Montando uma banda de punk rock

Autor Mensagem
Sem nocao
Veterano
# abr/04
· votar


feker

Opa foi mal pexe!
Tu tava falando mal dos metaleiros
nao te preocupa q isso tem , nao so na musica , mas na vida mesmo!

Foi mal mesmo cara !
Desculpas

feker
Veterano
# abr/04
· votar


bah...... meu último post aki nesse tópico... cansei.....

tipo.... eu soh keria q qm curte metal parac d zuah us kara q falam d hardcore, punk rock....

e qm curte hardcore, punk rock... paracem d zuah qm curte metal....

e eh isso......

Agente Smith
Veterano
# abr/04
· votar


John Travolta

se vc quer ter uma boa bande de punk rock, vc precisa ter bons musicos.
Treine, tire musicas de ouvido.Não fique so ligado em punk rock, ouça jazz, musica classica, metal, rock-anos 60...
toque com os musicoa da sua banda pra entrosar.

feker, kara num esquenta não... num liga.O cara pode num ter tido a intenção de ofender.

Sem nocao
Veterano
# abr/04
· votar


Agente Smith
Yepa
Eu tb fiquei meio irritado !

Agente Smith
Veterano
# abr/04
· votar


Sem nocaoo mesmo pra vc.. ele talvez num queria te ofender. As pessoas mostram suas ideias. isso opode ter resultados variados em outrem.,

blinnk
Veterano
# abr/04
· votar


E eh o trio + perfeito que ouvi falar. (fora os beatles eheh).

beatles saum 4 integrantes.... naum é um trio...



só se for trio de 4... uahuhauahuha

ziotti
Veterano
# abr/04
· votar


Black_Guardian
2 alguem q tenha um baixo(naum precisa saber tocar)

ahauhauhauhauhauhahuauahuahuahuha

Zorzan
Veterano
# abr/04
· votar


http://www.cifraclub.com.br/forum/index.php?action=vthread&forum=10& topic=42112

stratopeido
Veterano
# abr/04
· votar


auhauha.. two hands, escala menor harmonica, arpejos, sweep pickig..

jarda
Veterano
# abr/04
· votar


esses metaleiros são um bando de FDP que ficam falando que são maus, curtem o diabo, tocam um som satânico, achando que tão abalando, ficam balançando a cabeça pra cima e pra baixo, com o cabelo voando em todas as direções, fazem cara de bravo, ficam rosnando no microfone (acham que estão cantando) parece um cachorro cantando, ou melhor....ROSNANDO. usam 1000 correntes de 5cm de raio em volta do pescosso, camisetas pretas, baixos pretos, bateras pretas (sem se esquecer que o batera tem que soltar a mão nos pratos, senão ele não toca bem....)
usam guitarras pretas, normalmente tem cabelo ou loiro ou preto (sempre gigante), usam de vez em quando toca no cabelo, ficam suadões, fedem a peixe morto, parecem macacos tocando, não se importam nem um pouco com política, não estão nem aí pro futuro do brasil e só querem ficar metendo a mão na guitarra puta distorcida, com um agudo alta pra cacete, fazendo acordes errados e ficam com aquela cara de satisfação depois que acaba a música (sem se esquecer da cara de mau)

isso é o que eu acho dos metaleiros

jarda
Veterano
# abr/04
· votar


PUNKS NOT DEAD...

PUNKS NEVER DIE...

PUNKS LIVE !!!

snd
Veterano
# abr/04
· votar


1 acho q uma boa banda punk tem q ter 4 integrantes...
2 o vocal nao tem q tocar nada.. tem q pular, agitar a galera, falar mal do presidente ...
3 a banda tem q ter um objetivo... ser uma banda politizada, ou uma banda com som jovem, ou romantico, ou de zuação com a cara dos outros ou sei lah oq
4 a banda tem q criar um estilo proprio, misturar tendencias musicais legais... não adiantar fazer o tradicional som mal-feito... faça do seu jeito e faça algo que vc e q alguem vai gostar... eu sonho um dia ter uma punk de tendencias punk politizadas com um som q flua entre o punk e o metal, como o System of a Down... algo com liberdade, sem se fixar em rótulos

gustavo macaco
Veterano
# abr/04
· votar


um piercing e uma barbichinha homossex no style do badaui vai bem tb

ehee zuera mano sem preconceitos

Jean
Veterano
# abr/04
· votar


legal tb é um base com as cordas MI e e a 5° que eu não sei lá o nome, o off spring usa e fica legal

