tocar riffs e solos palhetando algumas vezes pra cima, é normal?

    Autor Mensagem
    andnirvana
    Veterano
    # set/11


    estou à ponto de quebrar minha guitarra na minha própria cabeça, depois arrancar a minha própria cabeça e jogar no rio por causa dessa dúvida

    em riffs e solos é normal palhetar pra cima algumas vezes? isso está acontecendo comigo, é normal?

    abç

    Marcosrcf
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Dá uma olhada nesse vídeo:
    http://www.youtube.com/watch?v=GYDpr6bGc3M

    Era isso?

    GuitarDeMadeira
    Veterano
    # set/11
    · votar


    vai do estilo do guitarrista, mas é claro que cada tipo de musica pede uma palhetada diferente, afinal vc n vai tocar master of puppets palhetando pra cima néh?

    É só procurar por ai que você acha um monte de exercícios para tudo que é tipo de palhetada, é bom você não ficar palhetando só de um jeito, além de dificultar na hora de pegar as musicas vai soar estranho.

    andnirvana
    Veterano
    # set/11 · Editado por: andnirvana
    · votar


    Marcosrcf

    é isso sim, então é normal né?
    eu estava com medo de não ter tecnica nenhuma e precisar palhetar pra cima pois não ter capacidade pra palhetar só pra baixo, mais pelo que vi, isso é até uma técnica, vlw

    Andras
    Veterano
    # set/11
    · votar


    estou à ponto de quebrar minha guitarra na minha própria cabeça, depois arrancar a minha própria cabeça e jogar no rio por causa dessa dúvida

    Pois, com todo o respeito, teria sido mais útil fazer isso do que criar esse tópico.

    Ou, outra solução, teria sido usar a busca. QUALQUER busca.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a tocar riffs e solos palhetando algumas vezes pra cima, é normal?