Autor |
Mensagem |
daniel young Veterano |
# fev/03
é isso aí pessoal, eu queria saber se eu sou o único ou tem mais alguém aí que odeie a trupe dos ramones????
|
Grow Veterano |
# fev/03
· votar
daniel young
mancada sua criar um tópico deste, 80% do pessoal desse fórum ama ramones, se liga....
|
snd Veterano |
# fev/03
· votar
Eu acho a voz do Joey insuportável.
|
Grow Veterano |
# fev/03
· votar
vai se fu.der então, *****, tomar no c.u viu kra, não gostar de ramones é phoda, cambada de playboy, só sabe escutar guns'roses essas *****s, é phoda, esses mer.da do kralho, vai tomar no c.u viu, q raiva desses zé ruela
|
Crom Veterano |
# fev/03
· votar
Punk não é minha praia, mas eu gosto de Ramones, pelo pouco que conheço deles. Acho que uma das minhas preferidas é "The KKK Took My baby Away", que considero linda e triste... Em tempo: pra mim, o Joey arrebenta nessa musica...
|
thiego Veterano |
# fev/03
· votar
romones eh o unico punk q gosto !
|
nobre Veterano |
# fev/03
· votar
ramones é classico po... nao tem como nao gostar
|
Satch Veterano |
# fev/03
· votar
Nao gosto!!!!!!!!Odeio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
yuri rose Veterano |
# fev/03
· votar
RAMONES soh tem algumas musica q eh massa como blitzkrieg, i don't care, pet cemetary, the kkk took my baby away, spidermam e algumas outras q naum to lembrado...
|
Satch Veterano |
# fev/03
· votar
Só gosto de i wanna be se...(nao me lembro como se escreve)
|
ACUSTICOS E VALVULADOS Veterano |
# fev/03
· votar
por.ra vei respeita a opiniao dos outros kra!!!!vc ta passando do limite!!!!
|
JPedro Veterano |
# fev/03
· votar
Satch, vc n é o único, tb odeio Ramones!! e n venham me dizer q sou playboy q gosta de guns n' roses pq é outra banda péssima!!
|
NoHow Veterano |
# fev/03
· votar
Satch q q se gosta véio?????ramones e nirvana eu sei q se odeia. Metallica deve ser contra................ ahahahauqhuahuahuah
|
ACUSTICOS E VALVULADOS Veterano |
# fev/03
· votar
eu nao gosto so que eu respeito opiniao dos outros
|
leonnardo Veterano |
# fev/03
· votar
Aí, vamos parar com esse negocio de respeitar a opiniao dos outros. Nós estamos num forum de guitarristas, e falar mal do Ramones aqui, está certissimo, eu gosto das musicas do ramones, mas ja falei muito mal do ramones aqui, porque em materia de guitarra o cara é uma m.e.r.d.a ou se faz passar por isto. Falar mal do Ramones no "musica em geral" ai ta errado, ai sim vou defender o Joey, o Dee dee, mark, em geral a patota mas aqui?
o daniel young tá certo, mas falar que odeia o ramones é uma coisa odiar o guitarrista é outra...
|
Melodic Man Veterano |
# fev/03
· votar
Ramones eh clássico.... Quem odeia nao tem paixão a música.
|
Guitar_Fury Veterano |
# fev/03
· votar
feche esse topico *******....ramones apavora....
|
Ignorante Veterano |
# fev/03
· votar
Criar tópicos desse tipo não é uma boa idéia.... um tem opinião diferende do outro e acaba sembre em briga! Pessoas como o Grow já partem pra ignorância!
|
Ignorante Veterano |
# fev/03
· votar
o que eu to falando?? Olha meu nick! Hehehehe
|
Satch Veterano |
# fev/03
· votar
NoHow
Nunca disse que nao gosto de nirvana, disse que nao gosto do kurt.
Gosto de de black sabbath, ac/dc, ozzy na fase randy e na do zakk, Metallica só curto os primeiros discos,curto umas coisas de metal melodico angra, stratovarius,blind guardian.De instrumental só satriane e algumas musicas do steve vai.Agora tô começando a ouvir algumas musicas do hendrix, pra conhecer o cara melhor.Até agora as musicas que eu ouvi dele sao muito boas(duas.hheheh)
Grow
vai se fu.der então, *****, tomar no c.u viu kra, não gostar de ramones é phoda, cambada de playboy, só sabe escutar guns'roses essas *****s, é phoda, esses mer.da do kralho, vai tomar no c.u viu, q raiva desses zé ruela
Calma, colega, se tá muito estressado.Por isso fechem esse topico,nao porque ramones apovora(depende de cada um pra dizer isso) mas porque a galera do forum nao sabe discutir civilizadamente.
Tchau
Nao gosto de ramones e olhe que o falta nao é cd aqui em casa(tres)de todos só gostei uma musica.[b][/b][i][/i]
|
Satch Veterano |
# fev/03
· votar
Escrevi muito!!!!!!!!!
|
Tony Bass Veterano |
# fev/03
· votar
ramones é a melhor banda, véio, mtas bandas boas tem ramones como sua ifluencia principal...
|
Unknown Veterano |
# fev/03
· votar
Aff... Ramones só tem algumas músicas que salvam... naum curto mto naum
|
Slash Daniel Veterano |
# fev/03
· votar
Grow
vc disse q ama ramones e q boyzinho fica escutando guns, mas vc disse umas coisa nd com nd... eu tbm adoro ramones, e tbm adoro guns. do mesmo jeito q gosto de led zeppelin, ac/dc... mas pra defender umas diéia vc põe umas coisa nada a ve, dizendo como se td boyzinho tem q gostar de guns e os outros de ramones.. mas ramones é o melhor punk.. flw
|
Dan Ramone Veterano |
# fev/03
· votar
vc pode nao gostar de ramones, mas com certeza vc gosta de uma banda q se influenciou neles
até o U2 e red hot se influenciaram neles
ou seja
ramones foi e sempre será a segunda melhor banda do mundo, depois dos beatles eh claro
|
Ps1c0 Veterano |
# fev/03
· votar
explicação bem simples:
Ramones eh Ramones
e o Resto eh Resto!!
Beatles eh Beatles
e o Resto continua sendo Beatles
uaauhauhauahuahuah
nda a ver!!
Beatles domina!!Ramones revolucionou o som!!eh mto loko!!musicas conhecidas...
eh mto rOx!!mto mesmo!!
|
Fabão Veterano |
# fev/03
· votar
sóoooo, eu tb num curto muito ramones, mas gosto de umas musicas deles
|
Satch Veterano |
# fev/03
· votar
Ps1c0
Beatles é muito massa!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
daniel young Veterano |
# fev/03
· votar
pessoal, primeiramente, eu não desrespeitei a opinião de ninguém, li já várias vezes meu tópico e não achei nada em relação à ofensas, segundo, quem curte ramones, tudo bem, faz outro tópico tipo, eu curto ramones, ,mas aqui é preferencialmente para passoas como eu e o satch, que não gostam de punk, muito menos do ramones!
|
snd Veterano |
# fev/03
· votar
Grow: a cara, vê se tu grow up pra aprender a respeitar a opnião dos outros e argumentar sem usar de ofensa.
|