Imnomine
Veterano
# abr/04
· votar


esses metaleiros são um bando de FDP que ficam falando que são maus, curtem o diabo, tocam um som satânico, achando que tão abalando, ficam balançando a cabeça pra cima e pra baixo, com o cabelo voando em todas as direções, fazem cara de bravo, ficam rosnando no microfone (acham que estão cantando) parece um cachorro cantando, ou melhor....ROSNANDO. usam 1000 correntes de 5cm de raio em volta do pescosso, camisetas pretas, baixos pretos, bateras pretas (sem se esquecer que o batera tem que soltar a mão nos pratos, senão ele não toca bem....)
usam guitarras pretas, normalmente tem cabelo ou loiro ou preto (sempre gigante), usam de vez em quando toca no cabelo, ficam suadões, fedem a peixe morto, parecem macacos tocando, não se importam nem um pouco com política, não estão nem aí pro futuro do brasil e só querem ficar metendo a mão na guitarra puta distorcida, com um agudo alta pra cacete, fazendo acordes errados e ficam com aquela cara de satisfação depois que acaba a música (sem se esquecer da cara de mau)

isso é o que eu acho dos metaleiros


como é belo o efeito da ignorancia no ser humano...

Jean
Veterano
# abr/04
· votar


Adoram falar mal dos estilos dos outros esses metaleiros e ainda querem ter respeito....

babirondo
Veterano
# abr/04 · Editado por: babirondo
· votar


Eu sou um cara q gosta de heavy metal e punk, alem de outros estilos e nem por isso sou essas parada q o cara falow ai em cima (citando a parte do metaleiro) e muitos menos doente q naum sabe tocar (citando parte do punk). Acho q o meu gosto musical naum eh reflexo da minha personalidade e muito menos da minha tecnica.

Enfim, na minha opiniao: "Goste do que vc quiser e o resto q se exploda".

eh isso

Sem nocao
Veterano
# abr/04 · Editado por: Sem nocao
· votar


Pela mor de Deus continua essa merda ae?


esses metaleiros são um bando de FDP que ficam falando que são maus, curtem o diabo, tocam um som satânico, achando que tão abalando, ficam balançando a cabeça pra cima e pra baixo, com o cabelo voando em todas as direções, fazem cara de bravo, ficam rosnando no microfone (acham que estão cantando) parece um cachorro cantando, ou melhor....ROSNANDO. usam 1000 correntes de 5cm de raio em volta do pescosso, camisetas pretas, baixos pretos, bateras pretas (sem se esquecer que o batera tem que soltar a mão nos pratos, senão ele não toca bem....)
usam guitarras pretas, normalmente tem cabelo ou loiro ou preto (sempre gigante), usam de vez em quando toca no cabelo, ficam suadões, fedem a peixe morto, parecem macacos tocando, não se importam nem um pouco com política, não estão nem aí pro futuro do brasil e só querem ficar metendo a mão na guitarra puta distorcida, com um agudo alta pra cacete, fazendo acordes errados e ficam com aquela cara de satisfação depois que acaba a música (sem se esquecer da cara de mau)[/b]

Olha cara , os punks tb nao sao tao diferentes nao!
Qualquer um pode ver a semelhanca dos Punks e dos Metaleiros em questao , nao sao iguaizinhos?

Jean

[i]Adoram falar mal dos estilos dos outros esses metaleiros e ainda querem ter respeito


E Complementando o meu pensamento , o q o jean falou ai é o popular Sujo falando do mal lavado

Agora , o carinha q vier dizendo q eu sou metaleiro vou ser obrigado a mandar ele tomar no ** , pq eu curto musica nao importa qual estilo (menos o pagode e funk) . Se a musica me agrada , Foda-se se eu nao gosto do estilo. Ultimamente ando escutando muita Luka pra falar a verdade!

