perpetuo na gaita (q por sinal foi bem popular =P)... Poucos tópicos tratam de assuntos que ainda não foram discutidos...

Skid Row Maníaco
Veterano
# abr/04
· votar


Dúvido que vc ache um Fórum que nao tenha postada a mesma dúvida mais de 1 vez, isso não esixte
Acontece que os users mais novos acham que aquio só acontece com eles
Que só a guita dele empena o braço, qual a diferença de ativo pra passivo e vários tópicos das tão mimadas Shelter e Tagima
Foi ae a minha sugestão, Estabelecer uma cota mensal de tópicos para que os usuários se sintam mais confortáveis sab endo que podem postar sua dúvida sem ter que esperar amanhã
Ou então fazer um listão com os ICQS , MSN de todos ( já tem tópico disso tbm ) e tirar suas dúvidas por eles, se esse limite continuar

Leandro
Veterano
# abr/04
· votar


Skid Row Maníaco
Pois eh... isso eh bom pq vai fazer os newz perceberem que jah existem tópicos com as respostas q eles procuram =)

Gui
Veterano
# abr/04
· votar


ass: Gui

Fear of the dark
Veterano
# abr/04
· votar


Leandro
interpretei mal sua primeira resposta lá em cima
mas foda-se! huhuhuhahuhuh

caiohleal
Veterano
# abr/04
· votar


eu sou a favor do tópico único, basta vc saber como agir no caso de ter mais de uma dúvida

Skid Row Maníaco
Veterano
# abr/04
· votar


Mais dae vai acontecer aquilo que eu disse, vai misturar dúvidas de vários assuntos no mesmo tópico, depois para um usuário novo fazer uma busca fica complicado
E vem neguinho esfregando BUSCA, BUSCA, tem que usar, mais não é semrpe que dá certo não

GrungeMan
Veterano
# abr/04
· votar


melhor se fosse cumulativo, cada user tem direito a 30 tópicos por mes, se ele não postar um dia pode postar 2 no dia segunite tendo sua cota mensal de 30 tópicos (2)

Cyber Vegeta
Veterano
# abr/04
· votar


também nao curti isso de topico unico.
eu tow dentro!

Seu craison
Veterano
# abr/04
· votar


melhor se fosse cumulativo, cada user tem direito a 30 tópicos por mes, se ele não postar um dia pode postar 2 no dia segunite tendo sua cota mensal de 30 tópicos



boa essa melhor assim cada um ve o que faz com seus topcos....

maggie
Veterana
# abr/04
· votar


jimmypagelf
Vai ensinar a limpar por dentro também?

jimmypagelf
Veterano
# abr/04
· votar


maggie


vou sim cara, eu estava aki em casa vendo que vai ser uns 3 tropicos para a manutensão, o foda vai ser as regulaguens, mas depois vc faz isso com seu luthier blz

Leandro
Veterano
# abr/04
· votar


jimmypagelf
Ñão chame A maggie de "cara"! ;)

jimmypagelf
Veterano
# abr/04
· votar


Leandro


E MULHER?

Leandro
Veterano
# abr/04
· votar


jimmypagelf
Mulheríssima! =]

jimmypagelf
Veterano
# abr/04
· votar


Leandro


tem foto dela ai?

e pq e dificel ver fotos de guitarristas rsrsrsrs

aki em brasilia vc ver poucas guitarristas, e as que tem, toca so para se amostrar para a galera

jimmypagelf
Veterano
# abr/04
· votar


Leandro


se vc tiver de outras daqui do forun tb manda


meu e-mail e jimmypagelf@hotmail.com




ou manda por aki mesmo

Leandro
Veterano
# abr/04
· votar


Não... no fotolog dela tb não tem fotos dela ¬¬
E acho que ela não eh guitarrista, não. Mas ela eh legal! \o_

jimmypagelf
Veterano
# abr/04
· votar


Leandro


blz, valeu, mas essas mulheres tem que entrar na onda da guitarra, so assim, as vezes agente se entende melhor não e verdade!!!

Joonio
Veterano
# abr/04
· votar


tb asiino:
ass: Joonio

jimmypagelf
gostei da ideia das les paul

Agente Smith
Veterano
# abr/04
· votar


ASSINADO:
GAB(AGENTE SMITH)

Ae, posta fotos da sua les paul, jimmypagelf.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a depois de dias!!!