fotos do kiko loureiro com caiohleal

Autor Mensagem
ozzy_celso
Veterano
# jul/04


Bom galera pra quem não acredito =P ae vão as fotos do caio tocando ao lado de KIKO LOUREIRO....!!!

http://www.shellfire.pop.com.br/fotos/workshopk/workshopk.htm

caiohleal
Veterano
# jul/04
· votar


valeu celso!!! :)

GuitarHouse
Veterano
# jul/04
· votar


ozzy_celso
tu eh bass ou batera da banda?

caiohleal
Veterano
# jul/04
· votar


GuitarHouse
ele eh o batera, o bass eh o samuel_bass aqui do fórum tb

Polêmico
Veterano
# jul/04
· votar


caiohleal
Deve dar moh frio na barriga,tokar a musica do cara com ele presente,com a guita dele e com publico vendo,naum ouvi vc tokando,mas só por ter subido no palco ta de parabens,botou presença.

caiohleal
Veterano
# jul/04
· votar


Polêmico
valeu cara... foi assim...

eu ja tinha dito pros pias q foram junto comigo q eu ia tocar com o kiko se tivesse chance.. e comentei o seguinte "eu primeiro me ofereço pra depois pensar"

foi +- o q aconteceu, quando ele pediu pra subir no palco, eu fui na hora... quando eu pisei lá, vi uma galera, a primeira coisa q eu pensei foi em tirar foto do público (aí meu coração estava a mil)

daí eu virei de costas pra galera e coloquei a guitarra, ainda pedi pro Kiko arrumar pra mim a alça da guitarra q ficou torta com o gorro do moleton, aí ele ainda deu uma suspirada de "puta q saco" ... quando ele arrumou a alça, os 3 cds q estavam na mão dele caíram, aí algumas pessoas vaiaram (mas foi aquela vaia engraçada, ñ vaia pra ofender) ah, e vaiaram ele (menos mal :P)

quando eu virei de volta pro público eu gelei, daí eu abri o botão de volume da guta e larguei um D, perguntei pro Kiko "o q eu toco?"
daí ele disse "qualquer coisa do angra"
aí eu comecei a tocar nova era :)

caiohleal
Veterano
# jul/04
· votar


ah, mesmo eu tendo errado uma nota naquele riff q eles fazem em terça, eu estava meio tranquilo...
minha perna estava tremendo bastante, mas minhas mãos ñ tanto...
eu até dei umas "viradas" com a guitarra, tipo coisa de quem ja ta super de boa... larguei um h.a. foda tb :)

mas quando eu larguei a guita e desci do palco... eu ñ parava de tremer, sem contar q eu sai fervendo de quente... mas vale muito a pena, além da experiencia q eu adquiri, a sensação de ver um monte de flash em vc, e 200 pessoas te aplaudindo (ja toquei pra mais q isso, mas além de essas 200 estarem grudadas em mim, elas aplaudiram pq gostaram mesmo, pq eu toquei o som q elas curtem) eh realmente d+

stratopeido
Veterano
# jul/04
· votar


ahuahu.. pediu pro pra q eh chato pra kcete arrumar a alça e ainda vaiaram ele.. ahuahua

caiohleal
Veterano
# jul/04
· votar


stratopeido
eahueaheuaheauheauhea, se eu tivesse levado a vaia eu ñ sei aonde ia me esconder

Marcs
Veterano
# jul/04
· votar


caiohleal

Cara qual o nome da sua banda?
E parabens por ter coragem de subir no palco e tocar pra galera com o kiko loureiro do lado.

Reverbman
Veterano
# jul/04
· votar


Ganhou moral com o pessoal do forum..

caiohleal
Veterano
# jul/04
· votar


Marcs
Shellfire, ainda ñ está lá essas coisas.... o q fodeu eh q nós estamos fazendo poucos ensaios... mas a parada tende a melhorar no final desse mes


E parabens por ter coragem de subir no palco e tocar pra galera com o kiko loureiro do lado
&
Reverbman
Ganhou moral com o pessoal do forum
valeu galera

spacegh0st
Veterano
# jul/04
· votar


c toco a nova era intera ou soh o começo msm?
alguem canto?

caiohleal
Veterano
# jul/04
· votar


spacegh0st
por mim eu tocaria inteira... mas ele pediu pra eu parar quando cheguei no refrão... eu queria ter mandado uns pedaços de running alone e millenniun sun tb, mas ñ deu :(

caiohleal
Veterano
# jul/04
· votar


spacegh0st
ninguém cantou... no workshop do Rafael, quando o pia foi tocar Rebirth, tinha um cara cantando

leandro_standart
Veterano
# jul/04
· votar


aonde foi esse evento... e quem eh o kiko loureiro ai nessas fotos.. eu nao conheco.. avelu

caiohleal
Veterano
# jul/04
· votar


leandro_standart
foi na loja de instrumentos musicais Drum Shop, em Curitiba.
O kiko é o magricelo alto

Midgard
Veterano
# jul/04
· votar


Aee eu tb fui no workshop dele
no final ele foi toca nothing to say e chamou o Cal casagrande (o carinha q empresaria os workshop e eh vocalista do Scelerata) pra canta.
Meu o bicho canto bem pra caralho fico muito loko.

Véi Angelo
Veterano
# jul/04
· votar


po o kiko usa a msm ropa sempre :S , acho q nem tomo banhu de 2ªateh o dia desse work ae:S

ziotti
Veterano
# jul/04
· votar


puta, só pela coragem de catar a guita do kra e subir no palco parabens kra

caiohleal
Veterano
# jul/04
· votar


Midgard
isso foi em qual workshop??? isso aconteceu no do rafael

Véi Angelo
heauehueaheuheauheauh


ziotti
haha, valew

flpmartin321
Veterano
# jul/04
· votar


QUE AMP QUE É ESSE DO LADO DO LANEY?????

Homem Cueca
Veterano
# jul/04
· votar


Quem eh o loco com a Ibanez Verde?

Homem Cueca
Veterano
# jul/04
· votar


Midgard
huauhauhauhuahauh...no work q eu fui dele ele tmb chamo esse kra, soh q eles tocaram tears of the dragon do bruce dickinson....

Dieselboy
Veterano
# jul/04
· votar


caiohleal
ossa q responsa em...
parabens ai kra.
eu num entendi uma coisa vc fez os riffs da base e o kiko solo??

Homem Cueca
Veterano
# jul/04
· votar


caiohleal
Doug finalmente em ação....uhauhauhauhauhhuauhauhauhauh...zueira...parabens kra...mas eu acho q o kiko num engoliu o teu erro e o troco da correia mal ajeitada...hehheehehe...foi vc ou ele q fez o solo??
q guitarra vc usou?

Dieselboy
Veterano
# jul/04
· votar


http://www.shellfire.pop.com.br/fotos/workshopk/workshopk1.jpg


quem q é esse maluko durminod ai na foto?????

Midgard
Veterano
# jul/04
· votar


caiohleal[b][/b]

foi quinta passada no workshop do kiko

caiohleal
Veterano
# jul/04
· votar


flpmartin321
eh um warm music pré valvulado

Homem Cueca
o cara se chama airton mann, ele estudou com o kiko e tal... e pra ser sincero, ele apavorou o kiko (acredite o ñ)

Dieselboy
eu toquei a música do começo até o refrão, daí ele pediu pra parar

caiohleal
Veterano
# jul/04
· votar


Dieselboy
aquele q ta dormindo eh um q tocou depois

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a fotos do kiko loureiro com caiohleal