Duvida com Captadores: Humbucker e Sigle Coil

    Autor Mensagem
    Les Paul
    Veterano
    # mar/04


    aew galera, tenhu uma duvida,

    Um captador single coil pode ser melhor q um humbucker? ( em qualidade de som , potencia e etc.... )
    Varios guitarristas usam guita com 3 captadores single ...
    entao queria tira minha duvida

    VLWWWWWWWWWWWWWWWWWWW

    Les Paul
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    NIGUEM??

    Grodash
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Les Paul
    Cara, tudo depende do tipo de som q vc vai tocar...
    tipo, com o Roger Walters, o guitarrista canhoto (num sei se é so ele) usa um single da fender, q é melhor q um duplo da Golden.... saca, é como na fisica, tudo depende do referencial

    GuitarHouse
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Varios guitarristas usam guita com 3 captadores single ...

    eh o seguinte..qnd vc vir uma banda tocando som pesado com 3 singles, na verdade nao sao 3 singles, e sim humbucker em forma de single, como os usados pelo Iron Maiden, Malmsteen, etc...sao bobinas empilhadas, e nao laterais.

    :)

    Les Paul
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    to ligado ... + n sei kara to meio sem grana e naum sei se o cap da minha guita eh boa ...
    Shelter FST 62 .. ( replica da strato americana de 62 eu vi uma no ml por 1,800 usada identica eh memo material braco , escala tudo )
    e minha pedaleira Digitech RP50, tem Picku Wah ... eh um efeito q fica com 2 tipos de humbucker ..... entao queria saber se eh bom .. ou se eu trocar assim por um barato e bom vle + a pena ?????

    Kurt_Gangrel
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Les Paul
    eu acho q oseu equipamento ta bom

    Les Paul
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Pickup wah naum picku wah mal

    GuitarHouse
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Les Paul
    Que tipo de som vc curte?
    Som mais pesado, ditorcido ou um mais funkiado?

    pq se for pesado, que use bastante distorcao, o single nao eh indicado...ponha ao menos um humb na ponte....

    Les Paul
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    aew galera .. meu niver ta chegando eh dia 28/03 ... entao posso aproveitar ... como ja ganhei pepe da minha mama =) , pesso para minha vó ...
    Tenhu um Meteoro Thor 30G 30W.....uma guita Shelter FST 62 ( replica da strato americana de 62 eu vi uma no ml por 1,800 usada identica eh memo material braco , escala tudo )
    sera q algo barato q eu possa fazer para melhora algo ...
    nao sei se meus captadores sao bons !!! entao minha pedaleira Digitech RP50 tem 2 efeitos q simula Humbucker .. entao sera q eu possa compra alguma coisa de bom e barato?
    meu equipamento esta bom ? precisa de alguns toques, acessorios e etc???

    Les Paul
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    eu curto vai lah bandas: Creed, Blink a q eu curto mto mto mto Punk/rock ... box car racer .. green day .. e etc.. esses tipos de bandas .. ColdPlay .... um poco de red rot nirvana ...

    Les Paul
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Ajuda ai

    Digao
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Um captador single coil pode ser melhor q um humbucker?

    e como vc perguntar se um carro turbo e melhor q um aspirado... depende do carro.... no caso do captador...

    Les Paul
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    eh pode ser ... eu tmb curto carro =)mais aew galera .. meu niver ta chegando eh dia 28/03 ... entao posso aproveitar ... como ja ganhei pepe da minha mama =) , pesso para minha vó ...
    Tenhu um Meteoro Thor 30G 30W.....uma guita Shelter FST 62 ( replica da strato americana de 62 eu vi uma no ml por 1,800 usada identica eh memo material braco , escala tudo )
    sera q algo barato q eu possa fazer para melhora algo ...
    nao sei se meus captadores sao bons !!! entao minha pedaleira Digitech RP50 tem 2 efeitos q simula Humbucker .. entao sera q eu possa compra alguma coisa de bom e barato?
    meu equipamento esta bom ? precisa de alguns toques, acessorios e etc???

    para qm curte

    eu curto vai lah bandas: Creed, Blink a q eu curto mto mto mto Punk/rock ... box car racer .. green day .. e etc.. esses tipos de bandas .. ColdPlay .... um poco de red rot nirvana ...

    GuitarHouse
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Les Paul
    pq vc ta repetindo os posts?
    hehehe

    ah, pra comecar, seria alteracao nos caps meemo

    uma das diferencas da sua guita pq essa strato americana de 1800: Cada cap dessa strato americana custa uns 300 reais. Ou seja, 900 reais dela sao soh os caps...hehe

    Les Paul
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    soh eheheheheheh ! + vcs acham q fica bom ?
    Shelter FST 62 + Meteoro Thor 30g 30 W + Pedaleira Digitech RP 50, essa pedaleira tem um efeito Pickup WAH tem varios modos para simular captadores e 2 deles sao simuladores de Humbucker ... vcs acham q se eu ligar esse efeito + ums efeitos melhor q eu curto ficaria bom ??????? para tocar Creed , Blink esses estilo + para Punk/rock?

    GuitarHouse
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Les Paul
    ue, qn vc toca, vc nao escuta?
    ue, quem deve achar q fica bom eh vc, ora pois,.

    Mas eh melhor ter um cap humbucker do q usar um simulador de uma pedaleira.

    Um cap pode ser usado. Eu tenho um usado, e eh a mesma coisa.
    Mas se nao achar, tera q comprar um novo, q nao eh tao barato..
    "eh o preço da brincadeira..."

    Les Paul
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    GuitarHouse
    "eh o preço da brincadeira..."

    Eheheheheheeh

    + qnto custa um cap bom e barato ????????

    Les Paul
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    ajeitando ... qntu custa um cap bom barato usado ? pode ser um single ou humbucker des q um deles seje melhor mais potente q o otro ! pode ser no ml ( mercadolivre )!

    GuitarHouse
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    150, 200....

    Les Paul
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    iiiii axu q vo continua com meus equipamentos =)))))

    a e como eu faco para ver ql sao meus cap ? marca ? potencia ?
    e ten algum site para calcula o preco da minha guita ??? ampli ? se ela eh boa ?????? potencia e etc ?

    GuitarHouse
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    potencia eh do ampli...
    esse lance de calcular eh preco de mercado mesmo....olha nas lojas o preco dos equipos e soma....

    e tira uns 15% do preço pois ja eh considerado usado....hehe

    GuitarHouse
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    seus caps sao os originais shelter.

    Les Paul
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    sao originais shelter sao bons +- ou ruim ? ql guita ampli e pedal e pedaleira q vc tem ?

    Ian Anderson
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Aconselho ir numa loja e testar uma fender e comparar o som, mas se realmente quiser trocar de captador recomendo o

    Seymour Duncan Invader SH-8 (Usado pelo Blink e Iggy Pop) na ponte

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida com Captadores: Humbucker e Sigle Coil