Montando uma banda de punk rock

Autor Mensagem
Jean
Veterano
# abr/04
· votar


Nem vo bate trela com vcs é perda de tempo vou mais é ajudar os outros...

Sem nocao
Veterano
# abr/04
· votar


David Gilmour
Imagino a cena...
Como uma garota ia querer beijar um catarrento?
E Se derrepente o cara usa p**** de gel?
ai é foda :/

Creature_of_the_night
Veterano
# abr/04
· votar


alguem ai ja fragou a bandinha shapt:
http://www.shapt.kit.net como disse o comanche eh wando na veia....

stratopeido
Veterano
# abr/04
· votar


jarda
esses metaleiros são um bando de FDP que ficam falando que são maus, curtem o diabo, tocam um som satânico, achando que tão abalando, ficam balançando a cabeça pra cima e pra baixo, com o cabelo voando em todas as direções, fazem cara de bravo, ficam rosnando no microfone (acham que estão cantando) parece um cachorro cantando, ou melhor....ROSNANDO. usam 1000 correntes de 5cm de raio em volta do pescosso, camisetas pretas, baixos pretos, bateras pretas (sem se esquecer que o batera tem que soltar a mão nos pratos, senão ele não toca bem....)
usam guitarras pretas, normalmente tem cabelo ou loiro ou preto (sempre gigante), usam de vez em quando toca no cabelo, ficam suadões, fedem a peixe morto, parecem macacos tocando, não se importam nem um pouco com política, não estão nem aí pro futuro do brasil e só querem ficar metendo a mão na guitarra puta distorcida, com um agudo alta pra cacete, fazendo acordes errados e ficam com aquela cara de satisfação depois que acaba a música (sem se esquecer da cara de mau)

isso é o que eu acho dos metaleiros


Aew n sou metaleiro mas seu comentario muito infeliz ta me fazendo chegar a conclusao d q todo o punk eh burro dmais da conta...

Alguem me diz uma coisa? Pra que eh q presta os PUNKS? que merda d ação q eles realizaram? pro mundo eles n cheram nem fede.. ou melhor soh fede, fica vendo aqueles punk fedido em praça d alimentaçao c moicanos escrotos.. soh fica falando d atitude atitude, mas os porras n fazem eh merda nenhuma.. soh fica na modinha d falar d anarquismo e fingir q tocam musica.. Acho q deve existir um respeito mutuo... eu n gosto d punk e nem eh por isso q vo sai espankando neguinho d moicano com camiseta dos ramones.. soh acho q eles musicalmente n tem nada a acrescentar, e esse eh um forum d musica.. entao foda-se todos..

ah.. WANDO IS EVIL.. eh foda

Soulface
Veterano
# abr/04
· votar


Esse tipo de tópico é bom q eu nem preciso ler o conteúdo. O próprio título já diz: "FECHE!"

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Montando uma banda de punk rock