Opinião: Cara chato!

Autor Mensagem
Felipe Melillo
Veterano
# abr/04
· votar

ai veiu....seguinte...puta cara fresco esse seu amigo!!! rejeita uma yamaha..e depois uma ibanez...eu nao vo fala nada....mas meu..experimenta da uma jackson com floyd rose pra ele toca...nem me lembro o modelo (c tah ligado q eu so baxista neh??!!?) akela do kirk....aquela guita quebra,...eh mto loka..e tem um som do caralho!!!! fallow

Homem Cueca
Veterano
# abr/04
· votar

JDR PLUS

Homem Cueca
Veterano
# abr/04
· votar

o kirk hammet usa ESP!!!

Felipe Melillo
Veterano
# abr/04
· votar

Homem Cueca
ele usava uma jackson...mto loka....soh citei ele pq nao lembro de nenhum outro q use essa jackson

farewell
Veterano
# abr/04
· votar

q discussão...
quem disse q todas s gianinni são um lixo?
a madeira pode ser ruim...mas se o eu no caso pegar uma pra tocar e gostar...achar o timbre dela maravilhoso eh claro q iria levar...A MARCA DA GUITARRA NÃO IMPORTA!!!!!!SE EM UM CASO EU GOSTAR + D UUMA TONANTE DO QUE UMA JEM777 EH CLARO Q EU VO LEVAR A TONANTE!!!!MAS NUNCA PRA MODIFICA-LA!!!!!EH UM QUESTÃO DE GOSTO!!!!!!!

eh isso ai.. to começando agora.. e acho q pra escolher bem guitarra tem q ter pratica e ouvido.. pra saber dizer quando uma guitarra lhe é confortavel e quando se tem um timbre legal.. o essencial eh juntar conforto,timbre e um modelo q lhe agrade.. e ja que eh pra comprar uma pronta.. compre logo uma q lhe agrade o maximo possivel.. comprar uma barata so pra modificar assim q chegar em casa acho disperdicio!

Shadow
Veterano
# abr/04
· votar

Felipe Melillo
Concorco com vc, aquela meio flyng v é loka pacas, e tem um som do caralho, mas ainda prefiro as Esp, pena q sao caras pacas hehehe

Shadow
Veterano
# abr/04
· votar

Felipe Melillo
Concorco com vc, aquela meio flyng v é loka pacas, e tem um som do caralho, mas ainda prefiro as Esp, pena q sao caras pacas hehehe

Felipe Melillo
Veterano
# abr/04
· votar

Shadow
soh...tai o problema q todos os musikos duros (komo eu e vc) sofremos...hj em dia...o q eh bom..tah mto caro...ghhahauhuahua...fallow

new guy
Veterano
# abr/04
· votar

poh galera eu tenho minha primeira guita há um pouco + de um mês , sério qdo eu fui comprar eu tava louco pra comprar uma fender strato sem nem conhecer ela direito, aí eu fui toquei e achei + ou -, depois eu fui e toquei uma Condor e achei um pouquinho melhor, depois eu toquei uma Tagima 735, gostei dela e comprei essa tagima por ter achado ela a melhor das q eu experimentei.

jimmypagelf
Veterano
# abr/04
· votar

e isso ai galera, mas o foda ta sendo achar guitarras em brasilia, porra vc não ve uma gibson na prateleira viu, eu to puto, sempre são as mesmas merdas de antes, to ficando nervoso com esse povo de brasilia, olha so, eu vi uma epiphone special sabem por quanto? 1300 ta e doido que eu pago esse preço em uma special, se a galera de brasilia quiser saber aonde encontrar essa guita vai no brasiia shopping

CORVO
Veterano
# abr/04
· votar

Creio que o cara tem direito à opinião dele assim como você tem direito à sua. Quanto às marcas que você citou de modo geral elas realmente deixam bastante a desejar.

Imnomine
Veterano
# abr/04
· votar

Creio que o cara tem direito à opinião dele assim como você tem direito à sua. Quanto às marcas que você citou de modo geral elas realmente deixam bastante a desejar.

concordo contigo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Opinião: Cara chato!