Autor |
Mensagem |
Megametal Veterano |
# fev/03
Coés!
Po galera, to com um***** problema...
Minha correia, parece q ela nao fica direito na guita.... ela na posição normal, fica blz, mas se eu me movimentar um pouco só, ela ja tomba, e quando eu coloco a guita em pé (a lá solos de Slash), ela cai na mesma hora!!! (sorte q eu seguro, e ela nao cai no chao...)
Alguem tem alguma dica, sei lá, pra deixar essa porr.a de correia, fixa corretamente?? Pra q eu possa fazer solinhos andando, colocar a guitarra em pé e ser um clone do SLASH!!!
Ajudem!!!
|
Megametal Veterano |
# fev/03
· votar
NINGUEM???
|
Fernando Veterano
 |
# fev/03 · Editado por: Fernando
· votar
Deve ser pq o buraco q vc encaixa nos pinos ta muito alargado. Tenta achar uma correia q tenha um buraco q fique bem fixo nos pinos da guitarra. E principalmente: não fique tirando e pondo a correia direto, vai alargar o buraco.
|
Megametal Veterano |
# fev/03
· votar
po, ela é larga... mas sei lá, ja veio assim!!
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# fev/03
· votar
Seja um clone de Eric Clapton ...... toque sentado
|
Chicao Veterano |
# fev/03
· votar
Megametal. ja tem correias q vc tira o pino e aparafusa ela na guitarra. daí tb vc pode até girar a guita no ar como os manos do iron maiden fazem.....
Abraços Do Chicão! =) =) =)
|
xande Veterano |
# fev/03
· votar
Megametal compra uma roldana
|
conte Veterano |
# fev/03
· votar
compra otra correia , e das boas, eh a unica soluçao
|
Megametal Veterano |
# fev/03
· votar
me digam marcas boas.... dessas de "tirar o pino" e +- o preço delas.....
Valew
|
formigão Veterano |
# fev/03
· votar
a minha guitar ...acontece a mesma coisa !!!!!!!!!!!
|
GuitarHouse Veterano |
# fev/03
· votar
Eu uso essas correias presas...chama Strap Lock(nome generico).....eu uso o da Dimarzio, chama ClipLocl..mas e..comprei há um tempo, pageui uns 50 pau, mas hj tah mais de 80...
vale Muito a pena..muito mesmo....sao muito regulaveis e sao presas nas pontas, mas tem jeito de soltar pq tem 2 partes de 10 cm presas mas tem encaixes ...de modo a correia poder soltar...encaixes tipo de mochila,....mas muito resistente..o material da correia eh o mesmo dos cintos de segurança dos carros
uma imagem dele
http://www.dimarzio.com/straps/images/s_cliplock_2.jpg
na eskerda esta o que trava na guita...e na direita a correia, q se solta se quiser..
Flw
|
GuitarHouse Veterano |
# fev/03
· votar
corrigindo: ClipLock
|
GuitarHouse Veterano |
# fev/03
· votar
ESSA IMAGEM AKI EH MELHOR!
da pra entender o que eu quis dizer:
http://www.dimarzio.com/straps/images/s_cliplock_1.jpg
|
Vinch Veterano |
# fev/03
· votar
http://img.musiciansfriend.com/dbase/pics/products/36/364007.jpg
'dunlop srtalok..
melhor que eu num tenhu mas vo compra =-D
|
Wylde_Winter Veterano |
# fev/03
· votar
ClipLock r0x!!
realmente a regulagem do cliplock da pra usar bem alto e beeeee lah em baixo msm!!
Mas a minha eu comprei no final do ano passado por 75 pratas. mas num arrependi nem fu.deno.
Flow
|