Autor |
Mensagem |
Xalingo Veterano |
# abr/04
ae galera, to querendo compra um pedal de distorçao, q eh o q mais uso... tipow, naum tava afim de pega akelas pedalers zoom pq o som eh mto podre, entaum resolvi pega um pedal por vez, começando pela distorçao...
qual melhor distorçao q vcs recomendam, pra toca de tudo, a distorçao mais versatil, q de pra toca de metallica ateh lenadro e leonardo e fica legal... vlw.
|
adrian Veterano |
# abr/04
· votar
ai cara os pedais simples de distorção da boss, saum mto bons....... tb quiz fazer isto que vc ta fazendo, mais achu que é melhor , vc ajunta uma grana boa e compra uma com tudo,,,é melhor..........flw
|
jarda Veterano |
# abr/04
· votar
compra a zoom guitar 707II
não é podre
|
Xalingo Veterano |
# abr/04
· votar
tipow, eu tokei com a zoom506 e a 606.. meu, eu achei q tem meio um som de plastico... sei lah... vo testa essa 707...
e qual da boss seria bom?
|
bocao Veterano |
# abr/04
· votar
ateh lenadro e leonardo e fica legal
Leandro e Leonardo não vai ficar legal nem se plugar uma Gibson num Marshall, ehhehe.
Quanto aos pedais: GT-2, Tri-Ac e V-Amp 2. Procure testar os três.
|
jarda Veterano |
# abr/04
· votar
tipow, eu tokei com a zoom506 e a 606.. meu, eu achei q tem meio um som de plastico... sei lah... vo testa essa 707...
e qual da boss seria bom?
a 707II não tem comparação com as outras!!!
a 707 II é tecnologia VAMS
animal!!!
|
rocknroll_guardian Veterano |
# abr/04
· votar
compra um pedal analógico da Marshall
se chama Jack Hammer. eh mt bom, eu tenho e aprovo, eh bem versatil.
tem o GUVNOR tb da marshall. dizem q eh bom.
valeu!
|
eiji Veterano |
# abr/04
· votar
zoom ...naum por favor ... gt2 , carl martin hot drive n boost , v-amp
|
Bug Veterano |
# abr/04
· votar
qual melhor distorçao q vcs recomendam, pra toca de tudo, a distorçao mais versatil, q de pra toca de metallica
Cara, se você quer a *melhor* distorção de pedal, pode pegar o GT2 da SansAMP que não tem pra ninguém.
Ouça o som do bicho aqui: http://www.sansamp.com/GT2sounds.html
[]s
|
Dark Angel Veterano |
# abr/04
· votar
Problema é o preço do GT2 né? rs
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# abr/04
· votar
Recomendo os pedais Marshall, são bem melhores q os da Boss em matéria de distorção, e pra vc q quer futuramente fazer um set, são melhores tb por ter true bypass(não roubam sinal quando desligados) e os da Boss não.
|
almost_honest Veterano |
# abr/04
· votar
Jack Hammer, Metal Zone, Guv'nor...
|
jimmypagelf Veterano |
# abr/04
· votar
mega distorcion da boss(deve escrever assim)
sampl-ample e uns dos melhores que emita um som valvulado
|
Bug Veterano |
# abr/04
· votar
Dark Angel
Problema é o preço do GT2 né? rs
Sim, mas pela mensagem, ele não me parece muito preocupado com preço. Perguntou: qual melhor distorçao q vcs recomendam, pra toca de tudo, a distorçao mais versatil.
:)
Xalingo
Ah cara, acho que vale a pena vc dar uma olhada no Dr.Drive da Meteoro tb. Nunca toquei em um mas já o vi em funcionamento ao vivo. Puta distorções vc tira daquela caixinha. E além do mais ele é totalmente valvulado.
[]s
|
Xalingo Veterano |
# abr/04
· votar
vlw ae galera... eu ouvi o som desse gt2... q pelo sample fez com uma yamaha pacifica q naum eh das melhores, e mesmo assim fico mto bom... acho q vo pega ele.
vlw galera pel ajuda...
|
babirondo Veterano |
# abr/04
· votar
experimenta o pedal da BOSS MT-II. É ótimo e versátil
|
bugwugbaby Veterano |
# abr/04
· votar
como disse o bug... testo o dr drive da meteoro... eu não tenho, mas um amigo meu tem e... rapaz, vc tira o q qué daquilo... e se vc que tira, por exemplo, santana... ele é parecido com o mesa-boogie V-twin... ou tira um Van Halem tb rola... é mto massa... eu tenho um big muff da electro harmonix... não é tão versátil como o dr drive nem é valvulado... mas é o melhor pedal de fuzz q eu ja ouvi...
|