alguem ai conhece guitarras fernandes

    Autor Mensagem
    kim
    Veterano
    # mai/03


    estou começando a tocar agora e quero comprar uma guitarra legalzinha que custe até uns 750 conheço um cara que esta vendendo uma fernandes mas eu nao conheço essa marco

    sou novo aqui e espero que vcs possam me ajudar

    Duds
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Sim, ela se torna ruim por causa da escala, é extremamente dura...
    Tchau

    metal_defender
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    ainda bem q eu nao conheço.....nossa.....

    guitarra fernandes......

    hahahahahahaha

    George
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    A unica pessoa conhecida que eu sei que já usou foi o billie joe do green day! mas agora ele usa umas fenders da mesma cor!

    Max
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Duds
    nossa..nada a ve...eu acho neh..
    ela eh mto macia de toca...vc deve ter tocado com uma q tinha cordas tensao 012
    kim
    as guitarras fernandes sao mto boas para um som mais pesado...elas tem geralmente captadores duplos...por isso do som mais forte...e tem umas q tem aquele fernandes sustainer q faz a nota dura pacaralho..acho q é por push pull...no botao...q aciona esse sustainer..em geral sao bem legais, bem feitas e bonitas!
    quem usava era o andreas kisser..eu nunca ouvi mas sei q usava!

    Euphra
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Alexandre, como faço para adquirir uma Fernandes Ravelle? Comprei a Cover Guitarra deste mes e fiquei fascinado pela guitarra do Steve Stevens (Billy Idol). Ele usa uma Fernandes Ravelle Gold Top com os captadores cobertos (Nickel Cover). Muito animal a guita e o visual dela é show de bola!

    Guedes
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Você deve ter visto também os anúncios que estou fazendo na Guitar Player, né ? A Ravelle já chegou aqui no Brasil ! Ele é demais mesmo !

    jrockmaster
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    alguem aih jah ouviu X japan?
    o guitarrista(hide) usava uns modelos de guitarras fernandes q eram simplesmente fodas!
    se alguem souber onde eu posso achar uma igual a qualquer modelo q ele usava eu ficaria mto agradecido!
    flw

    Felipe Dalbosco
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Beleza Kim!
    Guitarra Fernandes?
    Eu desconheço desta marca.
    Toca ela e vê se ela é boa, se tu gostar...

    Marcelo Oguma
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    kim

    pela fama dela q eu conheço falam q eh boa..........tem o cara do velvet revolver q toca..........tem o baixista do metallica o trujilo q tem um baixo fernandes........tem o jao do ratos de porão

    LOW Fl
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Po tem mo galera que usa Fernandes.

    Ja tive o prazer de tocar em duas. É uma guitar muito boa. Guitarra profissional

    Chuvisco
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    tem um guitarrista do novo guns e rosas q usa uma ravelle tb ...
    parece boa ...
    mas acho muito horrivel ...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a alguem ai conhece guitarras fernandes