CARNAVAL NO PC - VIVA O ROCK!!!

    Autor Mensagem
    MAGRO DO BONFA
    Veterano
    # mar/03


    Vcs curtem carnaval?? Ou não agüentam as músicas idiotas que tocam nesse período???

    Bah, nem voi sair hoje, daqui a pouco vou dormir...

    E como é a cidade de vcs nessa época? Na minha, não vai ter nenhum show rock segunda nem terça... é phoda.

    Smith
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    eu naum curto tb... naum aguento umas musicas... namoro uma menina há mais de um ano e ja ta tratado de carnaval..... 2 dia eu vou mas ja chego la chapado pra daí nem escuta musica hehe... e 2 dias a gente naum vai... qto a shows de rock putz minha cidade naum tem 1 banda q toque realmente oq gostam sabe... só a minha q qdo vai tocar toca só o gosto nosso msm... o resto é tdo banda de baile q só toca as musiquinhas "do momento"... e a banda minha aliás mais fica parada do q na ativa.... a gente fixo é só 2... eu e mais um... do resto a gente cata colega nosso mas kda show colega diferente... e o baterista fudeu... na minha cidade só tem 3... e os 3 ja tem banda... daí fode tdo..... aliás saca só o nome do carnaval no clube da minha cidade : Carnaval Pocotó... ja da até pra imaginar oq vou ter q aguentar amanha.....

    fear_of_the_dark
    Veterano
    # mar/03 · Editado por: fear_of_the_dark
    · votar


    AKI NO RIO TM O CASARÃO AMARELO.. LAH EH IRADO TM UMAS BANDAS DOIDAS... MTA GENTE DOIDONA...

    Fabão
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    po, carnaval é tempo de felicidade.....!!!!! ???????????

    Felicidade o cara-lho!!!!!! que po-rra!!!!!!

    hj tb num vo sai a noite naum, bem que tava afim de bebe umas breja mas num tem ninguem pra sai mano, ta todo mundo viajando!!!!!! so sei que hoje eu fui ensaia, faze uns rock.... saiu tudo uma *****!!!!!!!

    Gui
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Smith
    vc ta fu.di.do, ainda bem q eu naum gosto disso e naum tem nada no meu bairro q me impeça de dormir!!!

    Grow
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    é legal ficar vendo a rede tv, mó p u t a r i a

    MAGRO DO BONFA
    Veterano
    # mar/03 · Editado por: MAGRO DO BONFA
    · votar


    Smith

    Carnaval Pocotó é phoda... que gente alienada essa, que só copia os modismos da TV. Coitado de ti, véio!! Agita essa tua cidade aí, meu! Vai na prefeitura e pede licença prá tocá uns rock na praça, quando tu formar tua banda!

    MAGRO DO BONFA
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Grow

    é bom ver a mulherada arregaçando a buc****, o ruim é as músicas!

    admin
    Moderador
    # mar/03
    · votar


    Este fórum é apenas para trocar idéias sobre GUITARRA!

    Para assuntos diversos, favor usar o fórum MÚSICA EM GERAL.

    Valeu pela compreensão!

    Um abraço,
    Samuel

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a CARNAVAL NO PC - VIVA O ROCK!!!