Guitarristas de bandas de axé (argh)

    Autor Mensagem
    kadoo
    Veterano
    # mar/04


    uma vez eu vi um show da ivete sangalo e o guitarrista dela tava com uma puta duma ESP CUSTOM LES PAUL e mandando altos solos... alguém aí jah viu um cara desses no meio dessas merdas de axé?!

    kadoo
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    vamo postar ae po!

    Sgt_Peppers
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    sempre tem esses caras espalhados por ai... muitas vezes não é pq eles curtem o som, mas sim pra ganhar grana

    Xalingo
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    po, normal... os cantor pop famoso contrata musico de alta pra toca... jah q tah pagando alto, eles pegam os bom memo...

    jimmypagelf
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    JA VIRÃO O CARINHA DO ASA DE AGUIA OU SEI LA COMO SE ESCREVE ISSO, ELE UMAVA UMA FENDER STRATOCASTES

    kadoo
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    esse caras saum bizarros..

    Sgt_Peppers
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    kadoo

    tipow... nao acho q sejam bizarros, eles tão fazendo oq podem pra poder sobreviver através da música... muitos deles até tem projetos paralelos e talz...
    mas sabe como é no brasil pra viver de música neh :/

    GuitarHouse
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    sao quase todos contratados, e os q sao contratados sao todos bons. Ninguem quer contratar um meia boca.

    Mas acho que os melhores free-lancers de guitarra tao no meio sertanejo...

    kadoo
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Sgt_Peppers
    eu quis dizer q eles tocam pra kct...

    jimmypagelf
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    e assim que agente ve a vida dos musicos hoje em dia, tendo que entrar em banda de axe para se sobreviver fazendo o que gosta

    kadoo
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    jimmypagelf
    pod crer.. os caras tocam mt mais do q o felipe dylon, e estão mt mais sem dinheiro tmb.. tem q ser bonitinho pra sobreviver aki

    Tuco_Hendrix
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Eu toco em uma banda de baile musica gaucha marchinhas alemães ....tocamos até forro axe .essa merdas todas .......toco por causa da grana ganho 100 pila por baile .....ai tenho minha banda de rock 70tão e blues .....essa ai pra mim é a prioridade

    lagwagon
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    vi um cara caquela epi custom do zakk tocando pra sandy e junior
    :\

    neoba
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    e assim que agente ve a vida dos musicos hoje em dia, tendo que entrar em banda de axe para se sobreviver fazendo o que gosta

    nem sempre eh o q gosta ;-)

    tem q ser bonitinho pra sobreviver aki
    tem q ter uns bons marketeiros pra sobreviver aki... isso sim.;..

    kadoo
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    VOU DORMIR, OBRIGADO PELAS RESPOSTAS

    LeandroP
    Moderador
    # mar/04
    · votar


    kadoo

    Enquanto você sonha com os anjos (he hehe) eu escrevo aqui. Este cara que toca com a Ivete Sangalo é filho do Morais Moreira. Além de ser um excelente guitarrista o cara anda mexendo com o coração da mulherada. Depois de ter saído de uma relação com a Marisa Monte, o mesmo investiu na Ivete, que disse:

    "Eu adoro o que faço que é cantar, mas se o David me pedir pra ficar em casa lavando e passando eu faço" (I.S.)


    isso que é amor heimmm....

    Leandro
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    LeandroPanucci
    Orra... esse cara tá podendo mesmo, hein! Q inveja! hehe =)

    gustavo macaco
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    isso, é o davi morais

    po a maioria faz isso pra ganhar uma $$ e poder pagar suas bandas de rock 'n' roll, ja que de musica boa ng vive aqui

    eles tocam o que da $$ pra bancar o que gostam

    maggie
    Veterana
    # mar/04
    · votar


    gustavo macaco
    po a maioria faz isso pra ganhar uma $$ e poder pagar suas bandas de rock 'n' roll, ja que de musica boa ng vive aqui

    Eu ia comentar justamente isso.
    São músicos contratados.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarristas de bandas de axé (argh)