Autor |
Mensagem |
Snarf Veterano |
# abr/04
Oq vcs acham das guitarras fernandes???
ngm fala delas.....
|
Muriciobr Veterano |
# abr/04
· votar
Sei lá, aqui naminha cidade elas são que nem gnomo, muita gente fala que existe, mas até hj eu não vi nem toquei nenhuma
|
gustavo macaco Veterano |
# abr/04
· votar
ou seja, fuma um que vc encontra uma
|
maggie Veterana |
# abr/04
· votar
Não conheço...eles tem site?
|
Soulface Veterano |
# abr/04
· votar
São ótimas guitarras, porém pouco conhecidas aí no Brasil. Um ótimo custo/benefício.
|
HeavyMetalMan Veterano |
# abr/04 · Editado por: HeavyMetalMan
· votar
exprimentei uma e naum gostei, o braço parece um tronco
|
janick Veterano |
# abr/04
· votar
pelo q eu vi, sao + dificeis de c achar até q uma esp aki no Brasil . . . =P . . . pelo q me parecem dvem ser guitarras mto boas tbm.
|
bass_player Veterano |
# abr/04
· votar
exelentes guitarras e exelente baixos.. as guitarras sao melhores q os baixos.. muito boas mesmo.. guitarraça
|
Ulver Veterano |
# abr/04
· votar
uma miaga tinha uma fernandes prateada, ñ me lembro do modelo
uma puta guitarra.
|
Fritz_mkvl Veterano |
# ago/04
· votar
Alguém sabe o reperesentante dessas guitarras no Brasil?
|
Vitor Andrade Veterano |
# ago/04
· votar
O guitarrista do Ratos (esqueci o nome dele) tava tocando com uma dessas, modelo Les Paul, no último show deles aqui em Salvador (07/08)!! A guita parecia ser bem legal sim.... Por sinal, esse foi tb o último show do RODOX!! hehehe Eu vi a cena toda do Fernandão derrubando a batera e saindo do palco....
|
Macaos Veterano |
# mai/07
· votar
Cara, toquei numa strato ontem, achei show, estou pensando sériamente em comprar.
|
r2s2 Veterano |
# mai/07
· votar
Macaos
Cara, toquei numa strato ontem, achei show, estou pensando sériamente em comprar.
Mas é com o sustainer:
|
Homem Cueca Veterano
|
# mai/07
· votar
São ótimas guitarras, porém pouco conhecidas aí no Brasil. Um ótimo custo/benefício.
(2)
são realmente exelentes guitarras...esses dias perdi a chance de comprar uma que estava fodastica por 900 conto...
tava muito bala!!!
|