"Tutorial"= Como fazer uma BT ??

Autor Mensagem
gabriel_coelho
Veterano
# dez/04
· votar


canilupi

oq eh backingtrack?¿

D3Xt3R_CwB
Veterano
# jan/05
· votar


Desculpa minha burrice mas o que são backing tracks ? e pra que servem?


Pqp .. essa pergunta foi respondida umas 10x nesse mesmo topico eheh !! galera tem peguiça de ler!!

TASIVA
Veterano
# jan/05
· votar


ta kiu pariu huahoahaihiua

Véi Angelo
Veterano
# jan/05
· votar


gabriel_coelho
oq eh backingtrack?¿
backingtrack seria , "back in track" , o G tah no nome de furao sabe..
a origem msm vem duns fans de Star Trek

Jaum_Paulo
Veterano
# jan/05
· votar


esse fruit loops é o mais leve que faz esse serviço ?

R1C4RD5
Veterano
# jan/05
· votar


Alguém tem este plugin para me dar?
Pois os lincks daki não funcionam

R1C4RD5
Veterano
# jan/05
· votar


Sound Forge plugins - waves native power pack v2.35
ricardo_scc aroba ibest. com. br

Savage
Veterano
# jan/05
· votar


Galera, estou tentando botar o Fruityloops para funcionar, só que os links do Tutorial do CANILUPI nao funcionam mais; alguem ainda possui estas telas ?

Valeu !

claptongod
Veterano
# jan/05 · Editado por: claptongod
· votar


pessoal,to mandando dois links de sites..

http://www.midi-tab.com este é de mids,pode ser util no fruity loops

http://www.kvraudio.com/forum/viewtopic.php?t=28724 este é um forum que tem varios links para sites com soudfonts.

Jaum_Paulo
Veterano
# jan/05
· votar


esse fruit loops é o mais leve que faz esse serviço ? tem otro programa pra substitui ele não ?

Homem Cueca
Veterano
# jan/05
· votar


O Site de voces está com as sound fonts com os links fora de ar, dá la que não é possivel encontrar o arquivo...po...eu tava felizinho pq eu consegui baixar o FL 3.56 e agora quebra o link...eeee zica minha viu...pqp...

Véi Angelo
Veterano
# jan/05
· votar


Homem Cueca
http://hammersound.net/cgi-bin/soundlink.pl

Homem Cueca
Veterano
# jan/05
· votar


Véi Angelo
Vlw cara...
Será que tem alguma alma caridosa para me enviar a Blue Jay Drums???????????No E-mule não baxa mas nem fudend*.

pcdeath20
Veterano
# fev/05 · Editado por: pcdeath20
· votar


alguem pode me passar o tutorial do audio compositor

email - pcdeath19@ig.com.br

Harry Virtuoso
Veterano
# fev/05
· votar


Galera, estou tentando botar o Fruityloops para funcionar, só que os links do Tutorial do CANILUPI nao funcionam mais; alguem ainda possui estas telas ?

Valeu !


Marcio Zima
Veterano
# mar/05
· votar


Galera eu tenho o Sony Sound Forge 7 e não consigo instalar de jeito nenhum os pluguin. Ja coloquei em todas as pastas possiveis. Alguem sabe me explicar melhor?

Gu Borges
Veterano
# mar/05
· votar


canilupi

kra, to perdido, baixei o fruity loops, baixei as sound fonts, mas nessa parte de midis, naum sei como fufar, eu quero criar uma bt minha... tenho a guitar gravada em mp3, ai como eu coloco o baixo e a batera por cima?????
me ajuda ai..
guga_skider@hotmail.com
214789226

nothing else matters
Veterano
# mar/05
· votar


Gu Borges
baixe o programa cool edit pro.

nhepes
Veterano
# mar/05
· votar


oo vlw eu tava precizandu!

nhepes
Veterano
# mar/05
· votar


em galera eu n sei abri um topic
:/

Marcio Zima
Veterano
# abr/05
· votar


Alguem me ajuda ae. Fui nesses sites onde tem soundfonts. Instalei tudo normal. Mas de 10 que eu baixei so 1 funciono!!!!

Eu baixei era tudo d bateria, fica saindo so 1 som, inves dos componentes completos da bateria.

Ja naum sei oq fazer. As que eu baixei era tudo nota 8.7 pra cima. Oq sera q ta dando errado??

Viviane Lucizano
Veterano
# abr/05
· votar


Pessoal !!

Onde encontro o Audio Compositor, nao estou achando !!

Thank's

lespaulbabilon
Veterano
# mai/05
· votar


Cara, meu Fuity Loops é o Studio 4 ele não tem essa pasta, aonde eu salvo os arquivos .sf2?

LuizFB
Veterano
# jul/05
· votar


putz, os links estão quebrados! Hehehe, td bem q tem mais de ano do início desse tópico, mas... Será que alguem tem aí as figuras que o Canilupi colocou pra demonstrar como ele faz pra funfar o Fruit Loops? Vlwz!

Léo
Veterano
# ago/05
· votar


lespaulbabilon
nesse topico o canilupi msmo falo q se nao tiver a pasta vc cria, na verdade vc pode usar o nome q vc quiser na pasta, dai ela vai aparecer naquele menu a esquerda no programa

Léo
Veterano
# ago/05
· votar


alguem tem o plugin aew?? do soundforge?

Jaum_Paulo
Veterano
# ago/05
· votar


Todos os links OFF.... só pq eu consegui pega o Fruit Loops... vo te que aprende na raça agora hehahe

Clayton Campos
Veterano
# ago/05
· votar


Será que alguém poderia me ajudar ?? To tentando usar midis no Fruity Loops mas quando aperto Play, o som sai REPICADO . Não toca direito e fica pulando. Meu computador é meio carroção, Celeron 800 com 256 de memória e minha placa é uma Live 5.1. Por favor me ajudem. Obrigado. Caso interesse tenho o manual do Sound Forge 6.0 e Style Works Universal além de muitos midis e ritmos e passo sem problemas pra quem quiser.

Vinicius PF
Veterano
# ago/05
· votar


=]]]]]]]]

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# set/05 · Editado por: EduSlash_o_Retorno
· votar


ae......num to conseguindo colocar a midi no fruity, alguem pelo amor de deus me ajuda!!!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a "Tutorial"= Como fazer uma BT ??