Saquem so a pesquisa q eu fiz nesses dias

    Autor Mensagem
    Agente Smith
    Veterano
    # fev/04


    Pessoal, andei oopesquisando sobre guitas e amplis nesses dias, pois eu to pensando em comprar uma guita esse ano.Não to com o orçamento alto(pra fala a verdade ta baixo pra caraio), mas saquem soh

    Shelter Sx-Strato com floyd Rose-800 reais(gratis encordoamento e cabo 2metros.)

    Ampli Meteoro nitro drive(ou algo assim)-200 reais

    Epiphone Les Paul Standart(ou classic)-eu arranjo por 1200(gratis um pedal da onerq não seja os wahs)
    * pedal oner -em media 100 reais

    Jackson D-10 pro(2 humbs. com floyd)-eu arranjo por 1000(gratis encordoamento e 3palhetas)

    Fender Fat Strat(1humb. floyd rose)-2550(gratis ampli nitrous drive da meteoro)

    Qual Vale mais à pena?

    Dogs
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    O Meteoro + a Shelter

    yvo
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    concordo, Meteoro e Shelter.. ms cara, essa oferta ai da Epiphone Standard talvez vc nao encontre nunca mais na sua vida.. inda mais com um pedal gratis

    Imnomine
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    se vc puder eu acho que rola mto mais a fender cara... com o meteoro, tipo a guitarra vc nao vai mais precisar trocar
    enqto essas outras ai provavelmente vc vai...

    Agente Smith
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    As q eu tokei e mais gostei, foram a fender e a epiphone, mas não testei a shelter, se alguem conhecer uma guita legal , posta ae , tipo q nem eu , Valeu!

    the_paranoid
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    bom cara, achu q pra quem curte bm a fender e tiver grana pra eh legal comprar ela (apesar de eu naum gostar estou falando isso)... fora isso a ephiphone e a shelter parecem estar de bom tamanho tb

    MKazan
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Agente Smith
    como assim Qual Vale mais à pena? ?
    você nem disse para que estilo vc pretende tocar essa guitarra.

    Jean
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Fender!

    caiohleal
    Veterano
    # fev/04 · Editado por: caiohleal
    · votar


    Pega a fender, com certeza

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Saquem so a pesquisa q eu fiz nesses dias