-= caiohleal X Jean=- (vídeo de Mr Crowley)

Autor Mensagem
caiohleal
Veterano
# mar/04


Pronto, ta aí o cara que fechou pra vc!!!

Mr. Crowley by caiohleal with Shellfire Band

ziotti
Veterano
# mar/04
· votar


caiohleal x jean?

TrasTTe
Veterano
# mar/04
· votar


esswe baixo tá desafinado...

caiohleal
Veterano
# mar/04
· votar


TrasTTe
haeueahueahueahae

caiohleal
Veterano
# mar/04
· votar


Só lembrando, o desafio é pras guitarras, a banda alí só ta acompanhando, e como eu disse, tem um puta erro do vocal

TrasTTe
Veterano
# mar/04
· votar


MEU DEUS!!!! ESSE VOCAL É PIOR Q O SUPLA E A CARLA PEREZ JUNTOS!!! mas já está um POUCO melhor q NIB... NIB tá ridículo o vocal!!!!

parabéns pela guita tá massa, mas PELO AMOR DOS MEUS FILHINHOS chuta esse vocal da banda e chama outro q cante legal (aproveita e já chama outro batera tb...), pq com esse cara no vocal ninguém vai conseguir escutar....

mas denovo, parabéns pela guita!!! (:

caiohleal
Veterano
# mar/04
· votar


TrasTTe
valeu pelo elogio a mim, mas eu achei a batera da música legal tb cara, o vocal eu intendo o pq de sua reação

TrasTTe
Veterano
# mar/04
· votar


caiohleal
blz!!! desculpa ae!!! eu num entendo nada de batera!!! (:

e tb desculpa por ter falado mal do vocal, acho q estou um pouco infeliz pq amanhã é segunda... num a nada q num se resolva com um bom curso de técnica vocal.....

heheheh valeu?

caiohleal
Veterano
# mar/04
· votar


TrasTTe
cara, críticas são bem vindas, sejam elas boas ou ruins, servem para que nós possamos corrigir os erros cometidos e aprendemos com elas tb. Não vou mentir pra vc e dizer q gostei do vocal nas duas gravações, porém algumas coisas devem ser levadas em consideração:
1º o ampli do vocal (q é de 15w) ficou atrás de um cubo de 200w do baixista
2º ele malmente sabia a letra (a se observar com o papel na mão
3º o estilo da voz dele é totalmente diferente da do ozzy

caiohleal
Veterano
# mar/04
· votar


Uma coisa que eu esqueci de falar, nesse vídeo eu estou usando outra guita... o q isso diferencia pra vcs???
NADA... haha, mas só pra vcs saberem

caiohleal
Veterano
# mar/04
· votar


Galera, por favor, mais opiniões (de preferencia sobre a guita :P)

ziotti
Veterano
# mar/04
· votar


kra eu achei que a guitar fiko bem legal, a batera fiko boa e o baixo eu achei meio estranho na introdução

só uma coisa: troca esse vocal pq ele estragou a musica kra

crowley666
Veterano
# mar/04
· votar


caiohleal
Mr crowley rulez! completando as dicas do TrasTTe:
dispensa o vocal e ensina o baixista a afina o baixo heheheeh, mas falando sehrio agora, vc toca bem pra caralho, num eh qualquer um q consegue tocar mr crowley

Your Mind is Free
Veterano
# mar/04
· votar


legal pacas teu vídeo rapaz! tem futuro pacas!

caiohleal
Veterano
# mar/04
· votar


ziotti
crowley666
Your Mind is Free
valeu galera, mais opiniões são bem vindas


agora só falta o Jean gravar a dele

G_Gabriel_G
Veterano
# mar/04
· votar


legal pacas teu vídeo rapaz!

