galera qual a palheta que o kiko loureiro usa .

Autor Mensagem
andersonandrei
Veterano
# mai/05


galera eu trabalho muito com solo qual a palheta que vc s recomendam pra mim usar e facilita na hora de sair do solo para a base ima paleta boa mermo valeu galera .

guitatarra
Veterano
# mai/05
· votar


usar a mesma palheta dele nao vai te fazer melhor :B

heathcliff
Veterano
# mai/05
· votar


vai na loja e testa...se não te deixarem testar compre 3 uma o mais diferente possível da outra...tipo uma beeem fina, outra ultra heavy, uma pequenininha...algo assim...uma hora você acha uma k gosta...

Dica: Jim Dunlop Jazz III, essa é massa, tem um formato que facilita os solos e ao mesmo tempo é bem dura ajudando nas bases.

Marco_Uber_Alles
Veterano
# mai/05
· votar


São Gonzalo

pedrovai
Veterano
# mai/05
· votar


Primeiro contrate um curso de lingua portuguesa e depois compre uma palheta igual a que o Kiko Loureiro usa, vide erros absurdos como " pra mim usar " e o incorreto uso da vírgula.

Phanton
Veterano
# mai/05
· votar


Primeiro contrate um curso de lingua portuguesa e depois compre uma palheta igual a que o Kiko Loureiro usa, vide erros absurdos como " pra mim usar " e o incorreto uso da vírgula
hahahahahah essa foi boa !!!! quase fiquei sem ar enquanto estava lendo o titulo do tópico...

sirios
Veterano
# mai/05
· votar


Dica: Jim Dunlop Jazz III, essa é massa, tem um formato que facilita os solos e ao mesmo tempo é bem dura ajudando nas bases

po, eu soh uso essa, auiehauieh eh viciante, nao consigo usar mais otra palheta

Luiz Augusto Messora
Veterano
# mai/05 · Editado por: Luiz Augusto Messora
· votar


andersonandrei

vc s recomendam pra mim usar


:(

Luiz Augusto Messora
Veterano
# mai/05
· votar


eu uso fender extra heavy e eh boa ^^

pedrovai
Veterano
# mai/05
· votar


Phanton

É cara. Já enxeu de ler essas coisas que os apressados escrevem. Tudo sem vírgula, palavras comidas... é uma desgraça. E acaba fazendo a gente ter que ler e reler tudo.

Cold_Cool
Veterano
# mai/05
· votar


Jim Dunlop III na veia!!!!

Marcel MSL
Veterano
# mai/05
· votar


Jim Dunlop III , a melhor sem dúvida! ! ! !

Crisan Metal
Veterano
# mai/05
· votar


Será que um dia alguém vai perguntar "Galera, qual cueca o Kiko Loureiro usa? E qual shampoo ele usa?"

BaDComPaNY
Veterano
# mai/05
· votar


Kra sem duvidas as Dunlop eu tenho duas
Uma tortex 1.0 eh boa pa base e uma Dunlop Usa 0.58 muito macia e muito boa pra velocidade!

Fabianorenno
Veterano
# mai/05
· votar


Que tal vc esforçar mais pra tenta tirar o solo? Palheta num influencia mt n...

Gussouledge
Veterano
# mai/05
· votar


cada dia eu uso uma palheta diferente =( a q parece mais bunita na hora eu uso, a jazz 3 eh mais versatil se eh essa a duvida, pra base as mais finas e pra solo as stubby sao legais, mais as q eu mais uso(devem ser mais bonitas eu sempre pego elas)sao a tortex 1.14 e a dunlop default x-heavy. A tortex ta fikando feia pq a tartaruguinha descasco td =( ihahiahiahihiaihahiahi

gugubalandia
Veterano
# mai/05
· votar


pedrovai
Voce está com TPM ou falta de mulher??
auhahua

deathmeister
Veterano
# mai/05 · Editado por: deathmeister
· votar


pedrovai

hahahaha

Palheta num influencia mt n...

ah se nao influencia, entao vai la toca mr crowley com uma nig 0,7.

