Ajuda de que gosta de KISS

Autor Mensagem
edson_slash
Veterano
# abr/04


Escutei uma Historia de que o KISS num show tinha matado um monte de "pintinho" queria sabe se é verdade, e se tem esse video no kazaa e como eu o encontro

Duiu
Veterano
# abr/04
· votar


Kra,,,os kra do KISS,,ja fizeram cada lokura,dessa historia eu num sei,,mais aluga o DVD deles talvez tenha

edson_slash
Veterano
# abr/04
· votar


No que eu tenho não tem

Bug
Veterano
# abr/04
· votar


edson_slash
É verdade. É um clássico do Kiss. :-)
Agora, onde achar eu não sei.

[]s

edson_slash
Veterano
# abr/04
· votar


MAis deve ter na net não??

jarda
Veterano
# abr/04
· votar


deve......mas nem sei.......

Snarf
Veterano
# abr/04
· votar


tenta o kazaa

thanatos
Veterano
# abr/04
· votar


jah vi q o marylin manson(sei lah como escreve o nome desse trouxa) matava pintinhos com umas botas d madeira...huahuahua

MeMphis
Veterano
# abr/04
· votar


po pelo q eu sei essa historia eh lenda....ou nao......tem varias versoes....uma q num show nem sei aond eles fizeram isso e levaram um mega processo pelo ´´ibama`` du pais hehe !

WebGuitar
Veterano
# abr/04
· votar


ISSO É SÓ LENDA... NUNCA ACONTECEU ISSO NA REALIDADE, MAS SE ACONTECEU É EXTREMAMENTE DIFÍCIL DE VC ENCONTRAR ESSE VÍDEO, POIS DIZEM Q É PURA LENDA ISSO DE Q O KISS MATOU PINTINHOS

gustavo macaco
Veterano
# abr/04
· votar


a historia real eh que eles esfregaram os pintinhos ate eles crescerem

new guy
Veterano
# abr/04
· votar


aí qual o significado do nome KISS ?? Tem um amigo meu q disse q um amigo dele disse q significa Kinghts In Service of Satan .

gustavo macaco
Veterano
# abr/04
· votar


bjo

stratopeido
Veterano
# abr/04
· votar


isso faz tocar mais rapido?

Leo_baixo
Veterano
# abr/04
· votar


CARA ESSA HISTORIA DE FALAR QUE O KISS MATA PINTINHOS É LENDA NADA DISSO ACONTECEU E ESSA HISTORIA DE Kinghts In Service of Satan FOI HISTORIA DAS IGREJAS EVANGELICAS PRA VETAR O SHOW DO KISS EM 83 AKI NO BRASIL NADA DISSO É VERDADE.............

Alan Matos
Veterano
# abr/04
· votar


edson_slash

Cara, tenho tudo o que vc imaginar do Kiss e te digo, ISSO É LENDA, muitos críticos na época fizeram várias especulações à respeito do Kiss, só que até hoje ninguém consegue provar nada.

gustavo macaco
Veterano
# abr/04
· votar


cara vcs ja ouviram deuce ao contrario?

gustavo macaco
Veterano
# abr/04
· votar


mto foda se tocar ao contrario fica "ecued"

edson_slash
Veterano
# abr/04
· votar


Que merda Soh por que eu keria ve o Gesi ( não sei se é assim se escreve) pisando com aquele tamanquinho dele em cima dos pintinhos...

_Du_Du_
Veterano
# abr/04
· votar


a historia q eu vi na mtv eh q jogaram uma galinha no palco nuns do shows deles e o vocalista como nunca tinha visto uma galinha pegou e jogou ela devolta para o puplico e matou ela

StarChild
Veterano
# abr/04
· votar


_Du_Du_
auahuahuahauhauah

Jean
Veterano
# abr/04
· votar


parece que eles colocavam bomba dentro do porco

Emilio
Veterano
# abr/04
· votar


eu vi que eles mataram um elefante...
ers ers ers...
q q tem avê isso td....

Jean
Veterano
# abr/04
· votar


Emilio
tb não sei mas só falei pra ficarem sabendo......

ace frehley
Veterano
# abr/04
· votar


"CARA ESSA HISTORIA DE FALAR QUE O KISS MATA PINTINHOS É LENDA NADA DISSO ACONTECEU E ESSA HISTORIA DE Kinghts In Service of Satan FOI HISTORIA DAS IGREJAS EVANGELICAS PRA VETAR O SHOW DO KISS EM 83 AKI NO BRASIL NADA DISSO É VERDADE............."

Dr_Love
Veterano
# jul/04
· votar


sou um grande fã do kiss...e essa historia é totalmente absurda...qdo o kiss veio para o brasil em 83 uma repoter perguntou pq eles sacrificaam animais no palco...putz foi uma vaza mto feia da muié...o paul respondeu dizendo q a unica coisas q eles fazem é tocar rock and roll e talz
o kiss tem uns numeros mto lokos em q o Gene cospe sangue(q é feito com corante vermelho e mais umas coisas) cospe fogo tb...
eu ja assisti kuase todokiss e nunca vi isso...e sei q isso naum é vdd...até pq existe toda uma programação antes de se fazer uma turne...e concerteza eles não fariam isso em apenas um show...
E o _Du_Du_ la...confundiu a historia com a do alice cooper...foi com o alice cooper q aconteceu essa fita da galinha
Eu tb ja ouvi dizer q os kras do led matavam pintinhos
Vcs acham q o Robert Plant com akele naipe de viadinho mataria algum pintinho??

Sniper
Veterano
# jul/04
· votar


e o vocalista como nunca tinha visto uma galinha
hAUhuAAHUaHUAHUaHUaHUaUhahuahuahuahuauah

Agente Smith
Veterano
# jul/04
· votar


Esses lances são mentira. As verdades são:

A-) Todos os integrantes do kiss jah comeram a cher
B-) Gene Simons Certa vez queimou o cabelo ao cospir fogo
c-) Eles sempre se odiaram.

ggenevro
Veterano
# jul/04
· votar


MeMphis
Então não era o Ib(RH)ama, pois que os cara do Ib(RH)ama (Meio Ambiente) so querem moleza, e só ferram quem é pobre. Se vc tiver um passarinho em casa, na gaiola, apodrece na cadeia, e se você tiver dinheiro para ter um montão deles, ou cortar uma floresta de árvores, não te acontece nada.
Agora, se os cara realmente fizeram isto, eles tinham é que se ferrar.

RITCHIE_BLACKMORE
Veterano
# jul/04
· votar


eh tudo mentira, os crentes falam essas historias do KISS p/ o pessoal parar de ouvir.
E o q q tem ouvir Deuce ao contrario???
Tem mensagens subliminares?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ajuda de que gosta de KISS