Ice Bergh
Veterano
# mar/04
· votar


fico loko cara, c toca mto bem eheheh...
a banda eh boa pra caralho ehehehe.. COm excessão de 1 peça chave....
6 sabem q eu falo, todo mundo fala ehehe..
Matem o Vocal!!!! hehe, coitado dele. da 1 desconto, nem sabia a letra, e o ampi dele de 15w neh? ehhe
mto bom cara vc tocando.. q guita era essa?? Squier? nun vi marca.

caiohleal
Veterano
# mar/04
· votar


G_Gabriel_G
valeu

Ice Bergh
haha, valeu
a guita q eu usei pra gravar essa música é uma Yamaha Pacifica, q pertence ao vocal, q também toca guita... a minha squier ta alí no fundo, azulzinha clara, e vc pode ver ela em N.I.B.

canilupi
Veterano
# mar/04
· votar


putz cara q vocalista horrivel.
mas tu manda bem

Jason
Veterano
# mar/04
· votar


ficou legal kra, principalmente a guitarra e a bateria.
O vocal eu achei paia, principalmente na hora do segundo solo q ele fica fazendo "onda" lá contigo.
Mas a guitarra tá muito bom kra, soh da uma ajeitada no primeiro solo
É isso ae

FanDeGuitarra
Veterano
# mar/04
· votar


a guita ficou loca,o resto...

caiohleal
Veterano
# mar/04
· votar


Jason
pois é, meu 1º solo saiu meio "xoxo"...
mas agente vai gravar ela novamente, dessa vez sem erros e com um ampli bom pro vocal, daí vcs vão poder mudar a opinião quanto ao vocal (ou ñ)

Dave Murray
Veterano
# mar/04
· votar


daí vcs vão poder mudar a opinião quanto ao vocal (ou ñ)

Dave Murray
Veterano
# mar/04
· votar


uHAEuhAEAUhUAEhuAHEuAHuaEeUhea

TrasTTe
Veterano
# mar/04
· votar


caiohleal

desculpa ae cara mas das razões q tu deu pro vocalista ter cantado mal só uma condiz, ele num sabia a letra (isso pode atrapalhar)...
-O fato de ele ter estar cantando com uma caixa de baixa potência num interfere na afinação sofrível dele
-O "estilo" da voz dele (tu deve tar falando do timbre) não quer dizer mta coisa tb... ele até pode não conseguir cantar como o ozzy, o q não quer dizer q ele não possa cantar no tom...

cara, eu não tô criticando por mal. Conselho de amigo: tira o vocal da banda, é pra ele q a atençÃo de 70% do público vai se voltar e a técnica dele não condiz c/ a de vocês...

se tu acha q é legal ter um vocalista pouco versátil e desfinado pro estilo de vcs, quem sou eu p/ contestar...

TrasTTe
Veterano
# mar/04
· votar


num falo mais nada...

vou esperar tu mostrar o outro vídeo para eu mudar de opinião...

Jason
Veterano
# mar/04
· votar


caiohleal
tranquilo kra

caiohleal
Veterano
# mar/04
· votar


TrasTTe
cara, vou falar novamente.... eu entendo suas opiniões, gosto de ser criticado, e sei q ele ñ é um vocal "bom"

mas o fato do amplificador ser mais fraco e ter ficado atrás do cubo do baixista influenciou sim na voz dele, ela ficou muito grave e abafada nas gravações.... e outra, o ampli tava virado pra mim, eu tava escutando certinho a voz dele.... mas ñ vou te forçar a acreditar q ele canta bem (até pq ele ñ é um vocal foda)
outra coisa, lembre q todos na banda tem 14 anos (pode dizer q ñ é nada, mas experiencia faz diferença) e esse vídeo foi feito no 3º ensaio

the_paranoid
Veterano
# mar/04
· votar


achu q o jean jah fugiu... o video ficou legal, vc toca bm

caiohleal
Veterano
# mar/04
· votar


the_paranoid
hehe, valeu... deve ter fugido sim, pq até agora pouco ele tava on... mas ñ vou fazer igual ele, q disse q eu tinha "fechado" pra ele

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a -= caiohleal X Jean=- (vídeo de Mr Crowley)