BioGuitar - Tony Iommi

Autor Mensagem
Zett
Veterano
# nov/03
· votar

Tony Iommy, o que temos para falar do maior “influenciador” de Heavy Metal no mundo. Tive a oportuniade de vê-lo tocar sua Gibson SG (tenho uma velha golden sg), e não êxito em dizer que o Master Heavy, é o maior guitarrista (na minha modesta opinião) do universo!

Vic Wolk
Veterano
# nov/03
· votar

Eh, os riffs dele sao mt fodas, isso somado ao overdrive do amp, q naum foi ele q inventou nem usou primeiro, mas sim q criou um novo estilo com ele...era mt foda mesmo.

Pena q agora foi abafado pela midia assim como mts outros.

bocao
Veterano
# nov/03
· votar

Demais o cara, mesmo. Junto com o Jimmy Page ele é meu guitarrista favorito. Disseram que ele não sola bem aí... é pra rir??? NIB, Snowblind, Paranoid, Heaven And Hell... Se fosse dizer todos os solos cássicos do Iommi aqui ficaria até amanhã....

Aê, se alguém quiser ver uma biografia complestíssima do Sabbath, vai um http://www.whiplash.net , depois vai na letra b, Black Sabbath, e no canto vai ter uma biografia dividida em 7 partes. Bem da hora....

Vic Wolk
Veterano
# nov/03
· votar

Pra mim, o solo mais rock n roll eh o de sympton of the universe. Akela musica tda eh foda, mt foda de mais mesmo³ vezes 3141453466316356 mais delta de x vezes y.

Still_Of_The_Night
Veterano
# nov/03
· votar

Além de ser riff-master Tony Iommi fazia uns solos mto bons! Eu curto altos solos virtuoses mas acho os do Iommi mto fodas, NIB é clássico...imagina, aquilo em 1970.

Fallenn99
Veterano
# mai/07
· votar

qual os captadores que ele utilizava???

Gui Downfall
Veterano
# mai/07
· votar

qual os captadores que ele utilizava???
WARNING: Topic Digger detected.

Enviar sua resposta para este assunto