Autor |
Mensagem |
jimmypagelf Veterano |
# abr/04
ae galera voltei, se vcs não perceberam fiquei muito tempo fora, mas to de volta, primeira coisa que eu queria fazer e um abaixo assinado da galera do forun todo para que tire esse negocio de fazer apenas um tropico, eu achei pessima essa ideia e vcs?
aqui meu primeiro nome
Ass: JIMMYPAGELF
|
jimmypagelf Veterano |
# abr/04
· votar
e tb gostaria de falar para os amantes da les paul que toda semana estarei mandando fotos e explicações de como limpar uma les paul toda certo,
|
Leandro Veterano |
# abr/04
· votar
Eu achei a idéia de umtópico por dia boa! XD
|
Fear of the dark Veterano |
# abr/04
· votar
jimmypagelf
Leandro
Fear of the dark
assina ai galera
|
Skid Row Maníaco Veterano |
# abr/04 · Editado por: Skid Row Maníaco
· votar
Que tal o TRÓPICO DE CANCER ????
Zuera, mais é foda esse negócio de limitar pra 1 tópio por dia, vai aparece um monte de questo~es diferentes dentro de um mesmo tópico ( já que ele não pode criar outros ) desviando o assunto do tema poposto pelo tópico e anulando a BUSCA !!!
Ex: o cara vai BUSCAR tópicos sobre captadores
No mesmo tópico tá perguntando que guitarra é boa, que tipo de ponte e tarrachas comprar, mudando totalmente o assunto proposto pelo tópico que inicialmente era CAPTADORES, pq já que o cara só tem direito a 1 tópico por dia, ele vai querer sanar todas as suas dúvidas nele, afinal, ele não é obrigado a ter 1 dúívida por dia
Eu acho certa a iniciativa de colocar ordem no Forum, mais foram radicais demais nessa parte de criar 1 tópico por dia, que ao meu ver vai gerar mais bagunça ainda
É isso ae Falow
|
Leandro Veterano |
# abr/04
· votar
Skid Row Maníaco
Q nada, o fórum ficou bem melhor depois disso. Tem menos tópicos inúteis.
Fear of the dark
E pq eu assinaria? =S
|
# abr/04
· votar
To nessa assino isso tbm, sou contra tópico único
|
# abr/04
· votar
Mais os assunto inúteis estão todos no Off Topic, saca ?
Agora se limitar a 1 dúvida por dia eu acho difícil, melhor e fosse cumulativo, cada user tem direito a 30 tópicos por mes, se ele não postar um dia pode postar 2 no dia segunite tendo sua cota mensal de 30 tópicos
Nada mais justo, tem dias que a pessoa tá com dúvida e quer ler, tem dia que o cara tá afim de ajudar os outros, ou pq viu uma pessoa passando por um problema que ele já passou
|
jimmypagelf Veterano |
# abr/04
· votar
Skid Row Maníaco
ai essa ideia ficaria massa, ter so 20 tropicos por mês
|
Leandro Veterano |
# abr/04
· votar
Skid Row Maníaco
Mas faz tempo que não vejo um tópico que ainda não tenha sido postado mais de uma vez... Tanto que o s únicos que eu criei foram sobre guitarras barítono e a execução da moto perpetuo na gaita (q por sinal foi bem popular =P)... Poucos tópicos tratam de assuntos que ainda não foram discutidos...
|
# abr/04
· votar
Dúvido que vc ache um Fórum que nao tenha postada a mesma dúvida mais de 1 vez, isso não esixte
Acontece que os users mais novos acham que aquio só acontece com eles
Que só a guita dele empena o braço, qual a diferença de ativo pra passivo e vários tópicos das tão mimadas Shelter e Tagima
Foi ae a minha sugestão, Estabelecer uma cota mensal de tópicos para que os usuários se sintam mais confortáveis sab endo que podem postar sua dúvida sem ter que esperar amanhã
Ou então fazer um listão com os ICQS , MSN de todos ( já tem tópico disso tbm ) e tirar suas dúvidas por eles, se esse limite continuar
|
Leandro Veterano |
# abr/04
· votar
Skid Row Maníaco
Pois eh... isso eh bom pq vai fazer os newz perceberem que jah existem tópicos com as respostas q eles procuram =)
|
Gui Veterano |
# abr/04
· votar
ass: Gui
|
Fear of the dark Veterano |
# abr/04
· votar
Leandro
interpretei mal sua primeira resposta lá em cima
mas foda-se! huhuhuhahuhuh
|
caiohleal Veterano |
# abr/04
· votar
eu sou a favor do tópico único, basta vc saber como agir no caso de ter mais de uma dúvida
|
# abr/04
· votar
Mais dae vai acontecer aquilo que eu disse, vai misturar dúvidas de vários assuntos no mesmo tópico, depois para um usuário novo fazer uma busca fica complicado
E vem neguinho esfregando BUSCA, BUSCA, tem que usar, mais não é semrpe que dá certo não
|
GrungeMan Veterano |
# abr/04
· votar
melhor se fosse cumulativo, cada user tem direito a 30 tópicos por mes, se ele não postar um dia pode postar 2 no dia segunite tendo sua cota mensal de 30 tópicos (2)
|
Cyber Vegeta Veterano |
# abr/04
· votar
também nao curti isso de topico unico.
eu tow dentro!
|
Seu craison Veterano |
# abr/04
· votar
melhor se fosse cumulativo, cada user tem direito a 30 tópicos por mes, se ele não postar um dia pode postar 2 no dia segunite tendo sua cota mensal de 30 tópicos
boa essa melhor assim cada um ve o que faz com seus topcos....
|
maggie Veterana |
# abr/04
· votar
jimmypagelf
Vai ensinar a limpar por dentro também?
|
jimmypagelf Veterano |
# abr/04
· votar
maggie
vou sim cara, eu estava aki em casa vendo que vai ser uns 3 tropicos para a manutensão, o foda vai ser as regulaguens, mas depois vc faz isso com seu luthier blz
|
Leandro Veterano |
# abr/04
· votar
jimmypagelf
Ñão chame A maggie de "cara"! ;)
|
jimmypagelf Veterano |
# abr/04
· votar
Leandro
E MULHER?
|
Leandro Veterano |
# abr/04
· votar
jimmypagelf
Mulheríssima! =]
|
jimmypagelf Veterano |
# abr/04
· votar
Leandro
tem foto dela ai?
e pq e dificel ver fotos de guitarristas rsrsrsrs
aki em brasilia vc ver poucas guitarristas, e as que tem, toca so para se amostrar para a galera
|
jimmypagelf Veterano |
# abr/04
· votar
Leandro
se vc tiver de outras daqui do forun tb manda
meu e-mail e jimmypagelf@hotmail.com
ou manda por aki mesmo
|
Leandro Veterano |
# abr/04
· votar
Não... no fotolog dela tb não tem fotos dela ¬¬
E acho que ela não eh guitarrista, não. Mas ela eh legal! \o_
|
jimmypagelf Veterano |
# abr/04
· votar
Leandro
blz, valeu, mas essas mulheres tem que entrar na onda da guitarra, so assim, as vezes agente se entende melhor não e verdade!!!
|
Joonio Veterano |
# abr/04
· votar
tb asiino:
ass: Joonio
jimmypagelf
gostei da ideia das les paul
|
Agente Smith Veterano |
# abr/04
· votar
ASSINADO:
GAB(AGENTE SMITH)
Ae, posta fotos da sua les paul, jimmypagelf.
|