Autor |
Mensagem |
TrasTTe Veterano |
# abr/04 · Editado por: TrasTTe
· votar
john travolta jr
Uma banda punk legal, pra mim, não precisa ser ruim tecnicamente (vide rancid).
Acho q o importante MESMO para uma banda punk (não hardcore, nem emocore!), é ter 3 componentes, algo bem básico! Um vocal principal, dois (ou um) backing vocais, uma guita base bem distorcida, um baixo bem agressivo tocado c palheta ou três dedos, um batera c uma pegada animal e MTO gás pra aguentar um show de punk....
Obs: é ridículo ver as bandas punk c 5 componentes qdo podiam ter facilmente 3 ou 4...
Tirando isso, é importante q todos os integrantes sejam bem loucões no palco... por isso ao escolher a sua banda punk, num escolha aquele cara tímido e introvertido, escolha quem sabe tocar, pular, fazer caretas bizarras e aceite tocar nos lugares mais sujos da cidade (se vc quiser ser punk de verdade, lógico!)
|
Sem nocao Veterano |
# abr/04
· votar
feker
huhauhauhUHuHUHuhuHUhUHUAHUhuahUHuh
E quando eu disse q eu sou metaleiro rapaz?
Metaleiro é quem trabalha na siderurgica!
Eu sou um rapaz q gosta de musica!
Gosto muito de Punk e afins !
Eu so to dando um exemplo q nao se precisa de um equipamento super sofisticado pra se tocar punk e tb nao precisa de grandes habilidades!
GOSTO NAUM C DISCUTE!!!!!!!!
Entao pq o termo metaleiros de merda?
Sinceramente é por isso q o forum tá essa ditadura! Muita gente vem expressar as opinioes e essas criancas ja vem brigando dizendo q o brinquedo dele é melhor!
Crescam gente!
|
Sem nocao Veterano |
# abr/04
· votar
TrasTTe
Obs: é ridículo ver as bandas punk c 5 componentes qdo podiam ter facilmente 3 ou 4...
Realmente , acho q 5 é exagero . 3 da conta do recado.
Ja vi bandas Punks com 6 integrantes....
|
feker Veterano |
# abr/04
· votar
METALEIROS D MERDA pq eu odeios os metaleiros.. ta ligado?
pior ainda os q acham q tokam.. e quando o kara vai tocá regina lets go fikam tirando onda......
eu acho q cada um deve tocar o q curte....
c alguém tivec pedido uma opinião sobre punk rock tudo bem.. mas o maluko pediu uma força e vcs começaram a avacalha...... vamu c liga ae po
|
Sem nocao Veterano |
# abr/04
· votar
feker
Pow!
E eu nao dei minha opiniao? Falei q ele nao precisa gastar 4 mil pra fazer um set pra toca punk!
Agora vcs Punks ( Punks virgula , acho q nesse forum há poucos q seguem a filosofia punk , tanto de musica quanto de atitude o q exclui vc ) quando tem um topico de heavy metal vcs nao avacalham tb???
E sobre tocar Regina Lets Go e fica tirando onda ...
Po fala serio , eu nao vou ter prazer de tocar uma titica dessas q uma crianca tira!
E vou te contar um segredo cara , eu era metido a punk e etc e era metido igual vc , mas percebi q isso nao levava a nada e agora curto desde Heavy metal extremo ate Corno Music.
Se for briga fala com meu advogado aqui vai ( Mexendo a mao pra parecer uma boca )
|
Sem nocao Veterano |
# abr/04
· votar
feker
Porra e que o que me impede de odiar os punks?
|
Ice Bergh Veterano |
# abr/04
· votar
feker
Porra e que o que me impede de odiar os punks?
é isso ae!!
|
TrasTTe Veterano |
# abr/04
· votar
Sem nocao
pode crer, o q eu reclamo dessas bandas tipo linkin park e cpm22 num é exatamente a qualidade, mas sim o fato de terem integrantes demais!!!
