Ajuda na troca de Peças

Autor Mensagem
    g_oj
    Veterano
    # abr/04

Eu gostaria de saber qnto fica pra trocar o hardware(axo q eh iso) que eu tenho uma Giannini Sg com o captadorhumbucker de tampinha cinza, dai queria trocar pra dourado e a ponte, e todo o resto (que insisto em chamar de hardware, axu q eh isso) alguem ai sabe onde posso fazer iso? e qnto fik mais ou menos??

i am
    Veterano
    # abr/04
    · votar

cara depende muito da marca q vc vai usar.
    um captador inferior deve tar custando uns R$70.00 ja um EMG ou seymour ta uns R$300.00. é vc q determina o valor.
    vc quer tarrachas blindadas? q marca? vc vai trocar a ponte? q ponte vc vi usar?
    tudo isso influencia. da uma olhada no site
    www.showpoint.com.br

la tem coisas legais e tem um preco maneiro.

LeandroP
    Moderador
    # abr/04
    · votar

g_oj

Procure em indústrias do ramo metalúrgico as empresas de tratamento de superfície. Pra tirar o cromo original da sua ponte é necessário um processo chamado decapação. Feito isso o material (aço) estará disposto a receber um novo tratamento. Se você que a sua ponte dourada e não oxide, dê um banho de titânio, mas confesso que você vai ter de desenbolsar uma quantia razoável, ao ponto de trocar de ponte. Mas se a sua ponte for boa pode valer a pena!

cbjr na veia
    Veterano
    # abr/04
    · votar

qnt c pago nessa tua guita?

jimmypagelf
    Veterano
    # abr/04
    · votar

g_oj
    CARA ESSES NEGOCIOS SÃO BEM CAROS VIU, E UMA GRANA MEIO PESADA, MAS O PREÇO DIFERENCIA MUITO, E SO PESQUISAR SACOU

g_oj
    Veterano
    # abr/04
    · votar

cbjr na veia
    Paguei 900 nela...pq?

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Ajuda na troca de Peças