Autor |
Mensagem |
ILoveGuitar Veterano |
# mar/04
alguem sabe?
|
Dave Murray Veterano |
# mar/04
· votar
pizzicato eh uma tecnica de baixo, mais precisamente a tecnica em q vc toca as cordas com os dedos...
|
bass_player Veterano |
# mar/04
· votar
tecnica de tocar com os dedos medio e indicador...muito usada no contra-baixo (eletrico e acustico) na verdade a mais usada nesse instrumento....
acho que nao usa na guitarra... ela foi feita para o contra baixo.. mais como criaram twohands na guitarra e adaptaram no baixo tbm.. nunca se sabe
|
caiohleal Veterano |
# mar/04
· votar
técnica de baixo onde vc toca com os dedos ao invés da palheta, só q com eles apontados pra baixo
|
bass_player Veterano |
# mar/04
· votar
Dave Murray
putz.. 6 segundos
|
bass_player Veterano |
# mar/04
· votar
tecnica de tocar com os dedos medio e indicador...muito usada no contra-baixo (eletrico e acustico) na verdade a mais usada nesse instrumento....
acho que nao usa na guitarra... ela foi feita para o contra baixo.. mais como criaram twohands na guitarra e adaptaram no baixo tbm.. nunca se sabe
como eu disse.. acho que soh existe no baixo..
|
Dave Murray Veterano |
# mar/04
· votar
bass_player eu sou o postador shred.. hehehehe
|
bass_player Veterano |
# mar/04
· votar
huahauhauhauhhuahu
|
marcio_zav Veterano |
# mar/04
· votar
essa tecnica tb eh usana em instrumentos como violino, cello....
|
Tomcat Veterano |
# mar/04
· votar
marcio_zav
"essa tecnica tb eh usana em instrumentos como violino"
PUTZ!! Pizzicato no Violino?!?!?!?!
QUE MERDA Q TU FALÔ HEIN!!
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# mar/04
· votar
Tomcat
Nem sempre o violinista usam o arco pra tocar, as vezes ele beliscam as cordas.
Delibes usou para fazer a Polka-Pizzicato que foi um misto de arco, depois pizzicato e então arco de novo.
|
Tomcat Veterano |
# mar/04
· votar
ServeTheServants
"Nem sempre o violinista usam o arco pra tocar, as vezes ele beliscam as cordas. Delibes usou para fazer a Polka-Pizzicato que foi um misto de arco, depois pizzicato e então arco de novo."
AHNNNNNNN????
Putz, sinceramente, eu desconhecia essa técnica para o violino, beliscar cordas tudo bem, mas pizzicato?!?! Desculpe a ignorancia mas...Quem é esse Delibes?
Obs: Preciso rever meus conceitos.
|
# mar/04
· votar
Tomcat
É, e o som fica parecido com violão. Parecido ... veja bem.
Leo Delibes é um compositor frances de operas, e o primeiro que compos ballets de alta qualidade.
|
Agente Smith Veterano |
# mar/04
· votar
Errado! de acordo com a guitar player, foi desenvolvida uma forma de pizicato(mesmo que eu não saiba o que é) pelo guitarrista do dio, que hoje esta no def leppard(num lembro o nome dele). De acordo com a revista, selecione o cap. do braço, coloque a "lamina" da mão dir. sobre todas as seis cordas da guita, tocando as notas na escala com hammerons. Para a facilitação dessa tecnica, alguns guitarristas usam luvas de motoqueiro na mão direita.
se escrevi merda , chiguem a guitar player, sobre tecnicas alternativas, eu so copiei o que a revista disse.
|
Tomcat Veterano |
# mar/04
· votar
ServeTheServants
Vou me aprofundar mais nessa área violinista.
Essas foi com certeza uma das poucas vezes em q eu tive um momento cultural aqui no forum, hehe.
Por isso q sería bom ter aqui no forum uma área destinada só para este tipo de papo o "clássico". Para pessoas de vasta cultura musical, como vc, enrriqueçam mais os assuntos do forum.
Mas valeu sua explicação, gostei mesmo.
=]
Obs: Acho q meu texto ficou meio puxa-saco d+, HEhe
|
# mar/04
· votar
Tomcat
Que nada ehehe. Eu to aqui pra aprender tambem.
Eu sei muito pouco perto de gente grande daqui.
E acho que dentro de uns 15 dias essa àrea vai estar ai. Ou no máximo até o final de abril.
|
Agente Smith Veterano |
# mar/04
· votar
ServeTheServants, o que vai mudar no cifraclub, e as estatisticas voltam quando?
|
# mar/04
· votar
Agente Smith
O administrador pediu para eu não falar, só falar que tem mudanças (porque ele tem que assinar um contrato ainda ... e se não assinar, ai já era as mudanças ... mas o fórum erudito vai ter, fiquem tranquilos).
E junto com as mudanças, talvez as estatisticas voltem. Mas eu não sie.
|
Agente Smith Veterano |
# mar/04
· votar
ServeTheServants, valeu!:)
|