Eu e meu pai tocando Black Sabbath (foi lindo)

Autor Mensagem
Grodash
Veterano
# abr/04


caramba, tava eu la no meu quarto tocando guitarra quando eu começo:
[T]
e------------------------------------------------------
B-----------------------------10b(12)--8---------------
G------------------------------------------------------
D-9-9--7--9--12--11---9-9-7----------------------------
A-7-7--5--7--10---9---7-7-5----------------------------
E------------------------------------------------------
[/T]

Sabem o q é???
Pois é, ai meu pai entra no meu quarto assim:
"Some people say, my love, can not be prove OU IE..."
A tocamos NIB todinha, (sem o solo q eu nao sei fazer)
Depois no final meu pai falou:
Finalmente ta aprendendo umas musicas boas, o q mais c sabe do BS??
Ai eu comecei no Paranoid, e essa foi todinha, com solo e tudo!!
Ta bom q meu pai nao é um Ozzy da vida nos vocais, mas foi muito legal, pq mesmo meu pai gostando de umas coisas q eu acho merda, ele tb curte:
Led, Pink Floyd, AC/DC, Black Sabbath, Deep Purple....
esses rock'n'roll classicos!

E vcs, ja passaram por experiencias parecidas?

Leandro
Veterano
# abr/04
· votar


Não... meu pai é poser! =P

jimmypagelf
Veterano
# abr/04
· votar


Grodash

o cara eu sou muito so em questão de guitarra, minha mãe so vai no meu quarto para pedir para abaixar o som e acho que meu pai nem sabe que eu sei tocar guitarra rsrsrsrsrs

mas vou levando assim mesmo

Leandro
Veterano
# abr/04
· votar


jimmypagelf
Foda, neh? =/

jimmypagelf
Veterano
# abr/04
· votar


Leandro

vou chorar cara rsrsrs

mas e foda sim cara, o fda e que nem a propia familia apoia esse e o pior

Jean
Veterano
# abr/04
· votar


Grodash
Po foi emocionante não foi?heheheh

Daniel_Barreto
Veterano
# abr/04
· votar


Legal

the_paranoid
Veterano
# abr/04
· votar


/;... meu pai naum eh assim

LeandroP
Moderador
# abr/04
· votar


Já passei, mas meu pai é meio desafinado, mas curte um som!

Uma vez eu vi na Z. Leste pai e filho. O filho tocava e o pai cantava. Era só classic rock... achei o maior barato!

pagode nem morto
Veterano
# abr/04
· votar


Grodash

Dahora.

ErAsEr
Veterano
# abr/04
· votar


meu pai n gosta de metal mas ele me apoia pra toca guitarra pq ele sabe q eh o q eu gosto de faze :P

ziotti
Veterano
# abr/04
· votar


Grodash
nossa, qm dera meu pai curtir sabbath e semelhantes, eu acho que eu choraria se de repente ele entrasse no quarto e começasse a cantar comigo alguma dessas musicas... meu pai o maximo q faz e qnd eu pego o violao dae ele pede pra eu tocar uns roberto carlos

inthelight
Veterano
# abr/04
· votar


meus pais nem curtem rock, só beatles hehe

Grodash

grava ai vc e seu pai tocando pra nois ouvi!

Grodash
Veterano
# abr/04
· votar


o fda e que nem a propia familia apoia esse e o pior
podes cre, minha mae em vez de me encentivar nas coisas q eu faço, dar apoio e talz...
NÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!
passa o domindo la assistindo tv de merda, mandando eu abaixar o volume e de preferencia parar de tocar...
q guitarra nao tem futuro...
E dia de semana ela trabalha a tarde toda ai ate q da pra tocar....
Mas meu pai me apoia, me ajuda a pagar os instrumentos, equipamento e talz...
minha mae faz o maximo q faz é me levar pra pegar guitarra no luthie e quando ela vai passar ali por perto...mas nem a ajudar na compra da palheta ela ajuda

bocao
Veterano
# abr/04
· votar


Meu pai e minha mãe acham que eu nem sei tocar guitarra. E eu acho que eles estão certos...

