Vocês tb odeiam o ramones??

Autor Mensagem
daniel young
Veterano
# fev/03


é isso aí pessoal, eu queria saber se eu sou o único ou tem mais alguém aí que odeie a trupe dos ramones????

Grow
Veterano
# fev/03
· votar


daniel young
mancada sua criar um tópico deste, 80% do pessoal desse fórum ama ramones, se liga....

snd
Veterano
# fev/03
· votar


Eu acho a voz do Joey insuportável.

Grow
Veterano
# fev/03
· votar


vai se fu.der então, *****, tomar no c.u viu kra, não gostar de ramones é phoda, cambada de playboy, só sabe escutar guns'roses essas *****s, é phoda, esses mer.da do kralho, vai tomar no c.u viu, q raiva desses zé ruela

Crom
Veterano
# fev/03
· votar


Punk não é minha praia, mas eu gosto de Ramones, pelo pouco que conheço deles. Acho que uma das minhas preferidas é "The KKK Took My baby Away", que considero linda e triste... Em tempo: pra mim, o Joey arrebenta nessa musica...

thiego
Veterano
# fev/03
· votar


romones eh o unico punk q gosto !

nobre
Veterano
# fev/03
· votar


ramones é classico po... nao tem como nao gostar

Satch
Veterano
# fev/03
· votar


Nao gosto!!!!!!!!Odeio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

yuri rose
Veterano
# fev/03
· votar


RAMONES soh tem algumas musica q eh massa como blitzkrieg, i don't care, pet cemetary, the kkk took my baby away, spidermam e algumas outras q naum to lembrado...

Satch
Veterano
# fev/03
· votar


Só gosto de i wanna be se...(nao me lembro como se escreve)

ACUSTICOS E VALVULADOS
Veterano
# fev/03
· votar


por.ra vei respeita a opiniao dos outros kra!!!!vc ta passando do limite!!!!

JPedro
Veterano
# fev/03
· votar


Satch, vc n é o único, tb odeio Ramones!! e n venham me dizer q sou playboy q gosta de guns n' roses pq é outra banda péssima!!

NoHow
Veterano
# fev/03
· votar


Satch q q se gosta véio?????ramones e nirvana eu sei q se odeia. Metallica deve ser contra................ ahahahauqhuahuahuah

ACUSTICOS E VALVULADOS
Veterano
# fev/03
· votar


eu nao gosto so que eu respeito opiniao dos outros

leonnardo
Veterano
# fev/03
· votar


Aí, vamos parar com esse negocio de respeitar a opiniao dos outros. Nós estamos num forum de guitarristas, e falar mal do Ramones aqui, está certissimo, eu gosto das musicas do ramones, mas ja falei muito mal do ramones aqui, porque em materia de guitarra o cara é uma m.e.r.d.a ou se faz passar por isto. Falar mal do Ramones no "musica em geral" ai ta errado, ai sim vou defender o Joey, o Dee dee, mark, em geral a patota mas aqui?
o daniel young tá certo, mas falar que odeia o ramones é uma coisa odiar o guitarrista é outra...

Melodic Man
Veterano
# fev/03
· votar


Ramones eh clássico.... Quem odeia nao tem paixão a música.

Guitar_Fury
Veterano
# fev/03
· votar


feche esse topico *******....ramones apavora....

Ignorante
Veterano
# fev/03
· votar


Criar tópicos desse tipo não é uma boa idéia.... um tem opinião diferende do outro e acaba sembre em briga! Pessoas como o Grow já partem pra ignorância!

Ignorante
Veterano
# fev/03
· votar


o que eu to falando?? Olha meu nick! Hehehehe

Satch
Veterano
# fev/03
· votar


NoHow
Nunca disse que nao gosto de nirvana, disse que nao gosto do kurt.

Gosto de de black sabbath, ac/dc, ozzy na fase randy e na do zakk, Metallica só curto os primeiros discos,curto umas coisas de metal melodico angra, stratovarius,blind guardian.De instrumental só satriane e algumas musicas do steve vai.Agora tô começando a ouvir algumas musicas do hendrix, pra conhecer o cara melhor.Até agora as musicas que eu ouvi dele sao muito boas(duas.hheheh)
Grow
vai se fu.der então, *****, tomar no c.u viu kra, não gostar de ramones é phoda, cambada de playboy, só sabe escutar guns'roses essas *****s, é phoda, esses mer.da do kralho, vai tomar no c.u viu, q raiva desses zé ruela
Calma, colega, se tá muito estressado.Por isso fechem esse topico,nao porque ramones apovora(depende de cada um pra dizer isso) mas porque a galera do forum nao sabe discutir civilizadamente.

Tchau

Nao gosto de ramones e olhe que o falta nao é cd aqui em casa(tres)de todos só gostei uma musica.[b][/b][i][/i]

Satch
Veterano
# fev/03
· votar


Escrevi muito!!!!!!!!!

Tony Bass
Veterano
# fev/03
· votar


ramones é a melhor banda, véio, mtas bandas boas tem ramones como sua ifluencia principal...

Unknown
Veterano
# fev/03
· votar


Aff... Ramones só tem algumas músicas que salvam... naum curto mto naum

Slash Daniel
Veterano
# fev/03
· votar


Grow
vc disse q ama ramones e q boyzinho fica escutando guns, mas vc disse umas coisa nd com nd... eu tbm adoro ramones, e tbm adoro guns. do mesmo jeito q gosto de led zeppelin, ac/dc... mas pra defender umas diéia vc põe umas coisa nada a ve, dizendo como se td boyzinho tem q gostar de guns e os outros de ramones.. mas ramones é o melhor punk.. flw

Dan Ramone
Veterano
# fev/03
· votar


vc pode nao gostar de ramones, mas com certeza vc gosta de uma banda q se influenciou neles
até o U2 e red hot se influenciaram neles
ou seja
ramones foi e sempre será a segunda melhor banda do mundo, depois dos beatles eh claro


Ps1c0
Veterano
# fev/03
· votar


explicação bem simples:

Ramones eh Ramones
e o Resto eh Resto!!

Beatles eh Beatles
e o Resto continua sendo Beatles


uaauhauhauahuahuah
nda a ver!!

Beatles domina!!Ramones revolucionou o som!!eh mto loko!!musicas conhecidas...
eh mto rOx!!mto mesmo!!

Fabão
Veterano
# fev/03
· votar


sóoooo, eu tb num curto muito ramones, mas gosto de umas musicas deles

Satch
Veterano
# fev/03
· votar


Ps1c0

Beatles é muito massa!!!!!!!!!!!!!!!!!!

daniel young
Veterano
# fev/03
· votar


pessoal, primeiramente, eu não desrespeitei a opinião de ninguém, li já várias vezes meu tópico e não achei nada em relação à ofensas, segundo, quem curte ramones, tudo bem, faz outro tópico tipo, eu curto ramones, ,mas aqui é preferencialmente para passoas como eu e o satch, que não gostam de punk, muito menos do ramones!

snd
Veterano
# fev/03
· votar


Grow: a cara, vê se tu grow up pra aprender a respeitar a opnião dos outros e argumentar sem usar de ofensa.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Vocês tb odeiam o ramones??