Pq o badauí (cpm22) num pode fazer guitarra base?
Linkin park então, existe: 1 guita, 1 teclado e sintetizadores, 1 vocal q tb toca guita (aquele q faz os rap), 1 vocal solo, 1 baixista, 1 batera e se eu num me engano mais 1 guita...
Po! ridículo! pq o carinha q faz os raps num toca o baixo (q é estupidamente fácil nas músicas)? Pq o vocal solo num toca guita (q é estupidamente fácil tb)? Convenhamos, linkin park num precisa de mais de uma guita... só com essa diminuição de integrandes a banda já ia ficar bem mais compacta...
Será q é pura e burra incompetência dos músicos? EU DIGO Q SIM!!!
Vejam Rush:
Geddy Lee: baixo, vocal, teclado...
Alex Liferson: guitarra, backing vocals, sintetizadores...
Neil Peart: parafernalha percussiva de 360 graus (incluindo bateria, xilofone, cawbells e o demônio de quatro)...
E nem preciso dizer q a música q eles faziam, ainda por cima, exigia muito mais técnica do q linkin park e cpm22...
SE OS INTEGRANTES DO RUSH ESTIVESSEM MORTOS ESTARIAM SE REVIRANDO EM SEUS TÚMULOS COM ESSA INCOMPETÊNCIA (VAGABUNDAGEM!) MUSICAL DE HJ EM DIA
|
Ice Bergh Veterano |
# abr/04
· votar
Vejam Rush:
Geddy Lee: baixo, vocal, teclado...
Alex Liferson: guitarra, backing vocals, sintetizadores...
Neil Peart: parafernalha percussiva de 360 graus (incluindo bateria, xilofone, cawbells e o demônio de quatro)...
Rush eh 1 banda filha da puta, ótima qualidade. fui no show deles q teve ano retrazado, foi mto perfeito...
E eh o trio + perfeito que ouvi falar. (fora os beatles eheh).
|
Sem nocao Veterano |
# abr/04
· votar
TrasTTe
Sabe pq o Linkin Park tem tantos integrantes pra pouca coisa?
1o - Marketing - Pra quem nao conhece musica , mais coisa , melhor!
2o - Coitados de nos , pq iria ser mais facil fazer uma banda completa do linkin park.
3o - Abencoados somos nos - Fica dificil alguem q nao sabe nada de musica resolver fazer uma banda cover!!!
|
Ice Bergh Veterano |
# abr/04
· votar
ja fugiu do assunto o tópico e ta dnado briga, vamu fecha ae plz. ehehe,....
|
Jean Veterano |
# abr/04
· votar
Metal é tão bom que até felype Dilon ta fazendo mais sucesso hhheaehaehehaehaehaehhaee
|
Sem nocao Veterano |
# abr/04
· votar
Jean
isso é questao de semantica amigo...
Acho q ate o Punk tinha q fazer mais sucesso q essa crianca mimada metida a surfista...
Tem muita coisa melhor para se escutar no brasil e eu tenho q aturar uma menina cantando...
|
Ice Bergh Veterano |
# abr/04
· votar
Metal é tão bom que até felype Dilon ta fazendo mais sucesso hhheaehaehehaehaehaehhaee
.... sem comentarios... ai se falo merda.. + tudo bem, sua opinião.. + fala q felipe dylon faz + sucesso....
Close this tópic.
|
Sem nocao Veterano |
# abr/04
· votar
Ice Bergh
Mas tb poderiamos mudar e colocar :
Punk é tão bom que até felype Dilon ta fazendo mais sucesso hhheaehaehehaehaehaehhaee
Estamos todos no buraco
|
Ice Bergh Veterano |
# abr/04
· votar
eh verdade,,, + metal ta bem alta sim....
Se vcs forem julgar se metal ta em alta ou em baixa ouvindo 89... vcss vão conseguir legal definir....
