blindar guitarra

Autor Mensagem
Soulface
Veterano
# dez/06
· votar


MANFREDINI
Provavelmente, no começo do ano terá um...

Gilbertinho
Veterano
# dez/11
· votar


q legal vo tenta vo tenta essa com papel aluminio msm rs...mais facil alguem sabe me dizer como fazer passo-a-passo? e tb nao entendi como eu vou blindar escudo? é em baixo dele?

Vlw

juninholiveira
Veterano
# dez/11
· votar


viu a data do tópico?

mas de qualquer jeito, tb tenho vontade de blindar minha guita, mas vou fazer isso num luthier, e ja regular td de uma vez só.

Abixibarraba
Veterano
# dez/11
· votar


se o Dimme Bag tivesse feito isso ainda estaria entre nós... lamentos...tds nos guitarristas temos que ter cuidado de fazer isso...

Gilbertinho
Veterano
# jan/12
· votar


juninholiveira

nao, nao vi, foi uma das minhas 1ª postagens

mas tb q mal há eu quero blindar minha guitarra...se vc nao tem duvida nao precisa se preocupar com qm tem blz?

ainda nao consegui eu colei o papel aluminio pareceu q funciono de primeira mas dai outro dia quando liguei tava xiando de novo...
um luthier falou q ficava melhor com folha de alumio ou cobre...mas nao sei como daí...
e tem que faze umas interligaçoes nas blindagem dependendo do modelo (o Luthier q disse)

alhestertolino
Veterano
# set/13
· votar


E aí galera, vou meter uma pá e desenterrar esse tópico para não precisar abrir outro.

Seguinte, tenho uma RG 370 e gostaria de saber se precisa também blindar a parte das molas e da ponte (não estou a fim de mexer alí) e as cavidades dos captadores (que tambem nao estou a fim de tirar) ou se basta blindar só a cavidade dos pots e o furo do jack?
Outra duvida, preciso colocar um fio para ligar a blindagem ao aterramento?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a blindar guitarra