Galera deixem o kiko loureiro em paz !

Autor Mensagem
thiego
Veterano
# fev/03


Todo mundo sabe q ele eh um dos melhores do Brasil agora eh o jeito do kra ele deve ser fechado, ele nao deve ter bom humor agora ele eh um excelente musico !!!!!

ACUSTICOS E VALVULADOS
Veterano
# fev/03
· votar


eu ja me encontrei com ele duas vezes em salvador na primeira ele foi educado e me deu a palheta dele na segunda ele tava "emburrado"

MadMan
Veterano
# fev/03
· votar


***** DE NOVO ISSSO????? DEIXE O CARA EM PAZ E FECHE ESTA BOSSTA DE TOPICO!!!!!!

metal_defender
Veterano
# fev/03
· votar


é.

pato careca
Veterano
# fev/03
· votar


madman, tu eh moh mal humorado e rabugento, toma um maracujina

MadMan
Veterano
# fev/03
· votar


pato careca
Cara, já teve uns 100 tópicos aqui pra falar do Kiko, cara. Pra que mais um??? C tá por fora!!!!

MadMan
Veterano
# fev/03
· votar


pato careca
Alás vc criou um tópico só pra xingar o Dinho, lembra? E eu sou mal humorado. Pelo jeito vc gosta muito de criticar os outros não???

pato careca
Veterano
# fev/03
· votar


eh, eu adoro criticar os outros

thiego
Veterano
# fev/03 · Editado por: thiego
· votar


em um show aqui e eu consigui entrar no camarim com umas 10 pessoas ai o organizador tava querendo q a gente saisse, ai depois chega o kiko lourero sozinho e foi falar com o organizador e apontou pra gente, em seguida vem a banda todos da banda falam com a gente, e depois pegamos o autografo do edu e do laguna e kiko nos nem pedimos nada !

pato careca
Veterano
# fev/03
· votar


parabens, thiego, e vc ainda tem um nome mto bonito

MadMan
Veterano
# fev/03
· votar


Ih, ó o cara....

thiego
Veterano
# fev/03
· votar


auehauehaue

thiego
Veterano
# fev/03
· votar


MadMan
qual sua pedaleira ?

MadMan
Veterano
# fev/03
· votar


Uso 5 pedais Boss (Metal ZOne, DD3, Super Chorus, Power Drive e um Compressor).

thiego
Veterano
# fev/03
· votar


kra me dah uma ajuda ai vc tem icq ! se tiver entra meu pra vc me ajudar em umas coisas 246211676

TROVAO
Veterano
# fev/03
· votar


MadMan
Tú ta muito estupido... calma Bambi, mau humor só faz mal prá você... assimile a energia do cosmo e reflita sobre sua existência, você é tão importante quanto o Sol.

Paz e Amor
Paz e Amor
Paz e Amor

TROVAO
Veterano
# fev/03
· votar


pato careca
Membro

Enviado: 25/Fev 15:50:35
Quote

"...eh, eu adoro criticar os outros..."

ahahah boa PatoC

MadMan
Veterano
# fev/03
· votar


thiego
Não tenho. Que ajuda precisas?

MadMan
Veterano
# fev/03
· votar


Trovão, va dar a bundinha! Delta 4 (dar o rabo mudou de nome?)

MadMan
Veterano
# fev/03
· votar


E Pato Careca, "A inveja é uma mérda!" Já viu esta frase antes? Criticar é mais fácio que estudar e apresentar algo bom não é? Só que quem está na mídia e ganhando uma grana é o Dinho, o Kiko, e vc?

thiego
Veterano
# fev/03
· votar


tipow se eu comprasse so o metal zone daria pra solar ou naum ?

MadMan
Veterano
# fev/03
· votar


thiegoN a minha opinião, é o melhor pedal de distorção da Boss. Tem muito peso, tem um sustain mais aprimorado e regulagens de timbre superiores ao antigo Heavy Metal. É o mesmo efeito das pedaleiras da linha ME. Pra solar e pra fazer base, é muito legal.

thiego
Veterano
# fev/03
· votar


kra eu toco numa banda q tira cover de metallica e megadeth e tenho uma boss Me-6 mas ate agora naum consegui fazer distorcãp poa pra solo mas pra base sim ! eu gostei da me-6 pq dah pra regular cada detallha ao contrario da zoom 505 q eu tinha ! voce jah teve pedaleira ?

MadMan
Veterano
# fev/03
· votar


ME é das melhores... Só tive pedaleiras ZOOM. Mas não me dou bem com elas, então vendi e esttou trocando por pedais. Eu prefiro. Acho que vc não encontrou um timbre legal na regulagem, mas visite o site www.pedaleira.com.br ou www.roland.com.br (os dois sao da BOSS) e lá tem umas dicas legais de configurações.

thiego
Veterano
# fev/03
· votar


tipow eu naum sei em q parte do site tem isso a me eh muito antiga !

MadMan
Veterano
# fev/03
· votar


thiego
Tente mandar um email para lá (Contato) e peça informações sobre o equipo. Com certeza eles vão te retornar...

thiego
Veterano
# fev/03
· votar


blz valeu... mudando de assunto vc nao acha q o kra usa um metal zone ao vivo ?

MadMan
Veterano
# fev/03
· votar


Cara, não sei que equipo ele usa, mas o som dele é muito bom. Eu o admiro muito, acho um grande guitarrista mesmo. Mas, sabe como é, a inveja corrói uns e outros por aí...

thiego
Veterano
# fev/03
· votar


ow foi mal eu tou falando do guitarrista do manowar o distorcao dele eh igual ao do metal zone nao acha ?

MadMan
Veterano
# fev/03
· votar


Desculpe-me, só ouvi manowar uma vez... não dá pra te falar não...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Galera deixem o kiko loureiro em paz !