Galera deixem o kiko loureiro em paz !

Autor Mensagem
thiego
Veterano
# fev/03
· votar


blz, vc toca q estilo ?

MadMan
Veterano
# fev/03
· votar


Gosto de HardRock e um pouco de Progressivo. Mas há muito tempo não toco com banda. Fiquei um bom tempo parado e estou voltando a tocar agora. estou "enferrujado" ainda...

thiego
Veterano
# fev/03
· votar


kra en uma semana o kra jah enferruja tou ate com medo de viajar no carnaval !ueaeaheee

thiego
Veterano
# fev/03
· votar


kra comprei minha me 6 por 400 tah no preco ?

MadMan
Veterano
# fev/03
· votar


Também não é assim... Fiquei parado mais de 5 anos cara...O carnaval não é nada. Leva um violão, nesssas horas ele ajuda pra caramba.

thiego
Veterano
# fev/03
· votar


kara*** 5 anos eh foda tem quantos anos !?

thiego
Veterano
# fev/03
· votar


Kra eu passo alguns dias sem tocar eu fico com saudades, agora quando tou tocando num nem pra nada mal tenho vontade de sair !

MadMan
Veterano
# fev/03
· votar


Thiego, Sô véio manu. 30 e uns... Parei porque me casei, e aí pintam outras preocupações, certo? Mas nunca é tarde. Comprei um violão novo e tô estudando sozinho. Guitarra continuo com a mesma (CAST) e vou tentar recuperar o tempo que perdi. Não deve ser difícil... é como começar do zero, mas vamos lá.

MadMan
Veterano
# fev/03
· votar


Bem, tô saindo fora... Até mais...

thiego
Veterano
# fev/03
· votar


valeu pelas dicas Obrigado mesmo !

Gui
Veterano
# mar/03
· votar


mais um, a ultima vez q nos criticamos o kiko, veio umas mina do forum dele avacalhar o nosso, fora q deu mta confusão de alguns dos integrantes do nosso forum ir la(inclusive eu)e começar a postar *****, isso ja deu mta confusão, acredite, num vale a pena ficar discutindo sobre esse kra, vamos falar de outra coisa!

samuca, fecha isso!!!!!

admin
Moderador
# mar/03
· votar


Este fórum é apenas para trocar idéias sobre GUITARRA!

Para assuntos diversos, favor usar o fórum MÚSICA EM GERAL.

Valeu pela compreensão!

Um abraço,
Samuel

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Galera deixem o kiko loureiro em paz !