Autor |
Mensagem |
NewBiE Veterano |
# abr/04
Bom pessoal, eu sou um cara totalmente leigo em questao a guitarras, e bom venho lendo tudo que tem neste forum.
Sei q o q irei dizer neste Topico eh uma coisa chata e que muitos nao gostam, mas bom eu acho q eh ajudando aos outros q seremos ajudados.
Minha duvida cruel eh o seguinte, to afim de comprar uma guitarra pra aprender, e futuramente quem sabe tocar em uma banda.Bom independente disto, como eu disse eu nao sei nada e queria um conselho de vcs para qual comprar. Pode ser na faixa de 800 reais nao passando de 900. Bom, eu vi muitos topicos e queria saber o que voces acham da Washburn Lyon, das condors, e da Ibanez Grx 20 40 70.Estou muito afim da ibanez mas preciso de mais ajuda.
Grato desde ja.
|
romulomc Veterano |
# abr/04
· votar
com 900 vc compra uma condor matadora ou até uma rg270..
mas e amplificador? vc ja tem?
|
jarda Veterano |
# abr/04
· votar
washurn não é mto boa.....
dava pra vc levar um grx (que é bem legal) e ainda insvestir num ampli
|
gustavo macaco Veterano |
# abr/04
· votar
tenho uma lyon e ela num vale mais que 350 conto
por 900 da pra pegar coisa bem mais legal
|
jarda Veterano |
# abr/04
· votar
tenho uma lyon e ela num vale mais que 350 conto
por 900 da pra pegar coisa bem mais legal
isso memo!
procura a fender squier fat strat fr
ela vem com fkloyd rose II e humcucker, na loja tá uns 1200, mas usada vc acha por uns 800
|
RATM Veterano |
# abr/04
· votar
De boa, pega uma RG270 usada (Japa eh claro..)!! Melhor opção..
|
tommy_iommi Veterano |
# abr/04
· votar
tem as tagima tb
|
GrungeMan Veterano |
# abr/04
· votar
900 e com labia vc arruma uma jackson usada..
|
Homem Cueca Veterano
|
# abr/04
· votar
Samick.....GENTE O KRA NAUM SABE NADA E VCS VÃO FALANDO EM GUITARRA COM FLOYD ROSE!!!!PO... PEGA UM SAMICK OU UMA TAGIMA TG 735 Q NA MINHA OPINIÃO EH A MELHOR OPÇÃO Q TEM PRA COMEÇAR...
|
HeavyMetalMan Veterano |
# abr/04
· votar
Homem Cueca
risos... Opa eu tenhu uma Samick e ela num é de inciante naum ! risos..
|
gustavo macaco Veterano |
# abr/04
· votar
se quiser te vendo minha lyon por 300 e sobra 600 conto pra um ampli legal
|
Tripa Seca Veterano |
# abr/04
· votar
Ibanez GRX não é muito boa.
|
Nomade Veterano |
# abr/04
· votar
Vai de Tagima mesmo!!! Com essa grana vc pega uma novinha.
|
LeandroP Moderador |
# abr/04
· votar
Tagima
|
janick Veterano |
# abr/04
· votar
compra uma shelter lp custom usada
|
Leandro Veterano |
# abr/04
· votar
Se eu fosse vc pegaria uma tagima... se bem que não conheço as shelters, pelo que dizem tb vale a pena... Mas compra uma por volta de 900 mesmo pq vai dar pra vc ficar um bom tempo com ela... não cai nessa de comprar ampli tb pq logo vc vai querer trocar de guitarra... se vc não tiver nada pra tocar compra um amp bem barato q eh só pra escutar o som mesmo...
|
LeandroP Moderador |
# abr/04
· votar
Leandro
é wilsu aí mesmo!
|
NewBiE Veterano |
# abr/04
· votar
Bom, gostaria de agradecer a TODOS :) bom tenho algumas duvidas ainda.
Tipo, morro de medo de comprar usada e sair no preju ja q eu nao conheco nada de guitarra, bom, e eu tambem num posso chamar ngm pois nao conheco hahahaha :) Gostaria de saber mais sobre essa tagima ja q parece q muitos gostam dela.
Obrigado desde jah
|
babirondo Veterano |
# abr/04
· votar
Cara compra equipamento usado de comeco:
Ampli tabajara (ciclotron) +/- R$250,00
Guitarra usada mais barata q tiver (menos tonante, quem sabe uma golden) +/- R$ 300,00
Pedaleira nunca... Pedal Boss MT-2 (vai ser o teu melhor equipamento) +/- R$80,00
Pega o resto do dinheiro e investe na peca q tu quiser.
|
bruno_s1 Veterano |
# abr/04
· votar
acho que o pessoal daqui , só sabe falar em wasburn , condor e ibanez...
Shelter pra eles não existem...
bom , querem questionar a Shelter ?
é só me avisar...
flow
Quanto ao topic , com pra uma Jackson que vc consegue achar usada por uns 900 conto , ou uma Shelter strato tradicional , o uma fst62 réplica da fender , feita em Alder , não é "guitarrinha popular" ...
|
NewBiE Veterano |
# abr/04
· votar
Bom, gostaria de agradecer a TODOS :) bom tenho algumas duvidas ainda.
Tipo, morro de medo de comprar usada e sair no preju ja q eu nao conheco nada de guitarra, bom, e eu tambem num posso chamar ngm pois nao conheco hahahaha :) Gostaria de saber mais sobre essa tagima ja q parece q muitos gostam dela.
Obrigado desde jah
|
NewBiE Veterano |
# abr/04
· votar
bom pessoal o problema eh q eu num sei o q trocar em uma guitarra hahuauhahuauh :) desculpa a minha ignorancia. Bom gostaria de saber o modelo de tagima que vcs acham bom pra mim comprar.
Minha intencao eh comprar um equipamento bom de inicio pra num te q ficar vendendo e recomprando entende.
|
babirondo Veterano |
# abr/04
· votar
tagima t6
|
NewBiE Veterano |
# abr/04
· votar
gostaria de saber tambem a vantagem de pedal e vantagem de pedaleira tambem hehehehe valeu :)
|
NewBiE Veterano |
# abr/04
· votar
qual eh o preco babirondo ?
|
babirondo Veterano |
# abr/04
· votar
pedal geralmente tem um som bem melhor e controlavel do que pedaleira..... EM GERAL
|
NewBiE Veterano |
# abr/04
· votar
tipo qual eh o preco da rg 270 nova e da tagima t-6 ?
|
NewBiE Veterano |
# abr/04
· votar
vamo la galera postem ai q eu ja consegui o apoio da mamae pra comprar a guita agora soh falta a ajuda de vcs :) VALEU GALERA CONTINUEM RESPONDENDO O TOPICO PLEASE :)
|
Dog Veterano |
# abr/04
· votar
Tagima rulez!
|
NewBiE Veterano |
# abr/04
· votar
Um novo guitarrista ta pra nascer ! mas como num conheco ngm soh posso contar com vcs galera :/ me ajudem please e quando eu ficar fodao eu ajudo os prox :) hehehe
|