kiko descendo a madeira em vai

Autor Mensagem
Seu Madruga
Veterano
# mar/03


ceis leram a entrevista do kiko loureiro descendo a lenha no steve vai? tá aqui mesmo no terra...leiam e comentem...

admin
Moderador
# mar/03
· votar


"Aqui no Terra" é ótimo! Cês já tão se sentindo em casa, é? Hehehehehe...

Prá quem quiser ler a matéria... é só clicar aqui. ;o)
http://www.terra.com.br/musica/2003/02/28/007.htm

Seu Madruga
Veterano
# mar/03
· votar


heheh, é isso aí administrador...vai tê polêmica já já !!

admin
Moderador
# mar/03
· votar


Seu Madruga: Com certeza. Inclusive por que não me esqueço de várias pessoas aqui no fórum criticando o Kiko Loureiro justamente pelas coisas que ele criticou no Steve Vai.

Não conheço o cara nem nunca vi de perto. Não posso julgar. Porém, a Débora Batello, que contribui aqui no site com as reportagens, já entrevistou o cara e disse que ele é um "amor de pessoa". Disse que ele já é de família muito rica e que é muito tímido. Assim, ele não deveria sofrer dos malefícios da fama e do dinheiro, já que sempre foi rico. Já muitos pagodeiros... band leaders de bandinhas poprock...

E tem gente que confunde timidez com prepotência.

Só prá relembrar: nunca vi o dito cujo! Nem em show! :oD

OzzyGod
Veterano
# mar/03
· votar


Bem, eu tbm nunca vi o kiko pessoalmente, mas o povo americano e europeu nos vê como índios, por isso se acham superiores e ficam com essa pose pra cima dagente, mas acho que o cara ser brasileiro e ainda assim tratar os fans como o pessoal fala que ele trata é muito pior.

Anônimo
Veterano
# mar/03
· votar


interessante oq ele falou do Steve Vai.. no duro, eh tudo verdade mesmo, naum se pode misturar musico no palco x vida pessoal! o kra, como a maioria desses stars deve ser escr*to mesmo..

lembro bem do topico em q um krinha falava mal do kiko loureiro, dizendo q numa sinuca, um amigo dele disse perto dele (kiko) q era guitarrista e ele perguntou: "ha quanto tempo vc toca?" ou "qts hrs por dia vc pratica?"

sei q eh escr*to qdo alguem q começou a tocar hoje se auto-intitula "guitarrista"! mas se o kiko eh timido (e sendo uma pessoa famosa), pq responder c/ tanta arrogancia?

detalhe estranho eh o loureiro falar sobre "mistura", "brasilidade" e q ouve "Cartola".. bizarro imaginar q isso veio de uma banda de heavy-metal-melódico-medieval q canta em ingles!

Anônimo
Veterano
# mar/03
· votar


lembro bem do topico em q um krinha falava mal do kiko loureiro, dizendo q numa sinuca, um amigo dele disse perto do kiko q era guitarrista e ele respondeu c/ a pergunta: "ha quanto tempo vc toca?" ou "qts hrs por dia vc pratica?"

sei q eh escr*to qdo alguem q começou a tocar hoje se auto-intitula "guitarrista"! mas se o kiko eh timido (e sendo ele famoso), pq responder c/ tanta arrogancia?

detalhe estranho eh o loureiro falar sobre "mistura", "brasilidade" e q ouve "Cartola".. bizarro imaginar q isso veio de um kra duma banda de heavy-metal-melódico-medieval q canta em ingles!

Fucker
Veterano
# mar/03
· votar


o kiko eh moh *****....kem foi na expomusic do ano passado sabe....ele trata mal pra caral.ho

Gui
Veterano
# mar/03
· votar


Fucker
realmente, acho q fizeram isso de proposito, para o kiko se colocar no lugar dos fãs dele, mas acho q naum adiantou!!!

Seu Madruga
Veterano
# mar/03
· votar


caras, eu sempre li e ouvi dizer que vai é super gente fina....vai ver que no dia da entrevista ele tava com o "ovo virado", como dizem os mais velhos...po, o cara é humano...

nIgHtWoLf
Veterano
# mar/03
· votar


O kiko fala assim. Mas ele é um escroto ignorante do caaraio. O o Vai toca muito mais que ele.

Grow
Veterano
# mar/03
· votar


ele não falou nada de + na entrevista, se o vai é exibido e orgulhoso do jeito q ele falou é bom saber disso

Satch
Veterano
# mar/03
· votar


ele falou alguma vez que toca melhor que o vai?(Nao sou muito fã dele)

E que o vai se acha isso da pra saber mesmo sem conhecer, o cara só quer ser o superstars, mas toca muitooooooo!!!!!

