-= caiohleal X Jean=- (vídeo de Mr Crowley)

Autor Mensagem
caiohleal
Veterano
# mar/04
· votar


Ta aí galera, o Dave Murray tinha uma gravação dele e eu to passando aqui pra vcs!!!

Jean tocando seus Blinks da vida

Tom_Delonge
Veterano
# mar/04
· votar


tipo, de boas, nem puxei o video e nem vou puxar, nem curto esse estilo musical que vcs gostam, não que eu esteja apoiando o Jean (que no caso é camarada meu), pq tb nem sei pq a treta começou...

mas num é pq vc toca Mr num sei o que lá (que deve ser metal, eu num conheço, me perdoem a ignorancia) e pq o Jean toca Stay together que vai provar quem é melhor, num é pq vc toca metal e eu toco punk que vai provar quem é melhor...

como disse, eu num vi o video e nessa parte nem vou poder falar, mas conheço muito guitarrista punk que deixa qualquer metaleiro no chinelo!

Keldorn
Veterano
# mar/04
· votar


Tom_Delonge
É... o cara só tá enchendo o saco do Jean aí pq ele disse q ia mandar a música, eu não vi ele falando q quer ver quem toca melhor...

Tom_Delonge
Veterano
# mar/04
· votar


Keldorn

é como eu disse, num sei, num vi o começo da briga... mas to falando essa parada de tocar melhor, pq li varios posts falando:

aff, o cara toca Blink, blá blá blá... vai tocar esses punkzinho... Jean tocando seus Blinks da vida... vai tocar uns powerchord... stay together X Mr crowley

e coisas do tipo...

plebeu
Veterano
# mar/04
· votar


caiohleal
po cara nao tenho a ver com nada, mas acho escroto tu publicar a parada sem pedir autorizacao do cara...

Keldorn
Veterano
# mar/04
· votar


Tom_Delonge
É cara, eu sei desses caras q menosprezam aí. Mas o cara colocou como Jean tocando seus Blinks da vida pq ele tá de saco cheio do cara... eu acho.

caiohleal
Fico legal aí o video cara. Parabéns ae.

Tom_Delonge
Veterano
# mar/04
· votar


Keldorn

é tipo, ele parece estar furioso com o Jean mesmo, e num sei, deve ter seus motivos... como tudo isso começou?

Keldorn
Veterano
# mar/04
· votar


Tom_Delonge
Vixi cara nem sei... acho q o início foi qdo o Jean disse q sabia fritar e pediram pra ele colocar pro pessoal ouvir. Na real eu não to interessado nisso não, eles q são brancos q se entendam. =]

Tom_Delonge
Veterano
# mar/04
· votar


Keldorn

boa, nem vale a pena nos intrometer...

LOW Fl
Veterano
# mar/04
· votar


É realmente temos algum moderador que compactua com esse tipo de atitude aqui.

nobre
Veterano
# mar/04
· votar


LOW Fl
realmente pendurar o topico nao foi nada construtivo... incentivar brigas no forum ..

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a -= caiohleal X Jean=- (vídeo de Mr Crowley)