Vocês tb odeiam o ramones??

Autor Mensagem
Yusuke Urameshi
Veterano
# ago/04
· votar


NA BOA ! QUEM NAUN GOSTA DE RAMONES ,TUDO BEM ! È QUESTÃO DE GOSTO. NAUN PECISA FICAR XINGANDO OS OUTROS. E PRA QUEM GOSTA, TBM NAUN PRECISA FICA XINGANDO OS OUTROS TENTANDO IMPOR Q RAMONES È BOM.

TÒPICO RÌDICULO..... SÒ DA CONFUSÃO

Yusuke Urameshi
Veterano
# ago/04
· votar


só pra constar... eu tbm naun gosto

Funkyman
Veterano
# ago/04
· votar


naum curto mto ramones

felipe vai
Veterano
# ago/04
· votar


Odeio Ramones...axo uma bosta...um lixo...e ai d quem falar q eu to errado...pq a opiniao eh minha...nao sua...

Agente Smith
Veterano
# ago/04
· votar


acho legal, mas eles poderiam ter estudado um pouco mais e fariam seun trabalho um poko melhor

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# ago/04
· votar


Ramones é um LIXO!!

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# ago/04
· votar


Eu não gosto.

oinomedo
Veterano
# ago/04
· votar


pra começar topicos desse nivel sao proibidos...mais se vc quer uma resposta vamos lá:
nao importa se a banda toca notas complicadas ou nao, oq importa é a mensagem que ela passa e o quanto ela revoluciona,se vc nao tem capacidade para entender isso.....vá curtir os seus solinhos de dez minutos sem utilidade nenhuma e sem harmonia.........

stratopeido
Veterano
# ago/04
· votar


antes q fechem o topico..

odeio ramones

Jefferson Stoianov
Veterano
# ago/04
· votar


Grow
Membro

Enviado: 25/Fev/2003 01:32:25
Quote

vai se fu.der então, *****, tomar no c.u viu kra, não gostar de ramones é phoda, cambada de playboy, só sabe escutar guns'roses essas *****s, é phoda, esses mer.da do kralho, vai tomar no c.u viu, q raiva desses zé ruela



puts! eu curto metalzao! e prog....
ia até fala bem de ramones pq é a unica banda punk que passa um certo "clima"
mas olha o que eu so obrigado a ler!

parece que essas frases é tudo decorado!

stratopeido
Veterano
# ago/04
· votar


Grow

ramones fede

parem de escutar essa tralha, o guitarrista toca de luvas, o vocalista parece um aidetico, a voz e escrota, as musicas idem, ate o cabelo deles e escroto, n tem nada q se possa considerar nessa banda, a nao ser q influenciou um monte d banda ruim..

Jefferson Stoianov
Veterano
# ago/04
· votar


fechaaa o topicoooooooo!
odeio PUNKEKAS otarios que acha que "musica é atitute"
quer revolucionar o mundo enguanto come seu big mc bebendo sua coca cola e vendo seu programa na mtv!!!1
meu !!
PUNK HOJE EM DIA É MODA!
ou vcs achão que ainda estamos em 1976?

guitarist from hell
Veterano
# ago/04
· votar


o guitarrista toca de luvas, o vocalista parece um aidetico

HUAHUAAHUAHUAHUAHUAHUHUA

influenciou um monte d banda ruim..
ahhh, sei la.... ramones não influenciaram so punks não.. pq se fosse assim, eles não seriam tão conhecidos por influenciar:


madeira apodrecida;
criminoso (gíria); punk

sem valor; inferior; inútil; punk

Fonte: DICIONARIO MICHAELIS

odeio PUNKEKAS otarios que acha que "musica é atitute"
quer revolucionar o mundo enguanto come seu big mc bebendo sua coca cola e vendo seu programa na mtv!!!1
meu !!
PUNK HOJE EM DIA É MODA!
ou vcs achão que ainda estamos em 1976?


PERFEITO..

felipe vai
Veterano
# ago/04
· votar


Fecha o tópico....ramones eh uma bosta

cbjr na veia
Veterano
# ago/04
· votar


ow pega leve ai...

Sum41_guy
Veterano
# ago/04
· votar


Ramones nao eh uma bosta PORRA !! hahaha

seila

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# ago/04
· votar


Só sei que não é bom criar esses tópicos, mesmo não gostando de Ramones e etc, eu acho que o cara que criou o tópico deveria pensar antes de abrir, sabendo que iria dar confusão e etc.

Tudo bem que cada tem o seu direito de expressão, mas temos que ter um certo bom senso, eu não gosto de ramones, mas pra que eu tenho que ficar falando, eu odeio linkin park, odeio, nirvana, odeio limp bizkit, odeio evanescence, odeio cbrj, odeio cpm, odeio detonautas, e uma lista enorme.

Nada contra vocês que curtem, mas tem que ter um bom senso. :)

Não estou querendo tirar ou dar uma de bonzão para cima de quem fez o tópico, aliás quem sou eu para fazer isso? Só queria que ele reflita e não crie mais tópicos assim, eu já criei tópicos desse tipo ou então comentários um tanto quanto ridículos, e põe ridículo nisso, mas eu pelo menos pedi minhas humildes desculpas, sei que tem gente que ainda tem mágoas, mas me desculpem se magoei alguém com tópicos desse nível.

Então caros amigos que odeiam ou curtem ramones, nem respondam a tópicos assim, deixem eles mofar.

;)

\o/ Paz no Fórum!!!

Yusuke Urameshi
Veterano
# ago/04
· votar


Reinaldo Camargo Filho

\o/\o/\o/o\/o\/o\/o/\o/

mas teve um cidadão ai em cima q falou a palavra revolucionario... naun acho q ramones tenha sido revolucionario... foi fruto da década como muitas outras bandas e nada mais

Joe Satriani
Veterano
# ago/04
· votar


como nosso amigo ae acima falo ramones e classico pow... tem várias músicas legais, punk nao e minha area... mas eu curto algumas músicas sim... show d+++

GuitarHouse
Veterano
# ago/04
· votar


QUEM NAUN GOSTA DE RAMONES ,TUDO BEM ! È QUESTÃO DE GOSTO. NAUN PECISA FICAR XINGANDO OS OUTROS.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Vocês tb odeiam o ramones??