Autor |
Mensagem |
Seu Madruga Veterano |
# mar/03
ceis leram a entrevista do kiko loureiro descendo a lenha no steve vai? tá aqui mesmo no terra...leiam e comentem...
|
admin Moderador |
# mar/03
· votar
"Aqui no Terra" é ótimo! Cês já tão se sentindo em casa, é? Hehehehehe...
Prá quem quiser ler a matéria... é só clicar aqui. ;o)
http://www.terra.com.br/musica/2003/02/28/007.htm
|
Seu Madruga Veterano |
# mar/03
· votar
heheh, é isso aí administrador...vai tê polêmica já já !!
|
admin Moderador |
# mar/03
· votar
Seu Madruga: Com certeza. Inclusive por que não me esqueço de várias pessoas aqui no fórum criticando o Kiko Loureiro justamente pelas coisas que ele criticou no Steve Vai.
Não conheço o cara nem nunca vi de perto. Não posso julgar. Porém, a Débora Batello, que contribui aqui no site com as reportagens, já entrevistou o cara e disse que ele é um "amor de pessoa". Disse que ele já é de família muito rica e que é muito tímido. Assim, ele não deveria sofrer dos malefícios da fama e do dinheiro, já que sempre foi rico. Já muitos pagodeiros... band leaders de bandinhas poprock...
E tem gente que confunde timidez com prepotência.
Só prá relembrar: nunca vi o dito cujo! Nem em show! :oD
|
OzzyGod Veterano |
# mar/03
· votar
Bem, eu tbm nunca vi o kiko pessoalmente, mas o povo americano e europeu nos vê como índios, por isso se acham superiores e ficam com essa pose pra cima dagente, mas acho que o cara ser brasileiro e ainda assim tratar os fans como o pessoal fala que ele trata é muito pior.
|
Anônimo Veterano |
# mar/03
· votar
interessante oq ele falou do Steve Vai.. no duro, eh tudo verdade mesmo, naum se pode misturar musico no palco x vida pessoal! o kra, como a maioria desses stars deve ser escr*to mesmo..
lembro bem do topico em q um krinha falava mal do kiko loureiro, dizendo q numa sinuca, um amigo dele disse perto dele (kiko) q era guitarrista e ele perguntou: "ha quanto tempo vc toca?" ou "qts hrs por dia vc pratica?"
sei q eh escr*to qdo alguem q começou a tocar hoje se auto-intitula "guitarrista"! mas se o kiko eh timido (e sendo uma pessoa famosa), pq responder c/ tanta arrogancia?
detalhe estranho eh o loureiro falar sobre "mistura", "brasilidade" e q ouve "Cartola".. bizarro imaginar q isso veio de uma banda de heavy-metal-melódico-medieval q canta em ingles!
|
Anônimo Veterano |
# mar/03
· votar
lembro bem do topico em q um krinha falava mal do kiko loureiro, dizendo q numa sinuca, um amigo dele disse perto do kiko q era guitarrista e ele respondeu c/ a pergunta: "ha quanto tempo vc toca?" ou "qts hrs por dia vc pratica?"
sei q eh escr*to qdo alguem q começou a tocar hoje se auto-intitula "guitarrista"! mas se o kiko eh timido (e sendo ele famoso), pq responder c/ tanta arrogancia?
detalhe estranho eh o loureiro falar sobre "mistura", "brasilidade" e q ouve "Cartola".. bizarro imaginar q isso veio de um kra duma banda de heavy-metal-melódico-medieval q canta em ingles!
|
Fucker Veterano |
# mar/03
· votar
o kiko eh moh *****....kem foi na expomusic do ano passado sabe....ele trata mal pra caral.ho
|
Gui Veterano |
# mar/03
· votar
Fucker
realmente, acho q fizeram isso de proposito, para o kiko se colocar no lugar dos fãs dele, mas acho q naum adiantou!!!
|
Seu Madruga Veterano |
# mar/03
· votar
caras, eu sempre li e ouvi dizer que vai é super gente fina....vai ver que no dia da entrevista ele tava com o "ovo virado", como dizem os mais velhos...po, o cara é humano...
|
nIgHtWoLf Veterano |
# mar/03
· votar
O kiko fala assim. Mas ele é um escroto ignorante do caaraio. O o Vai toca muito mais que ele.
|
Grow Veterano |
# mar/03
· votar
ele não falou nada de + na entrevista, se o vai é exibido e orgulhoso do jeito q ele falou é bom saber disso
|
Satch Veterano |
# mar/03
· votar
ele falou alguma vez que toca melhor que o vai?(Nao sou muito fã dele)
E que o vai se acha isso da pra saber mesmo sem conhecer, o cara só quer ser o superstars, mas toca muitooooooo!!!!!
|
Megametal Veterano |
# mar/03
· votar
O Vai pelo menos pode se gabar, ele toca pra carallho!!!!
