ESP KH-2 Ouija

Autor Mensagem
Helmet
Veterano
# abr/04


Ae gente, meu irmaõ adquiriu essa guitarra e está esperando ela chegar. Queria que vocês postassem opiniões sobre ela. Abraços.

Leandro
Veterano
# abr/04
· votar


Nunca tokei numa dessa, mas com certeza eh boa...
Onde ele comprou a guitar? E quanto ele pagou?

FDG
Veterano
# abr/04
· votar


demais ein,essa guitar eh mto loka.mas qto foi (não se arrependerá de tê-la)

ESP
Veterano
# abr/04
· votar


Show de bola essa guitarra ae... já vi ela de perto na Teodoro... é um sonho de consumo meu... foda q custá 5.600,00 lá

CORVO
Veterano
# abr/04
· votar


Tem muitas por aí e realmente não custam barato.

lagwagon
Veterano
# abr/04
· votar


:< 5.600 pqp! OUEHUOEHOU

cbjr na veia
Veterano
# abr/04
· votar


poxa 5.600 qq c ganha vem + uma guitarra junto d brinde??

Ulver
Veterano
# abr/04
· votar


kra, ESP modelo do Kirk Hammet, ñ é?
até um tempo atras essa guitarra era meu sonho de consumo, destruidora.

Helmet
Veterano
# abr/04
· votar


Bom o preço pago por ela foi R$4900,00, na Hendrix Music, Rua Teodoro. Ela é uma modelo do Kirk Hammett sim, possui ponte Floyd Rose original e dois captdores EMG-81 de fabrica. E realmente foi muita sorte tem encontrado essa guitarra, pois existem 44 no mundo com a marcaçao no braço em forma de lua e estrela e 50 na forma de caveirinhas. A que foi comprada eh a da lua, sendo a mais dificil e a preferida dos colecionadores. A sua produção foi interrompida em 1998 por motivos judiciais, o que a tornou a mais rara das Signature Guitars. Mas ela realmente vale o preço, muito boa. Quando a gente tirar fotos dela, postarei aqui.

Helmet
Veterano
# abr/04
· votar


Alguém sabe como faço pra hospedar fotos?

Leandro
Veterano
# abr/04
· votar


Helmet
Cria um fotolog.

www.fotolog.fot.br

Helmet
Veterano
# abr/04
· votar


Valeu cara...

MKM
Veterano
# abr/04
· votar


Helmet
caraca, essa guita eh show d bola hein veio
como disseram ae...DESTRUIDORA!

Helmet
Veterano
# abr/04 · Editado por: Helmet
· votar


Hehe, valeu MKM, ela realmente eh bem massa sim. Bom, vou postar algumas fotos dela, por enquanto só tem uma, mas assim que eu for postando, vou editando essa mensagem.
http://fotos.flogbrasil.com.br/1/7/b/helmet/1082952799.jpg

Helmet
Veterano
# abr/04
· votar


http://fotos.flogbrasil.com.br/1/7/b/helmet/1082956362.jpg

Ulver
Veterano
# abr/04
· votar


kra, há um tempo atras vi uma de caveiras na teodoro, ñ me lembro da loja, tava bem na vitrine de entrada. Fiquei comtemplando sua beleza por um tempo, parecia cachorro olhando akeles assadores de frango.

Helmet
Veterano
# abr/04
· votar


Hahaha, meu, deve ser a hendrix ainda, pois que eu saiba eles ainda tem uma Ouija com as caverinhas. Bem massa também, e raridade.

Helmet
Veterano
# abr/04
· votar


http://fotos.flogbrasil.com.br/1/7/b/helmet/1083131240.jpg

Bergmann
Veterano
# abr/04
· votar


Parabens pela guitarra!

Tomara que seja melhor que a KH-2 normal (Se não me engano esse modelo tem o braço colado).

As KH-2 normais não são guitarras tão boas quanto parecem (eu sei, tambem fiquei surpreso com isso). Tocar em um modelo normal dessa guitarra foi uma verdadeira decepção. (Estou falando da original ok? rs)

Bom o preço pago por ela foi R$4900,00, na Hendrix Music, Rua Teodoro.

Vc achou uma guitarra dessas por R$4900,00?!?!?!?!?!
Inacreditavel! Desse jeito daqui a pouco tão aparecendo Triaxis por 1000 reais hehehe...