Jean
Veterano
# abr/04
· votar


Sem nocao
hauehauheuaheuheuhauheuhauehauheuaheuahuahehaueaeeue.

the_paranoid
Veterano
# abr/04
· votar


jarda
qnt bobagem em um soh post...

metal_defender
Veterano
# abr/04
· votar


não se importam nem um pouco com política, não estão nem aí pro futuro do brasil e só querem ficar metendo a mão na guitarra puta distorcida, com um agudo alta pra cacete, fazendo acordes errados e ficam com aquela cara de satisfação depois que acaba a música (sem se esquecer da cara de mau)


heauuheauheaea.isso tah mais pra atitudes "punks"..alias oq os "punks" fazem para melhorar o futuro do Brasil???!!!

David Gilmour
Veterano
# abr/04
· votar


auhauhau esse tópico é bem louco...
Pra mim punk é bem como akele slogan q tinha :
Ame ou Deixe-o...

Quem gosta, naum gosta... ama punk rock e defende até a morte...
Quem não gosta... odeia... detesta até a morte...

eu naum curto..

Jean
Veterano
# abr/04
· votar


PELO MENOS OS PUNK AMERICANOS PROTESTARAM CONTRA O MERDA BUSH E OS METALEIROS foram comprar shampoo anti caspas e um pote de anti pulgas.

David Gilmour
Veterano
# abr/04
· votar


metal_defender
os de antigamente pelo menos economizavam gel usando catarro na kbeça... era bem loco isso

Sem nocao
Veterano
# abr/04
· votar


metal_defender

Pow , mas eles nao sao os revoltados contra a politica e etc?
O q sera q tem de errado nessa historia?
Pensando bem... o post inteiro dele ta mais pra definir os Punks do q os "metaleiros"

( Q orgulho , estou falando como grande M_D!!!!!!! )

metal_defender
Veterano
# abr/04
· votar


PELO MENOS OS PUNK AMERICANOS PROTESTARAM CONTRA O MERDA BUSH E OS METALEIROS foram comprar shampoo anti caspas e um pote de anti pulgas.


ó hein.....qui protestos..heauheauueauheueaauea.....o bush e a "comunidade" mundial estao ate com medos.heauheaheauheuheauhea.....
falar..e "protestar" e facil...eu quero ver e a açao....protestar ate minh vó prostesta...agora kade a famosa "atitude" punk?????


um pagodeiro qui criou um programa de computador pra auxiliar um povo q mexe com agronomia aki em brasilia jah fez mto mais do que esses "punks cheios de atitude" do mundo todinho.....


David Gilmour


era a falta de dinheiro mesmo....

Sem nocao
Veterano
# abr/04
· votar


David Gilmour

Porra , tinha isso?
Nunca mais chego perto de um punk...

Jean

Olha cara , e todas as bandas do mundo precisam criar um CD chingando o Bush?
Acho muuuuuito melhor ficar quieto no meu canto do q ficar me indignando com ele!

metal_defender
Veterano
# abr/04
· votar


Sem nocao


exatamente...posts contraditarios pra caramba...querem descrever um....mais acabam por queimar eles mesmos...


( Q orgulho , estou falando como grande M_D!!!!!!! )


que isso kra....o orgulho e td meu...hehehehe

David Gilmour
Veterano
# abr/04
· votar


Sem nocao
tinha uns mto styles... catarrao de gel pra segurar o moicano... era mto engraçado.. ria pra kramba deles hehe....

metal_defender
eu naum sou punk... credo. da pra ver pelo nick hehehe

the_paranoid
Veterano
# abr/04
· votar


Jean
PELO MENOS OS PUNK AMERICANOS PROTESTARAM CONTRA O MERDA BUSH E OS METALEIROS foram comprar shampoo anti caspas e um pote de anti pulgas.

chingar naum vale nada... tm q armar uma revolução e tirar a força, isso sim eh atitude! e vc faz uq? fica se cossando ae com 4 guitas tocando na velocidade da luz shered

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Montando uma banda de punk rock