Megametal
Veterano
# mar/03
· votar


O Vai pelo menos pode se gabar, ele toca pra carallho!!!!
E o kiko loureiro? isso q ele fez, será q ele faz isso com os fãs da França, EUA?

celso
Veterano
# mar/03
· votar


meu professor de guitarra é amigo desde pequeno do kiko e falo que ele é assim meio ignorante

duguitarrero
Veterano
# mar/03
· votar


vai saber se o Steve Vai não é um mala mesmo?

Unknown
Veterano
# mar/03
· votar


Megametal

Então só pq ele toca mto ele pode ser arrogante? aff, cada ***** que eu vejo....

Bramires
Veterano
# mar/03
· votar


Depois q eu li q o Kiko tocou no Dominó........

Aff...... E quer dar moral ainda...

Unknown
Veterano
# mar/03
· votar


hehehehe... tocou no Dominó? Uahaahahhaha... que tosco...

Bramires
Veterano
# mar/03
· votar


Unknown
Tá na entrevista.....
Se entregou, q mico.... hauhauahau

silvio_rp
Veterano
# mar/03
· votar


se o kra é ou não simpatico eu n to nem aí .. oq importa é a musica q ele tira com a guitarra pq eu nunca vo querer conhecer eles pessoalmente mesmo então tocando bem ta bom e isso o Vai faz demais diferente desse loureiro de merda aí...

Seu Madruga
Veterano
# mar/03
· votar


acho que isso que o silvio_rp disse tem um certo sentido...o que importa é a arte do cara, não a personalidade dele...vejam o caso do compositor richard wagner...dizem que o cara era uma mala terrivel mas poucos negam a grandiosidade da musica dele...

Bramires
Veterano
# mar/03
· votar


Seu Madruga
Mas pra ser bom músico precisa ser estúpido e egocêntrico????
Se isso for requisito, não vou ser famoso nunca...

silvio_rp
Veterano
# mar/03
· votar


não mas se for que se dane pq pra mim n vai muda nada.... tocando bem... se não for melhor mas personalidade n tem nada a ver com tecnica....

Bramires
Veterano
# mar/03
· votar


silvio_rp
É claro q naum tem nada a ver.... Mas sei lá, as vezes esses caras saum tão babacas q ignoram os fãs... Daí é cuspir no prato q comeu....

Seu Madruga
Veterano
# mar/03
· votar


Bramires
ser estupido, principalmente com os fãs, nem pensar...com outros musicos, depende, hehehe....

silvio_rp
Veterano
# mar/03
· votar


eu n sou fã do vai ... ele toca muito mas eu n gosto muito do estilo dele .... mas e daí .. n muda nada pra mim isso .. ele pode ser o kra mais arrogante do mundo q n ia mudar nada .... ficar pagando pau pra um kra só pq ele toca bem tb é foda ... é babaquisse isso ...

Seu Madruga
Veterano
# mar/03
· votar


Bramires
ih cara, o que mais tem na musica é nego egocentrico...jeff beck, ritchie blackmore, malmsteen...todos tem fama de serem dificeis...

Bramires
Veterano
# mar/03
· votar


Seu Madruga
Pois é, cara.. A fama sobe à cabeça... (e o pó tb)....

subzero
Veterano
# mar/03
· votar


Eu já estive com o Kiko de perto em um Workshop, ele às vezes é um pouco frio e as vezes irônico, mas isso geralmente quando as perguntas são mal formuladas. Teve um mané em um Workshop em Fortaleza que ficava citando vários nomes de guitarristas e pedindo pro Kiko tocar, o cara fez isso durante o Workshop todo. Eu achei o kiko bastante paciente com o cara, sendo um pouco irônico às vezes mas nada fora do esperado em uma situação daquelas. O cara parecia que estava em um bar pedindo pro Kiko tocar João Gilberto entre outros. Quando eu pedi um autógrafo dele ele apenas autografou e me devolveu a capa do CD, o cara não deu nenhum sorriso, achei ele muito frio nesse momento. Já o Rafael Bittencourt tem muito mais carisma e bem mais didático quando dá algumas dicas de guitarra.
Acho que o Kiko está amadurecendo, vc nota isso nos shows, ele tenta dar mais atenção ao público. Ele chega lá...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a kiko descendo a madeira em vai