Abraços

Helmet
Veterano
# abr/04
· votar


Hehe, valeu Bergman! Bom cara, então, se eu não me engano ela é idêntica à uma KH-2 normal, com a diferença da pintura e das marcações no braço. A Ouija também não possui o braço colado, sendo parafusado como as outras (bolt on).
Já que você não curtiu a KH-2, eu queria que você postasse aqui os defeitos que você achou nela se puder. Na minha opinião, eu achei ela realmente boa. Isso porque tenho como parâmetro uma Jackson Ultra Plus, que já é uma boa guitarra.
A ESP, apesar de possui um braço mais grosso que o da Jackson, tem uma pegada muito boa na minha opinião. E as cordas, apesar de achá-las um pouquinho altas, com ajustes dá pra baixá-las mais. A ponte achei que tem uma ação ótima. E os captadores também, com um timbre e ganho muito bons. Bom, espero sua opinião aqui. Abraços

JediKnight
Veterano
# abr/04
· votar


Helmet
VC ta parecendo mulher fazendo STrip ... mostrando partes por partes ....hehehehe poe logo a foto na meninona inteira! auhahuha to curioso!!

Helmet
Veterano
# abr/04
· votar


Hahaha, então cara, é que eu to hospedando as fotos no site www.fotolog.fot.br, e lá dá pra colocar uma foto por dia só.

JediKnight
Veterano
# abr/04
· votar


Helmet

Ah ta .... não sabia disso!!!

hahaha tenta por a foto dela inteira amanhã!!

abraço!

Bergmann
Veterano
# abr/04
· votar


Helmet

Então me confundi, a do braço colado é a Vintage.

Já que você não curtiu a KH-2, eu queria que você postasse aqui os defeitos que você achou nela se puder.

Eu disse que as KH-2 não são tão boas quanto $parecem$, eu simplesmente esperava mais de uma.

Bem, eu não achei que essa guitarra vale o seu preço em um contexto geral. Primeiro o braço, nut, trastes não são 100%.

As cordas (na que eu toquei, o dono afirma o mais baixo possível) não estavam tão baixas (não que eu goste de cordas trastejando) e o braço era meio grosso (partindo da comparação da minha guitarra).

Segundo, os “mitos” dizem que a madeira usada nessas guitarras não é uma coisa que realmente faça valer o seu preço. Ela tem um som legal, com poucos ruídos (EMGs excepcionais).

Bem, isso é minha opinião. Em entrevista com o Kirk Hammet ele afirma que “deixa as cordas no céu porque ele gosta de brigar com a guitarra”. Mas toda regra tem uma exceção, um exemplo é o Marcio Costa (guitarrista de BH) que tem uma técnica bem rápida tocando com essa guitarra de má fama.

Novamente eu digo, não achei a guitarra ruim, mas esperava mais dela visto seu valor tão alto. Acho que existem guitarras com o preço bem abaixo e qualidade bem acima no mercado mas, pelo preço que seu irmão a comprou e visando que é uma ouija ( essa guitarra é raríssima até nos EUA) você fez um ótimo negocio (visando o valor dessa guitarra, não desempenho).

Abraços

Bergmann

Helmet
Veterano
# abr/04
· votar


JediKnight

Hehe, sussegadu, jah posto ela, do lado de uma jackson.

Bergmann

Valeu pela opinião cara, muito boa. Bom, em relação às cordas. eu já tinha dito isso mesmo, achei elas um pouquinho altas(em relação à Jackson). Mas tenho quase certeza que com uma regulagem dá pra deixar elas mais perto dos trastes. E também o braço é um pouco mais grosso. Mas cara, não é porque a gente comprou não, mas eu achei q ela tem uma pegada realmente muito boa. Os dedos encaixam bem até nos últimos trastes. Pelo menos foi essa a minha impressão.
Em relação à madeira, não sei ao certo porque não entendo muito de madeira, mas pelo que eu vi ela é a mesma usada na construção das Jackson modelo Soloist (um dos tops de linha).
Bom, essa é a minha opinião cara, e entendi perfeitamente a sua. Muito boa aliás. Vou continuar testando e qualquer coisa posto aqui. Abraços.

Helmet
Veterano
# abr/04
· votar


http://carrara.terra.com.br/1/7/b/helmet/1083296248.jpg

flpmartin321
Veterano
# abr/04
· votar


adivinhou meu pensamento... ia pedir uma foto inteira dela agora!!!

puta guita velho parabens... adoro essa jackson aih do lado tb!!! tenhu uma e detona!! imagina essa esp

flpmartin321
Veterano
# abr/04
· votar


que jackson eh essa? jdr?

Helmet
Veterano
# abr/04
· votar


Hehe, valeu martin! Ah é cara, qual vc tem?? Essa do lado eh Ultra Plus, mas praticamente identica à JDR Plus. Cara, se puder posta aqui uma foto da sua também! Abraços.

Bergmann
Veterano
# abr/04
· votar


http://carrara.terra.com.br/1/7/b/helmet/1083296248.jpg

Por mais que eu tenha essa opnião sobre essa guitarra eu num posso negar que ela é linda demais... pqp... rs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original