Epiphone Special

Autor Mensagem
Slashinhu
Veterano
# mar/03
· votar

epihpone rlz mano...gibson eh mais rox...mas epi n dexa devendo mta coisa n...

Morello
Veterano
# mar/03
· votar

Chegando meio atrasado, mas eu tenho uma SG do modelo Special, paguei 600 reais nela nova.

Tipo, eu acho o som dela muito bom pelo preço que paguei.
Os captadores podem nao ser la essas coisas, logico, mas o som é encorpado, principalmente quando usa-se distorção. Eu consegui um som bem fiel ao do Angus Young que tem uma Gibson mesmo modelo.

Na tora, ela pode ser Special, mas é da Epiphone, e é garantia que nao vai vir uma guitarra que empena com 1 ano (vide algumas Tagimas). A mninha no momento ta meio mal, depois de despencar de 2 metros de altura, mas so regular que volta.

Ela é bem confortavel no braço. Ela nao tem muito fru-fru em termos de acabamento, é uma guitara bem lisa, mas bem-acabada. As tarrachas sao relativamente precisas, e ela desafina um pouco, depois de tocar algumas horas, o que é normal em qualquer guitarra.

Fora que sendo Epiphone, é so abrir a boca que voce vende, por um preço razoavel.

A galera que vem dar palpite sem nunca ter visto uma na frente, isso da raiva. Vamo virar musico de verdade galera, vamos testar mais insturmentos equipamentos, e so dar opiniao na hora que souber o que tiver falando.

olemmelo
Veterano
# mar/03
· votar

ah galera... vlw mesmo.... pelo o q os caras q tem a guitarra falaram parece compensar sim.... flo...

ACUSTICOS E VALVULADOS
Veterano
# mar/03
· votar

o unico ruim da epiphone sao os captadores

Max
Veterano
# mar/03
· votar

o unico ruim da special é a madera...
os caps e a parte eletrica...o resto.....

Slashinhu
Veterano
# mar/03
· votar

....epi rlz

GuitarHouse
Veterano
# mar/03
· votar

o problema que acho na Special é que há um controlador de volume e tone pra ambos os caps.

Nas otras versoes, tem tone e volume pra cada captador, podendo obter timbres variados qnd tiver usando ambos os caps ao mesmo tempo...ora tone do da ponte no 0 e do braço no 10, e vice versa...dai cada hora um som distinto.

Flw

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Epiphone Special