E o kiko loureiro? isso q ele fez, será q ele faz isso com os fãs da França, EUA?
|
celso Veterano |
# mar/03
· votar
meu professor de guitarra é amigo desde pequeno do kiko e falo que ele é assim meio ignorante
|
duguitarrero Veterano |
# mar/03
· votar
vai saber se o Steve Vai não é um mala mesmo?
|
Unknown Veterano |
# mar/03
· votar
Megametal
Então só pq ele toca mto ele pode ser arrogante? aff, cada ***** que eu vejo....
|
Bramires Veterano |
# mar/03
· votar
Depois q eu li q o Kiko tocou no Dominó........
Aff...... E quer dar moral ainda...
|
Unknown Veterano |
# mar/03
· votar
hehehehe... tocou no Dominó? Uahaahahhaha... que tosco...
|
Bramires Veterano |
# mar/03
· votar
Unknown
Tá na entrevista.....
Se entregou, q mico.... hauhauahau
|
silvio_rp Veterano |
# mar/03
· votar
se o kra é ou não simpatico eu n to nem aí .. oq importa é a musica q ele tira com a guitarra pq eu nunca vo querer conhecer eles pessoalmente mesmo então tocando bem ta bom e isso o Vai faz demais diferente desse loureiro de merda aí...
|
Seu Madruga Veterano |
# mar/03
· votar
acho que isso que o silvio_rp disse tem um certo sentido...o que importa é a arte do cara, não a personalidade dele...vejam o caso do compositor richard wagner...dizem que o cara era uma mala terrivel mas poucos negam a grandiosidade da musica dele...
|
Bramires Veterano |
# mar/03
· votar
Seu Madruga
Mas pra ser bom músico precisa ser estúpido e egocêntrico????
Se isso for requisito, não vou ser famoso nunca...
|
silvio_rp Veterano |
# mar/03
· votar
não mas se for que se dane pq pra mim n vai muda nada.... tocando bem... se não for melhor mas personalidade n tem nada a ver com tecnica....
|
Bramires Veterano |
# mar/03
· votar
silvio_rp
É claro q naum tem nada a ver.... Mas sei lá, as vezes esses caras saum tão babacas q ignoram os fãs... Daí é cuspir no prato q comeu....
|
Seu Madruga Veterano |
# mar/03
· votar
Bramires
ser estupido, principalmente com os fãs, nem pensar...com outros musicos, depende, hehehe....
|
silvio_rp Veterano |
# mar/03
· votar
eu n sou fã do vai ... ele toca muito mas eu n gosto muito do estilo dele .... mas e daí .. n muda nada pra mim isso .. ele pode ser o kra mais arrogante do mundo q n ia mudar nada .... ficar pagando pau pra um kra só pq ele toca bem tb é foda ... é babaquisse isso ...
|
Seu Madruga Veterano |
# mar/03
· votar
Bramires
ih cara, o que mais tem na musica é nego egocentrico...jeff beck, ritchie blackmore, malmsteen...todos tem fama de serem dificeis...
|
Bramires Veterano |
# mar/03
· votar
Seu Madruga
Pois é, cara.. A fama sobe à cabeça... (e o pó tb)....
|
subzero Veterano |
# mar/03
· votar
Eu já estive com o Kiko de perto em um Workshop, ele às vezes é um pouco frio e as vezes irônico, mas isso geralmente quando as perguntas são mal formuladas. Teve um mané em um Workshop em Fortaleza que ficava citando vários nomes de guitarristas e pedindo pro Kiko tocar, o cara fez isso durante o Workshop todo. Eu achei o kiko bastante paciente com o cara, sendo um pouco irônico às vezes mas nada fora do esperado em uma situação daquelas. O cara parecia que estava em um bar pedindo pro Kiko tocar João Gilberto entre outros. Quando eu pedi um autógrafo dele ele apenas autografou e me devolveu a capa do CD, o cara não deu nenhum sorriso, achei ele muito frio nesse momento. Já o Rafael Bittencourt tem muito mais carisma e bem mais didático quando dá algumas dicas de guitarra.
Acho que o Kiko está amadurecendo, vc nota isso nos shows, ele tenta dar mais atenção ao público. Ele chega lá...
|