alguem ai conhece guitarras fernandes

    Autor Mensagem
    kim
    Veterano
    # mai/03


    estou começando a tocar agora e quero comprar uma guitarra legalzinha que custe até uns 750 conheço um cara que esta vendendo uma fernandes mas eu nao conheço essa marco

    sou novo aqui e espero que vcs possam me ajudar

    Duds
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Sim, ela se torna ruim por causa da escala, é extremamente dura...
    Tchau

    metal_defender
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    ainda bem q eu nao conheço.....nossa.....

    guitarra fernandes......

    hahahahahahaha

    George
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    A unica pessoa conhecida que eu sei que já usou foi o billie joe do green day! mas agora ele usa umas fenders da mesma cor!

    Max
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Duds
    nossa..nada a ve...eu acho neh..
    ela eh mto macia de toca...vc deve ter tocado com uma q tinha cordas tensao 012
    kim
    as guitarras fernandes sao mto boas para um som mais pesado...elas tem geralmente captadores duplos...por isso do som mais forte...e tem umas q tem aquele fernandes sustainer q faz a nota dura pacaralho..acho q é por push pull...no botao...q aciona esse sustainer..em geral sao bem legais, bem feitas e bonitas!
    quem usava era o andreas kisser..eu nunca ouvi mas sei q usava!

    Euphra
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Alexandre, como faço para adquirir uma Fernandes Ravelle? Comprei a Cover Guitarra deste mes e fiquei fascinado pela guitarra do Steve Stevens (Billy Idol). Ele usa uma Fernandes Ravelle Gold Top com os captadores cobertos (Nickel Cover). Muito animal a guita e o visual dela é show de bola!

    Guedes
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Você deve ter visto também os anúncios que estou fazendo na Guitar Player, né ? A Ravelle já chegou aqui no Brasil ! Ele é demais mesmo !

    jrockmaster
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    alguem aih jah ouviu X japan?