Macalpine
Veterano
# mai/05
· votar


Crisan Metal
Perguntaram pro Rafael no workshop dele aki em salvador... uheuehuehe :P

Thyago Almeida
Veterano
# mai/05
· votar


Pow eu axo q vc tem q usar a palheta q vc axa mais confortavel, mas em td o caso eu fui no show do angra fim de semana passada fikei na grade e ainda assisti o work do kiko antes e ele usa uma palheta grandona extremamente desconfortavel personalizada com o nome dele. Ele soh usa essas grandonas. Jah fui em 2 works dele, ate faturei uma palheta dessas no primeiro. Rafael bitencourt usa jazz III eu peguei da mao dele depois do show essa sexta!!!

Jazz III vicia (2)

Macalpine
Veterano
# mai/05
· votar


Complementando... perguntaram qual shampoo ele usava

Adriano Medeiros
Veterano
# mai/05
· votar


eu uso stringberg 0.8... nao tenho problemas alem da falta de tecnica

perpetual burn
Veterano
# mai/05
· votar


ele usa dunlop de 1.5...eu tokei com ele uma fez e deu a palheta dele...ele usa as dunlop porosas grandes.....

mas a melhor coisa é experimenta palhetas...eu ja usei tds...usei dois anos a stuby 3.0 e agora to com jazz 3 pq tem mais som e pegada

Igor Martins
Veterano
# mai/05
· votar


Caras é muito pessoal esse negócio de palhetas.
Eu uso Dunlop Tortex 1.14, q nem o Kiko, mas por coincidência, essa foi q melhor acertei.

Eddie Van Halen usa palhetas finas...e assim vai. O negócio é testar mesmo.

Já tive jazz dunlop III, só não uso pq. A p**** da palheta sumiu argh, hora dessas compro um pacote delas

Luiz Augusto Messora
Veterano
# mai/05
· votar


Crisan Metal
Será que um dia alguém vai perguntar "Galera, qual cueca o Kiko Loureiro usa? E qual shampoo ele usa?"

o shampoo eu nao duvido, uma vez q os kras querem ter cabelo igual o dele

fikei sabendo q ele depila o canto do pelo do saco e faz um moicano



agora os kras vao la e vao depilar tmb

Tiruk
Veterano
# mai/05
· votar


essa dunlop III eh legal?

po, vo compra um pacote dessas entao :P

silvio_rp
Veterano
# mai/05
· votar


pedrovai

Primeiro contrate um curso de lingua portuguesa e depois compre uma palheta igual a que o Kiko Loureiro usa, vide erros absurdos como " pra mim usar " e o incorreto uso da vírgula.



To com voce ... aqui parece que a galera é toda analfabeta. Nem pra ir lá no Edit e arrumar os tópicos. Eu tento, sempre que posto fazer isso se percebo um erro mas o pior é que insistem em dar outro reply pra corrigir... parece forum de jogo online onde tem disputa no número de posts.

izzystradlin
Veterano
# mai/05
· votar


cara eu peguei a do Rafael Bittencourt no show deles e tenho aki em ksa é uma NIG 1,5 mm...excelente!

DioH
Veterano
# mai/05
· votar


tem pra vende a Jim Dunlop Jazz III na internet?

lll K lll
Veterano
# mai/05
· votar


Como jah foi dito, usa uma palheta q seja boa pra vc, num fica indo em papo de ninguem naum, vai na loja, dah uma testada, a q vc gosta simplesmente vai e compra, esse negocio de pergunta qual palheta eh melhor pra issu e akilo naum dah certo, a maioria aki gosta mto da Dunlop Jazz III, eu pessoalmente naum curti mto ela, eu gosto mto de usar Fender's de 0,5mm (gosto pessoal) Mais aí vc decide oq vc vai usar neh!!!!!!!!

Flws!!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a galera qual a palheta que o kiko loureiro usa .