COMPOSIÇÃO:PROBLEMAS COMUNS A TODOS NOS....

Autor Mensagem
Agente Smith
Veterano
# abr/04
· votar


E alias, aquela harmonia do inicio do topico, criei uma continuação. Vou utilizala como introdução com o outro pedaço. esta fdicando realmente surpriendente, nunca imaginei que alguma coisa que eu criei que ficasse boa e eu me lembrassee de como se toca ficasse tão boa.Jah fiz no guitarpro, vo ve se eu ponho em algum lugar pro ces ouvirem.

marcio_zav
Veterano
# abr/04
· votar


Eu sou um pessimo compositor....fiz uns riffzinhos e paase pro GP....decidi colocar algum solinho em um deles, fiko bem legal, mas tem um "pequeno" problema, eu compos esse solinho direto no GP, e ate hj nao consegui toca certo na guita....

Leandro
Veterano
# abr/04
· votar


marcio_zav
Eu tb faço isso direto. =P
Me lembra das história de o Zappa inventar músicas fodas e sobrar pro Vai se matar pra conseguir tirar. XD

marcio_zav
Veterano
# abr/04 · Editado por: marcio_zav
· votar


Leandro
eu faco direto tb......abro o GP e comeco a colar notas...nao sai nd q preste.....

Leandro
Veterano
# abr/04
· votar


marcio_zav
huahuahuhaauhhau... Aí eh foda...
Se vc não consegue tirar, pelo menos tem que soar bem, pow! +P
Estuda um pouco mais de escalas, modos gregos, pentatônicas, campos harmônicos (olha um monte de música de bandas q vc goste) q logo vc vai começar a fazer solinhos maneiros. :D

Agente Smith
Veterano
# abr/04
· votar


Leandro
marcio_zav caras, eu acho que o melhor jeito e de fazer primeiro uma tab rasconho no papel.dae decora o riff e tenta melhorar ele. Então vc deve pensar no solo.
Eu tbm tenho essa mania, mas faço esses solinhos sem base.
marcio, pq se num usa o treinador de velocidade?

marcio_zav
Veterano
# abr/04 · Editado por: marcio_zav
· votar


Agente Smith
ja to melhor na velocidade em comparacao qdo eu compos...mas nem tentei toca mais o riffizinho......ele eh bem simples, c quiser q poste ele....

Agente Smith
Veterano
# abr/04
· votar


marcio_zav, loko, nem precisa não, tenta criar uma musica inteira em cima dele.

king_arthur
Veterano
# abr/04
· votar


sempre tive vontade de criar algo, mas nunca dah... :/

gustavo macaco
Veterano
# abr/04
· votar


conte

valeu veio

Agente Smith
Veterano
# abr/04
· votar


gustavo macaco alem da letra(q tah rulez), c jah fer melodia e a musica?

Kurt_Gangrel
Veterano
# abr/04
· votar


comigo aconteceu o seguinte: eu comecei a fazer um solo, escrevi a tab e tals, fiz um pouco mais de 10 segundos do solo, agora eu so lembro do começo, não lembro como q eh o ritmo do resto ;/
eh o meu primeiro solo

Agente Smith
Veterano
# abr/04
· votar


Kurt_Gangrel tenta ficar tocando , ou cria algo no lugar da parte que vc esqueceu.

gustavo macaco
Veterano
# abr/04
· votar


Agente Smith

to faznedo aqui no guitar pro, vou tentar acabar esse final ai posto aqui

lagwagon
Veterano
# abr/04
· votar


comprei um celularzim da nokia que grava até 1min de voz... agora eu sempre gravo minhas idéias da rua, escola, etc \o/

lagwagon
Veterano
# abr/04
· votar


comprei um celularzim da nokia que grava até 1min de voz... agora eu sempre gravo minhas idéias da rua, escola, etc \o/

Agente Smith
Veterano
# abr/04
· votar


lagwagon LOKO! Mas dae como c passa pra guita? num comprica?

new guy
Veterano
# abr/04
· votar


poh eu sempre me perguntei da onde q vem as idéias dos guitarrsitas, da onde veio aquele riff do Van Halen ( I Ain´t Talk About Love) e aquelel solos sinistros de melodic metal, poh eu nunca fico pensando em ter idéias não. De vez em qdo eu penso e surge umaszinhas, mas como eu num tenho um bom ouvido, eu num consigo passar pro instrumento.

lagwagon
é eu conheço esse celularzinho meu amigo tem :)

gustavo macaco
Veterano
# abr/04
· votar


po eu tive uma ideia legal pra nao esquecer a melodia

ontem tive uma ideia pra u irff mas tava aqui na agencia e ate chegar em casa eu ia esquecer. ai liguei pro meu cel, nao atendi e deixiei um recado cantando o riff ehehe com a boca

chegando em casa é so pegar o recado ai é nois

Muriciobr
Veterano
# abr/04
· votar


Sempre q tenho alguma composição na cabeça (melodias e harmonias, pois sou péssimo letrista) escrevo sempre a rítimica dela em uma partitura, se já tiver em mente o tom, ponho as notas, mas a r´timmica da música, pelo menos pra mim é mais importante. Depois entrego (entrgava) para o ex baixista da minha banda e ele faz uma letra

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a COMPOSIÇÃO:PROBLEMAS COMUNS A TODOS NOS....