PS: Isso foi 1 ironia, pra qm nun entendeu.
|
Black_Guardian Veterano |
# abr/04
· votar
1- um guitarriata q seja bom o suficiente pra faze powerchord
2 alguem q tenha um baixo(naum precisa saber tocar)
3 um cara q naum seja mudo pra canta(se ele consigui grita melhor)
4 uma baterista q consiga manter o ritmo(uma missão quase impossivel)
de preferencia fiquem moicanos e pulem no palco(naum eh nescessario tacar certo, ninguem vai prestar atençao na musica se vcs pularem)
|
Black_Guardian Veterano |
# abr/04
· votar
me enganei o batera naum precisa manter o ritmo afinal vcs nem sabem se estaum tocando uma semicolcheia ou uma tercina e naum presisam de alguem segurando o tempo
|
Ice Bergh Veterano |
# abr/04
· votar
me enganei o batera naum precisa manter o ritmo afinal vcs nem sabem se estaum tocando uma semicolcheia ou uma tercina e naum presisam de alguem segurando o tempo
porra... depois dessas...
aUAhuaHAUhauHAU
porra... pq existe punk?? eh 1 porcaria.. punk nun eh musica, eh barulho heheeh.....
barulho minha irmazinha faz qndo pega as panela e fica batendo ehehe...
punk eh 1 bosta hehe
|
Jean Veterano |
# abr/04
· votar
Banda boa é o punk rock e ñ adianta,até Gun's é melhor que esses metalzinho fraquinho....
|
slash_sp Veterano |
# abr/04
· votar
Mas e um animal msmo hein? vai qre acha q fala espanhol e fala um monte de bosta q otario
|
Jean Veterano |
# abr/04
· votar
Metal=fraquinho fraquinho fraquinho...inho...inho..inho
|
Sem nocao Veterano |
# abr/04
· votar
TODO MUNDO
Porra galera
Vamo discutir sem brigas!
Se nao gosta do brinquedo do outro , nao fica colocando defeito!
|
Ice Bergh Veterano |
# abr/04
· votar
è isso ae!
|
Sem nocao Veterano |
# abr/04
· votar
E isso vale pros dois lados
Nao so dos Metaleiros de Merda como o outro disse
Como Para os Punks Ruins na guitarra como disse os outros!!!
|
blinnk Veterano |
# abr/04
· votar
E eh o trio + perfeito que ouvi falar. (fora os beatles eheh).
beatles saum 4 integrantes.... naum é um trio...
|
Sem nocao Veterano |
# abr/04
· votar
blinnk
Bem lembrado!!
hehehehe
|
feker Veterano |
# abr/04
· votar
porra... depois dessas...
aUAhuaHAUhauHAU
porra... pq existe punk?? eh 1 porcaria.. punk nun eh musica, eh barulho heheeh.....
barulho minha irmazinha faz qndo pega as panela e fica batendo ehehe...
punk eh 1 bosta hehe
eh desse tipo d comentário q eu to falando..... c tu naum gosta d punk rock t fode maluko..... mas naum precisa fala isso... fika na tua.....
serah q os nenens intenderam o q eu to tentandu fala agora???
|
Sem nocao Veterano |
# abr/04
· votar
feker
ENTAO SE TU NAO GOSTA DE HEAVY METAL FICA NA TUA TB RAPAZ!
É O SUJO FALANDO DO MAL LAVADO!
|
feker Veterano |
# abr/04
· votar
Sem nocao
mas o q eu falei contra o heavy metal???
eu curto (um pokinho).. eu escuto..
eu falei q naum gosto dos metaleiros d merda q c acham pq o tipo d musik q eles curtem eh mais dificil d tok do q punk rock......
eu tenhu amigos metaleiros... q saum tri parcerias.. pq naum tiram onda quando eu toco CPM na viola...
|