Criar riffs em cima dos existentes

Autor Mensagem
fendersignature999
Veterano
# mar/04


eu quero colocar riffs novos na musica ''signe'' do Eric Clapton, mas não tenho nenhuma idéia. É mais importante inventar coisas novas do que imitar exatamente o que o cara está fazendo. Escutem ela e criem algo ai e coloca na tab, por favor. Da pra baixar ela no kazaa se quiser.

canilupi
Veterano
# mar/04
· votar


Escutem ela e criem algo ai e coloca na tab
qeh um cafezinhu tb?
oou quem sabe um suco?

fendersignature999
Veterano
# mar/04
· votar


não, eu deixo a bebida pra vc, só quero a transcrição. Vc provalmente daria certo se trabalhasse como garçom cara, hehe. Quem sabe não faz isso, em canilupi? Ou num canil, alias, foi dai que vc tirou seu nickname?

canilupi
Veterano
# mar/04
· votar


fendersignature999
Vc provalmente daria certo se trabalhasse como garçom cara
OPA , sem ofenças cara , eu nunca dei nem nunca vou dar ;/
Ou num canil, alias, foi dai que vc tirou seu nickname?

nao

Kamelot
Veterano
# mar/04
· votar


fendersignature999
canil, alias, foi dai que vc tirou seu nickname?
Cani lupi eh nome cientifico do lobo e não do cão, pensa um poko antes d zuar o cara

thifm
Veterano
# mar/04
· votar


É desse tipo de cara q eu falo sempre: o folgado.

O cara quer q baixem a musica, tirem um solo diferente, fica zoando o cara que tenta ajudar e, por fim, ainda sai ofendendo!!

Eh melhor algum moderador fechar este topico antes que baixem o nivel!!

Flw

Kurt_Gangrel
Veterano
# mar/04
· votar


fendersignature999
Na boa eu não curto ficatirando os caras aki,mas vc ta querendo muita coisa,no outro tópico o Canilupi falow pra vc falar com o Alan e vc foi iguinorante, então fica na boa ai cara pra não se queimar mais

LeandroP
Moderador
# mar/04
· votar


fendersignature999

Não copiei esta música... mas compus uma influenciado por ela... chama-se Céu de Estrelas...

escuta aê:

www.leandropanucci.palcomp3.com.br

Slash Teacher
Veterano
# mar/04
· votar


fendersignature999
Tu eh mto folgado mlk, se enxerga. Deixa de ser babaca.

canilupi
Esquenta não, o cara deve ser um desses nerdões aí que não toca nada, eh moh covardão e na net cresce todo..

marcio_zav
Veterano
# mar/04
· votar


ele fala q eh melhor invetar do q imitar, mas se nos fizessemos a tab pra ele, ele num estaria nos imitando?!?!?!?

LeandroP
Moderador
# mar/04
· votar


canilupi, tu não viu o 999 no nick dele... isto quer dizer que ele é uma besta... e besta de ponta cabeça...

marcio_zav
Veterano
# mar/04
· votar


LeandroPanucci
boa panucci......

caiohleal
Veterano
# mar/04
· votar


LeandroPanucci
haeuhaeuhaeuheaueahuhua

fendersignature999
Veterano
# mar/04
· votar


Vcs q são tudo umas bestas, pq eu garanto q só falam por tras. Tão se borrando ai atras do pc, pq sabem q tão seguros. Já é hora de troca a fraldinha, ok? E estudar , q pelo jeito são tudo uns bichas, retardados, idiotas, e filhinho de papai , enfim uns playboyzinho. Não adianta fala muito, vcs n tem comprensão de nada, tudo uns atrasados. Bom, tenho mais o q fazer crianças, fiquem ai brincando, mas não se esqueçam, o horario de ir pra creche começa daqui a pouco, não vão se atrasar pq até sabado tem aulinhas pros idiotas e retardados como vcs.

king_arthur
Veterano
# mar/04
· votar


Galera
voces perceberam como esse cara soh consegue imitar? primeiro ele quer que a gente faça um riff pra ele imitar e agora falo exatamente a mesma coisa que o Slash Teacher falo dele :
o cara deve ser um desses nerdões aí que não toca nada, eh moh covardão e na net cresce todo..

