tocar em pé

Autor Mensagem
Leandro
Veterano
# abr/04
· votar

james hammet
O James eh foda mesmo... o cara coça o tornozelo sem se curvar pra frente, moh braço comprido =P
Mas parece que ele toca tão baixo (não que não seja baixo pra caramba) pq ele toca com a perna flexionada, e o modelo de guitar que ele usa (Explorer) tem bem mais guitarra pra baixo das cordas... então as cordas ficam numa posição "normal" mas a guitar termina lá no joelho... eh bem loko! =)

james hammet
Veterano
# abr/04
· votar

o kra é foda

Sem nocao
Veterano
# abr/04
· votar

Eu toco com ela emcima da cintura...
mas confesso q tinha a loucura de tocar la embaixo por causa do Slash... queria fazer akelas poses la...

Ice Bergh
Veterano
# abr/04
· votar

como que eu toco??
nunca reparei..com a guitarra 1 poko acima do pau.
acho q eh isso.

bocao
Veterano
# abr/04
· votar

Leandro
Sei lá, cara eu já vi ele tocando com SG e Les Paul e a guita fica lá no joelho, também. Bem, ele faz pouquíssimos solos, e os solos que ele faz são lentos, por isso que ele consegue tocar daquele jeito, eu acho.

Putz, comprei uma SG, mas é muuuito difícil tocar em pé com ela, porque o prego que segura a correia, é na parte de trás da guita. Então se eu tiro as duas mãos dela, ela desce com tudo. Eu já estou acostumando. É só apoiar o braço direito no corpo da guita e já era.

Leandro
Veterano
# abr/04
· votar

bocao
Mas tem o lance de ele tocar curvaod pra frente tb... com os joelhos flexionados... se ele fica em pé o microfone bate no peito dele, pode dar uma olhada =P

Rodolfo Costas Alonso
Veterano
# abr/04
· votar

eu geralmente toco de pé, com a guitarra em cima do umbigo. Eh da hora, levei uns 5 dias pra pega o jeito

bocao
Veterano
# abr/04
· votar

Leandro
Eu já percebi esse lance também... Parece que é muito desconfortável...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a tocar em pé