Eu e meu pai tocando Black Sabbath (foi lindo)

Autor Mensagem
sapeka
Veterano
# abr/04
· votar


Dark Angel

Poxa cara sinto muito...
buáááááááááá...

Dark Angel
Veterano
# abr/04
· votar


The_Blind_Guardian
Vixe véio, nem pensa nessas coisas...

gustavo macaco
Veterano
# abr/04
· votar


hj toquei um pouco dee beatles com meu pai

ele fez a base do let it be, eu improvisei o solo, e eu toquei a base do something e ele solou

SuperGeo
Veterano
# abr/04
· votar


e para aqueles que o pai n gosta...

pelo menos vao dar esse prazer aos filhos nao? ^^

meu pai gosta mesmo eh de um som estilo blues mas ele n eh de ficar ouvindo cd musica etc

Grodash
Veterano
# abr/04
· votar


_Du_Du_
Cara, podes cre, meu pai q me mostrou o verdadeiro mundo musical, antigamente eu so escutava funk, por falta de influencias mesmo, ai meu pai pegou e falou um dia pra mim:
"Isso la é musica de gente???? Vem ca q eu vou te mostrar o q realmente é musica!"
Ai ele botou o DVD do Pink Floyd, Queen e Led para eu ver...
Daquele dia em diante eu mudaria completamente meu gosto musical...
Peguei todos meus cds de funk (bonde do tigrao, furacao 2000) e joguei tudo pela janela, daquele dia em diante so mesmo ROCK'N'ROOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLL!!!

Shadow
Veterano
# abr/04
· votar


Comigo ja aconteceu varias vezes issu, tem horas q eu acho q meu pai é mais metaleiro q eu, pq ele curte todas as bandas de metal q eu curto, adora melodico ,gothic metal e heavy metal e ele vive me pedindo pra tirar algumas musicas q ele curte pra gente tocar junto quer dizer ele soh canta, mas mesmo assim é loko pacas

BrujeriaComKLB
Veterano
# abr/04
· votar


:((
O mais pesado q meu pai gosta eh Daytripper dos Beatles... fora isso ele fica pedindo pra tocar la bamba...

Mas minha mãe eh engraçada: eu digo "oia mae q legal", e toco um riff do sabbath, por exemplo, dai ela diz "q joia meu filho".... falsidade mata... rrssrrsrss

Sgt_Peppers
Veterano
# abr/04
· votar


pow, rlz mesmo... de vem quando quando minha banda tah ensaiando meu pai vai lah e canta e toca algumas musicas no teclado, ou bateria hehehe... esses dias tava agente tocando hey you do pink floyd, muito massa!!

didi
Veterano
# abr/04 · Editado por: didi
· votar


meu pai vendo eu fazendo um solo super fudido (tapping com arpejo + harmonicos artificiais + alavancadas) (exagerei um pouquinho) : ''ta, agora toca alguma coisa, de preferencia beatles.. beatles eh a melhor banda q ja teve, forma eles q começaram......'' ai eu so obrigado a toca aunica musica dos beatles q eu sei pra ele fica feliz , twist and shout ( D G A )... ai eu nao toco o resto da semana devido a angustia de varios anos de aulas de violão e guitarra para tocar tres acordes para impressionar uma pessoa sem cultura como meu pai..

jimmy
Veterano
# mai/04
· votar


meu pai eh metalero e me ajuda no violão e na guitarra

codec
Veterano
# mai/04
· votar


meu pai nao sabe nem oq eh mouse

FDG
Veterano
# mai/04
· votar


meu pai curte me ver tocando guitarra,ele prefere me ver solando led (nem q seja lento),doq solar um solo rápido hehehe

Homem Cueca
Veterano
# mai/04
· votar


Claro
meu pai toca baixo e guitarra...ai junta eu e ele num amp soh comk baixo e guitarra tocando deep purple e iron maiden

Keldorn
Veterano
# mai/04
· votar


Meu pai nem gosta de guitarra e nem violão, ele nem ouve música direito...
Ele ficou meio assim de eu querer tocar guitarra... mais é só pq ele não me vê fazendo outra coisa. Mas ele me apoia se sabe q eu gosto pra caramba mais não fico só nisso.

diegometaleiro
Veterano
# mai/04
· votar


Cara meu pai é muito tosco não sabe tocar nada e se acha o rei da cocada preta, o pior é que ele curte forró mano.

adrian Smith 2
Veterano
# mai/04
· votar


eu so solitário na guita

adrian Smith 2
Veterano
# mai/04
· votar


ganha de mim, meu pai curte pagode, ah sim qui é foda

codec
Veterano
# mai/04
· votar


meu pai nao sabe cantar nem 30s de nenhuma musicA QUANto mais tocar..

Ice Bergh
Veterano
# mai/04
· votar


qm me dera tiver 1 pai assim
unica coisa q meu pai sabe fazer eh gritar comigo e manda eu abaxa o volume
ele gosta de coisas "populares"...

André Gomez
Veterano
# mai/04
· votar


Grodash

Só faltou ele por o DVD do Deep Purple pra completar o "quarteto fantastico", né?

diablos
Veterano
# mai/04
· votar


meu pai conhece uns leds, queen, etc mas ele nem fala e talz.
aqui em casa ninguem gosta mto q eu toque guitarra tb mas eles apoiam pq é o q eu gosto.. meu pai ainda trabalha em outra cidade, fica 3 semanas la e 1 semana aqui, aí ele sempre ajuda na hroa d compra instrumento, etc.

Emilio
Veterano
# mai/04
· votar


Pra vc's terem um aidéia...
Meu pai acha o Ozzy uma coisa do Demônio...
Foda-se ele, pq pra tocar guitarra naum dependo dele...
Mais com meu filho vai ser diferente...
Só Heavy Metal.......

silverlance
Veterano
# mai/04
· votar


aff,muito tosko

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eu e meu pai tocando Black Sabbath (foi lindo)