Ajuda de que gosta de KISS

Autor Mensagem
Unknown
Veterano
# jul/04
· votar


Como já falaram, a história da Galinha aconteceu com o Alice Cooper, hehe...

Sniper
Veterano
# jul/04
· votar


vai passa DETROIT ROCK CITY no sbt domingo 22:00

KISS
Veterano
# jul/04
· votar


Agente Smith

Viaja hein ...
Os caras não se odeiam, principalmente Paul e Gene. Os outros integrantes só sairam porque sempre tiveram problemas com drogas e isso afetava a banda. Existem algumas apresentações na Tv que o Ace não estava presente. Tanto que a alguns dias saiu uma noticia que o Ace teria abandonado a música de vez, para ficar longe das drogas.
O caso do Peter é que hoje, ele não aguenta mais tocar bateria. Eu curto ele, mas poxa o cara já ta velho. Quem ve um show de 70 e assiste o Alive IV, percebe que nem de longe é a mesma coisa.

Eduardo
Veterano
# jul/04
· votar


vai passa DETROIT ROCK CITY no sbt domingo 22:00

putz, minha prima me falou que ia passar mas nao sabia que horas... o filme é bom?

stratopeido
Veterano
# jul/04
· votar


vcs n assiste swing com syang? hahaa... apareceu uma banda cover do kiss esses dias la, muito tosca por sinal..

Agente Smith
Veterano
# jul/04
· votar


eles se odiavam sim. Ace sempre tirou sarro do gene pela origem judaica dele. O peter sempre foi muito sacana com a banda inteira.O paul e o gene estão no ki8ss por interece, se pudessem nem se viam mais. Vide biofgrafia do gene simmmons

Drinho
Veterano
# jul/04
· votar


Cara nao sei se isso eh verdade, mas esses rockeiros ai do passado faziam barbaridades!

Sniper
Veterano
# jul/04
· votar


Eduardo

eh muito doido!!

Amago
Membro Novato
# out/16
· votar


Minha banda favorita, em uma de suas melhores apresentações


Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ajuda de que gosta de KISS