Epiphone Special

Autor Mensagem
olemmelo
Veterano
# mar/03


Os modelos les Paul Special e les paul special plus da epiphone são da hora? qunato ta custando cada um?

Max
Veterano
# mar/03
· votar


eu acho uma enganacao e acho uma bosta!
mas pra aprender ta bom ne...antes custava uns 500...hj em dia ta 700"
mto caro pra qualidade dessa guita ai...

viniciusmxpx
Veterano
# mar/03
· votar


Te aconselho a comprar..
Comprei uma e tem um som muito encorpado.
Uma 0km tah 700 paus. No site www.epiphone.com.br vc pode conferir os modelos (SG, Les Paul..). Alem do otimo acabamento. E nada como ter uma guitarra novinha..

Max
Veterano
# mar/03
· votar


ah cara...guitarra nova e usada sao legais de qualquer jeito...
comprei uma fender usada e curto mto ela...ela ta novinha...
e é nao perdeu em som por ser usada...ao contrario...qt mais velha a guita melhor o som...
essa special é ruim cara...com 700 reais...tem coisa nova e usada muito melhor...

olemmelo
Veterano
# mar/03
· votar


vlw.... mas tem esse modelo special plus, com captadores americanos, mehora alguma coisa?

olemmelo
Veterano
# mar/03
· votar


puta, e o foda eh isoo... tem mo galera q fala mo bem e outros acabam com ela....

Max
Veterano
# mar/03
· votar


ah sei la se melhora...se for o msm preco creio q piora...
pq na americana vai te a taxa de importacao, dolar e mtos outros impostos q na brasileira nao teria...
acho ne cara...

Slashinhu
Veterano
# mar/03
· votar


a minha eu gosto mto...eh um lp special model...paguei 560....0km uaehuhe o unico foda dela eh a captaçao....mas n eh taaaoooo ruim assim...eu axco q vale a pena

olemmelo
Veterano
# mar/03
· votar


ah... mas nem sei se sao produzidas aqui....acho q sao um poco mais caras....

Max
Veterano
# mar/03
· votar


Slashinhu
pelo preco q vc pagou blz mas pagar 700 conto numa dessa nem fuudendo

olemmelo
Veterano
# mar/03
· votar


tipo na shop 1000 a special ta R$630 e a Special Plus tah R$730... tipo nem eh tanta diferença... mas eh que eu jah ouvi uns troço da shop 1000 que me dexa cum pe atras....

olemmelo
Veterano
# mar/03
· votar


Slashinhu

tipo a special plus tem captadores diferentes, deve ser melhor....

Ps1c0
Veterano
# mar/03
· votar


faz igual eu!!qdo comprar troque a captação imediatamente!!fica mto rox!!!

os caps dah epiphone sux bagaris!!

olemmelo
Veterano
# mar/03
· votar


eh foda q fica mais caro....

Ps1c0
Veterano
# mar/03
· votar


tipow!!vc vai trocando de poquinho...
primeiro troca o do braço, depois o do meio....
vc vai sentir uma diferença animal!!vc tbm pode colocar uns humbucker...c q sabe!!vc faz do jeito q vc quiser!!

Slashinhu
Veterano
# mar/03
· votar


eu vo coloca seymour duncan na minha..pq os captadores da minha eh koreano...moh lixo! vai da 400 pau mais ou menos os 2...mas primero vo compra meu pedal ai eu troco...da pra leva com eles...o foda eh q eles apitam mto mas pra mim n eh um negocio q incomoda!! eu axo q por ateh 600 vale a pena sim!!!

Gui
Veterano
# mar/03
· votar


eu acho q vale a pena, eu curti o timbre, os cap num dura tanto, mas pelo preço eu acho q compensa!

Slashinhu
Veterano
# mar/03
· votar


aeueuh descubri agora q a minha eh plus....o headstock da minha e diferente das otras q tem no site da epiphone...e as tarrachas tb...

NeoBH
Veterano
# mar/03
· votar


Eu toquei uma esses dias...acho melhor vc comprar uma usada da gibson mesmo...

Gui
Veterano
# mar/03
· votar


NeoBH
uma usada da gibson custa no minimo R$3000,00.
se vc tem essa verba tudo bem, mas se o kra ta vendo as special, eu acho q ele num tem toda essa verba...

Ps1c0
Veterano
# mar/03
· votar


NeoBH VC TAH LOKO CARA????


uma usada da gibson eh 2000 contos no minimo!!!!uauhauhauhauahuha

Ps1c0
Veterano
# mar/03
· votar


Po Gui!!
vc leu minha mente 1 minuto antes!!

Slashinhu
Veterano
# mar/03
· votar


eaueh eu vo pega minha epiphone vo troca os captador manda pro luthier regula e da umalixada e compra um pedal...n precisa de mais nada...a guita jah eh boa com um seymour ainda fika melhor q varias por ai...

Ps1c0
Veterano
# mar/03
· votar


Slashinhu
eu colocaria captadores Spanish!!eu acho mto loko pra modelo les paul!!Seymour encaixa melhor em strato!!

Slashinhu
Veterano
# mar/03
· votar


eu vo coloca o APH-1 humbucker....SLash total =D...e sem akelas capinha de captador...mto sux akilo eu n curto

ACUSTICOS E VALVULADOS
Veterano
# mar/03
· votar


aph-1 nao eh la esse captador todo que vcs falam....

nobre
Veterano
# mar/03
· votar


compra uma usada, e com a diferença vc compra 2 caps maneros

viniciusmxpx
Veterano
# mar/03
· votar


Na boa. Saca a opinião de quem tem uma, e não de quem "ouviu falar".. eu tenho uma SG G-310 da Epiphone que é razoavelmente melhor que a Special. Meu irmão tem uma Les Paul Special. Ambas são muito boas, embora a G-310 tem um som mais encorpado. Uma Special nova é 700 paus. Se quiser pode comprar uma G-310 usada como eu fiz, paguei 650. A Guita tá inteira. Você acha guitarras da epiphone muito boas no mercado livre. Eu curto pra caramba a guita, e muita gente paga um pau, agora, se vc tiver afim de juntar mais uns 200, dá pra comprar coisa melhor, mas usado, e sem saber se tá muito bem conservado. Se puder testar antes, melhor ainda.. falows..

Slashinhu
Veterano
# mar/03
· votar


aph-1 rox...eu curto...e usados tb mto rox

olemmelo
Veterano
# mar/03
· votar


tah vendo galera... uns amam e outros odeiam!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Epiphone Special