ele não consegue nem criar , jah se acostumou a imitar... agora, com sua tentativa de mudar o riff de uma música, tah tentando se livrar de sua anomalia

fendersignature999
Veterano
# mar/04
· votar


king arthur ,covardão é vc seu otário, imbecil. Caras como vc só tem que calar a boca e não opinar, pois pra ter esse nick de bicha, só uma bicha como vc e os teus amigos puxa sacos. Pra tua informação eu toco faz tempo e quem fala demais como vc e esse troxa , playboy e retardo, é quem realmente não toca. ''na net cresce todo?''. Só se for vc seu fresco. Vai troca a fralda vc e esse otario do slash, afinal vc ja ta todo borrado. E pra tua informação seu nerd panaca, eu ja criei 50 musicas, e vc ja criou quantas? Para de se inflar e muda esse nick, pq com certeza vc é uma vergonha para a história e acho que vc devia , ou melhor, vc e o slash teacher, e mudar o nick para algo decente. ''SlashTeacher'': NEM UM NICK vc consegue ter, teve que usar o nome do cara. Depois vem dizer q os outros imitam. Larga fora otario, vai volta pro esgoto, q foi da onde vc saiu. E todos os q estão com vc, como por exemplo esse ''king arthur''.

LeandroP
Moderador
# mar/04
· votar


fendersignature999

Calma cara!!! Tá todo nervosinho... qual é? Levou uma galha da namorada?

fendersignature999
Veterano
# mar/04
· votar


não, só não gosto dessas coisas de ficar enchendo, sacou? Vc tbm ta enchendo o saco cara, se toca, não fui eu q comecei com essa droga, foi o cara canilupi. Eu havia colocado um tópico pra ver se alguém tinha uma idéia pra modificar algo na ''signe'' e o cara debochou. Dei o troco, quem não respeita os outros que va se foder. Pode ver, o cara falou: '' quem sabe um cafe, ou um suco tbm''. Pra q essa merda cara. Ele veio provocando e quem foi apoiar ele tbm mereceu. Sei la cara, mas educação vem de casa, acho q tu tao gostaria q te provocassem, então observa antes de me julgar. Eu to na boa, só q n gosto de gente desaforada. ok?

gustavo macaco
Veterano
# mar/04
· votar


ue o cara num tem um nick pq copia o nome do slash?

e vc que copia o nme da fender num da no msmo?

cara um pensamento pra vcs:

"Discutir na internet é como uma paraolímpiada. Mesmo que você ganhe, você ainda é um retardado."

king_arthur
Veterano
# mar/04 · Editado por: king_arthur
· votar


fendersignature999
o unico mal educado aki eh tu porra... o cara vez uma brincadera e tu vem xingar... se todo mundo tah contra ti entao fica quieto pe tu tah errado... se nao sabe aceitar uma brincadera vai toma no cu! pra que entrar no forum entao? que sabe, pluga a tua guita no teu ampli , poe essa musica no rádio e tenta tocar por cima seguindo a HARMONIA nao a tablatura... se tu toca como tu tah falando que toca, vai sai algo decente seu merda...

e o meu nick nao tem nada a ver com a historia.....

edit: e eu nao te chamei de nada, soh quotei o q o slash disse , boçal

gustavo macaco
pior

fendersignature999
Veterano
# mar/04
· votar


merda é vc, boçal é vc seu filho da puta. E ninguem tem medo de ti seu otario. Fica na tua seu playboyzinho, ok? Isso serve pros outros q apoiam esse king arthur..

bugwugbaby
Veterano
# mar/04
· votar


ligaram a bicha...

Pandemonio
Veterano
# mar/04
· votar


Tipo minha opnião é que zuaram o fendersignature999 primeiro cara, sem quere puxar saco de ninguem de boa.. Se n for pra responder algum tópico n arrumem confusões atoa.. o cara pediu algo , pode ter sido folgado ou blablabla, mais é só deixa keto né, quando um não quer dois não brigam! ;)

Ice Bergh
Veterano
# mar/04
· votar


qm eh esse fender signature??
porra o cara chega aki, vem pedindo tudo e sai brigando?
porra mooderadores fechem essa merda....

marcio_zav
Veterano
# mar/04 · Editado por: marcio_zav
· votar


Eh como o thifm escreveu:
Eh melhor algum moderador fechar este topico antes que baixem o nivel!!
olha no q deu......

Jason
Veterano
# mar/04
· votar


hauahauaahauhauaahau

lagwagon
Veterano
# mar/04
· votar


fendersignature999
que cara burro... e é o pior tipo de burro, aquele que se acha inteligente eouhuoeh

zealot
Veterano
# mar/04
· votar


vamos fazer uma votaçao...
kem leu o começo do topico e achou q o CANILUPI zuou o cara ???

kem achou q o CANILUPI brincou numa boa.. ?

pelos posts q eu ja li do CANILUPI achei na mesma hora q ele tava brincando numa boa...

Ice Bergh
Veterano
# mar/04
· votar


up canilup foda - se o cara xo ve o nick..
fendersignature999

eh esse mesmo
vai embora bostão1!!

kadoo
Veterano
# mar/04
· votar


eu axo q o super-homem devia vir resolver isso

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Criar riffs em cima dos existentes