Gostaria de 1 minuto de sua atencao.

Autor Mensagem
babirondo
Veterano
# abr/04
· votar


tagima t6 nova R$1.450,00
usada R$ 500,00 (se tu tiver MUITA sorte)

NewBiE
Veterano
# abr/04
· votar


babirondo
valeuz cara :/ mas tipo eu kero comprar uma nao muito cara e kero nova ta ligado, num gosto de forcar pra minha mae pq eh foda soh mora nois 2 entao eh foda

LeandroP
Moderador
# abr/04
· votar


NewBiE

Comprei um Tagima Strato pra canhoto (meu caso) e achei la muito boa. Os captadores são muito bons e ligada em um aplificador bom (pode até ser um cubinho de marca nacional - Meteoro, Warm Music) ela responde muito bem. Pra qualquer estilo, gênero musical. Mas se no futuro quiser tirar um som mais pesado da pra fazer um up-grade (he he he) e trocar os captadores. As ferragens são boas e a madeira também... e o resto das outras guitarras são propagandas.

Vá até algumas lojas, e como vai escolher mesmo, experimente por todas que o sei dinheiro pode comprar. Na pior das hipóteses você perde um tempinho experimentando outras marcas. Mas acho que no final vai acabar escolhendo uma Tagima...

NewBiE
Veterano
# abr/04
· votar


Leandro panucci muito obrigado pela sua ajuda :) Qual seria o modelo desta guitarra q vc comprou ??? obrigado

NewBiE
Veterano
# abr/04
· votar


Alguem pode me dizer o preco da tagima Memphis MG 100, ouvi dizer q ela eh muito parecida com a t-6 ... e ae, vcs acham uma boa escolha ?

NewBiE
Veterano
# abr/04
· votar


Alguem pode me dizer o preco da tagima Memphis MG 100, ouvi dizer q ela eh muito parecida com a t-6 ... e ae, vcs acham uma boa escolha ?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gostaria de 1 minuto de sua atencao.