Autor |
Mensagem |
NeoBH Veterano |
# fev/03
Tô quase comprando uma pedaleira mas qual é a melhor até R$ 500?
|
Max Veterano |
# fev/03
· votar
compra essa q é leal...eu tenho uma 707 2...custa espera mais um tempo e compra essa q eu tenho....tem mto mais coisa
|
NeoBH Veterano |
# fev/03
· votar
Soh...qto tá uam 707 II?
|
Max Veterano |
# fev/03
· votar
uns 600
|
xande Veterano |
# fev/03
· votar
q?? nova????
eu paguei 800 na minha
400 na 707 ta de graça se ela tiver boa
|
Max Veterano |
# fev/03
· votar
ae xande...eu comprei no compraemcasa e ainda veio manual em portugues...huuahuahuhuahuahu
|
xande Veterano |
# fev/03
· votar
kralho
|
NeoBH Veterano |
# fev/03
· votar
Ah soh..valeu gente...
= D
|
tchuco Veterano |
# fev/03
· votar
opa, eu comprei uma 707 usada (tem hj 1 ano mais ou menos) por 370 pila, com fonte e talz...
eh muito lucro cara, eu axo a relacao custo/beneficio bem boa, melhor q a 505 ou 606...
mas seria melhor vc comprar pedais separados cara, na real com 450 pau da pra comprar o necessario.. (overdrive, chorus, reverb, etc..)
|
FELIPE RAMON Veterano |
# fev/03
· votar
ai, tenho patches da 707, se quiserem me mandem um e-mail para cd.world@bol.com.br, são uns 50 patches , do guns, wah whah cry babe, para solos, acusticos.
|
NeoBH Veterano |
# fev/03
· votar
Blz..
Eu vou dar uma olhada...
Aki...eu não entendo muito de pedais e tal...eu preciso de um efeito tipo wah-wah, uma distorção pesada pra base um efeito puro e consistente pra solo...quais pedais eu poderia comprar?
=D
|
tchuco Veterano |
# fev/03
· votar
po NeoBH, diz ae o q vc curte tocar, quais bandas e talz...
mas oh, pra comecar vc poderia comprar um Boss mega distortion ou um Ibanez tubescreamer (o melhor na minha opiniao) - e compra usado mesmo, deve ta na faixa d 200-250
ae um reverb e chorus da oneer q eh muito massa (100-150)
e um wah, ae ja eh mais pessoal, prefiro cry baby, e eh meio carinho, ta uns 300... :(
mas diz ae o q vc curte pra gente ter uma ideia
|
NeoBH Veterano |
# fev/03
· votar
Eu curto solar guns, tbm toco blink 182, nirvana, iron, metallica, mais ou menos por ai...flw
= )
|
xande Veterano |
# mar/03
· votar
krai, pagau muito kro pela minha vei
|
Fabão Veterano |
# mar/03
· votar
o wahwah da Vox tb é bom!!!!!
|