thanatos
Veterano
# abr/04
· votar


meu pai sempre quis aprender violao...mas ainda bem q ele acha q nao tem o dom pra isso...huahuahua
Grodash
veio, ainda bem q o seu pai nao eh um ozzy nos vocais...ahuahuahua ou vc qria uma pai fanho?huahuahua

hu_young
Veterano
# abr/04
· votar


show de bola pena q meu pai só curte tonico e tio loko sei o q

Cleiton Cleiton
Veterano
# abr/04
· votar


meu pai curte rolling stones, beatles, essas merdinhas ae... mas a mulher dele (meus pais sao separados) tem uns vinil do Led Zeppelin, Deep Purple, Yes... ai eu fico ouvindo vinil na vitrola.. eh classe

Grodash
Veterano
# abr/04
· votar


meu pai sempre quis aprender violao...mas ainda bem q ele acha q nao tem o dom pra isso.
pois eu do graças a deus por meu pai ter tocado violao e ainda toca, ele q me incentivou a ter aula de violao...
se nao fosse por isso, nem sei, talvez hoje eu nem tocasse

jimmypagelf
Veterano
# abr/04
· votar


bocao

rsrsrrsrs que isso cara,,, blz com tu?

The_Blind_Guardian
Veterano
# abr/04
· votar


meu pai o maximo q faz e qnd eu pego o violao dae ele pede pra eu tocar uns roberto carlos(2)

Meu pai e minha mãe acham que eu nem sei tocar guitarra. E eu acho que eles estão certos...(2)

Jean
Veterano
# abr/04
· votar


Grodash
Eu ainda sou o unico cara que pegou um instrumento de toda a minha familia,não tive nenhuma referencia familiar uma vocação no caso..

Leandro
Veterano
# abr/04
· votar


Jean
Eu tb!
Ainda bem q pelo menos meu irmão, dois primos e uma prima gostaram da idéia e resolveram tocar tb =)
Claro, tirando uns tios meus q sabem fazer os acordes de C, D, e A. =P

Jean
Veterano
# abr/04
· votar


Leandro
Hehehe.Mas oque me influenciou foi o blink182!

yvo
Veterano
# abr/04
· votar


Meu pai gosta de Deep Purple, Queen, Rolling Stones..

entretando tb gosta de Maria Bethania, e alguns sambas meio bregas =(

_Du_Du_
Veterano
# abr/04
· votar


Grodash

q massa !!! meu pai tmb curte essas musica.. ele tm discografia do jimi hendrix, creedance, disco do pink floyd, rolinstones e um monte.. mas dae ele tmb gosta d uma merdas, como sertanejo.. as vezes eu to tokando have you ever seen the rain do creedance e ele canta.. mas tmb canta td errado!! huahauhau :)

bass_player
Veterano
# abr/04
· votar


minha mae curte desde funk a rock pesado, passando por jazz, blues, soul, pop, fusion e progressivo.. ela me insentiva bastante a tocar.. sempre da opinioes e sugestoes.. tipo, em rock, ela gosta de black sabbath, queen, yes, metallica, kiss, iron...essas coisas.. no outros estilos eu nao sei exatamente oq ela gosta..

Dark Angel
Veterano
# abr/04
· votar


Olha, se não fosse pelo meu falecido velho, acho q hoje não estaria tocando... Minha mãe não incentivou no início, mas meu pai comprou um violãozinho pra mim, queria até q eu fizesse aula, mas minha mãe disse q eu logo desistiria, só pra variar!! rs Não a culpo, pq muitas coisas eu comecei e logo abandonei, mas meu pai, mesmo sabendo disso me apoiou... Depois de um ano tocando violão todos os dias, ele me deu uma guita de presente, essa eu não troco, não vendo, não faço nada com ela, essa vai morrer comigo!!! rs Esse foi o último presente dele para mim... Bom, infelizmente ele não curtia muito som, mas gostava de Beatles e etc... As vezes eu ficava na sala tocando e ele ficava olhando, e sempre dizia, tá melhorando e tal... Mas não deu tempo pra ele cantar comigo...

The_Blind_Guardian
Veterano
# abr/04
· votar


Dark Angel
poh kra... sinto muito... num sei o q eu voh fazeh quando meu velho se for...

Cansoneiro
Veterano
# abr/04
· votar


Eu tenho sorte. comecei a tocar pq meu pai tbm toca, e alem do mais ela gosta de uns metal, o unico ruin é que ele gosta de bandas ruins tbm. como r.e.m, legia, patu fu. etc.
mais meu velho é legal.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eu e meu pai tocando Black Sabbath (foi lindo)