Censo: Fãs de Malmsteen e de Vai

Autor Mensagem
AllanFly
Veterano
# mar/04
· votar


Jason

Já vi, uma merda, ele não chega aos pés de Dave Gilnour, Mark Knopler (esqueci como se escreve), Lary Carlton, etc...
Faz uma porção de palhaçada na guitarra, música que é bom, nada. Fica *******ndo o braço da guitarra.
Tá faltando aparecer um cara novo prá inovar esta mesmice, caras como Hendrix e Van Halen.

Jason
Veterano
# mar/04
· votar


AllanFly
Ah kra, eu gosto

canilupi
Veterano
# mar/04 · Editado por: canilupi
· votar


AllanFly
ei seu aprendiz de Beto Guedes , nao fala mau do Véi Angelo nao , cuzao.
vai faze melhor. fala q num gosta pq num consegue toca nem 1/5 da velocidade do véi.

guitar4ever
Veterano
# mar/04
· votar


Wowwww. Dia primeiro de abril tem show do Malmsteen e do George Lynch together meia hora da onde eu moro hehehe, em novembro passado fui na ultima tour do G3 e agora to indo ver denovo o Sueco e o Americando que anda mais me influenciando ultimamente do sua tecnica e feeling, o delay que o Lynch usa me deixa louco ela coloca na medida perfeita das melodias dele, quando ouco algo na raido mesmo que nao sei a musica quando ouco um solo dele indentifico na hora a frases e os links que ele usa pro solos dele sao unicas, fico puto de muita gente no Brasil nao conhece o kra, ela ja ta no 50's dele e muita gente que toca bem conhece do mundo guitarristico nunca oviu fala dele, e se ouviu nunca ouviu um trabalho do kra, pra quem nao conhece ele tocou na banda Dokken e hoje toca na Lynch Mob, e um som hard rock mas ele e bem virtuoso nos solos, vou tentar o maximo pra levar meu MD e tenta gravar esse show, Malmsteen e George Lynch on the same Stage, tha's loud to my ears dude.... valew galera e isso ai ve se baixem alguma musica do Lynch ai, tenho certeza que a maioria vai curti o som do cara, e de primeira!!!!

Soulface
Veterano
# mar/04
· votar


guitar4ever
Ufa... pra ler isso tudo sem se atrapalhar, so colocando a régua no monitor! hahahahahahaha
Mas valeu pelo toque.

_Wander_
Veterano
# mar/04
· votar


São dois estilos diferentes, duas praias diferentes, particularmente gosto mais do steve vai...
Não gosot do estilo do malsteen, ele toca muito mais não faz a minha cabeça (prefiro feeling do que velocidade)

gunsnzeppelins
Veterano
# mar/04 · Editado por: Moderador
· votar


Feeling vs fritação! Vai vs Malmsteen! Isso num presta!

maggie
Veterana
# mar/04
· votar


gunsnzeppelins
Calma amiguinho, está tudo sob controle.

srvaughan
Veterano
# mar/04
· votar


Nenhum dos dois

HARD_ROCKEIRO
Veterano
# mar/04
· votar


Guitar4ever e todos

Cara, concordo contigo em gênero, número e grau. O George Lynch realmente toca mto, mas é uma pena q poucos aki no Brasil conheçam o trabalho dele. O cara tem uma PEGADA FENOMENAL, UM TIMBRE ANIMAL, MTA TÉCNICA E FEELING. Infelizmente essa turnê com o Malmsteen se restringirá aos EUA, pois eu gostaria mto de ver esses dois monstros tocando juntos.
As pessoas aki do fórum deveriam ouvir mais o trabalho dele, baixando músicas do Dokken (as antigas, de 1984 a 1987), como Just Got Lucky, Into the Fire, Tooth and Nail, Breaking the Chains, In my dreams, e outras. O próprio Malmsteen curte o som do George Lynch, e tenho certeza q todos aki tb iriam.

Tripa Seca
Veterano
# mar/04
· votar


gosto dos dois. Tanto do virtuosismo do Malmsteen, qto das esquisitices do Vai

André Gomez
Veterano
# mar/04
· votar


O problema é que escutam Nitro do Angelo e achamq ue conhecem tudo sobre ele de música. Vão escutar as músicas solos dele pessoal

stratopeido
Veterano
# mar/04
· votar


Yngwie Malmsteen Rlz!!

Sem aquela viadice do Steve Vai, sem sons gays exoticos, e sem aquelas alavancadas chatas pra kct!!! Malmsteen ta muito mais voltado pra hard rock, metal, e classico.. ja steve vai, seila oq ... pra mim ele faz muito mais malabarismos pirotecnos do q o malmsteen, e tem bem menos musicalidade e feeling.. mas isso eh questao d gosto, ehheeh.

HARD_ROCKEIRO
Veterano
# mar/04
· votar


Outra música do Dokken foda q eu sugiro baixarem (além das outras da minha msg mais em cima) é Dream Warriors

FanDeGuitarra
Veterano
# mar/04
· votar


sim,o pessoal diz q malmsteen eh mais metal,mas eh a mesmice em todas as musicas aquelas subidas e descidas na escala,eu curto o som do gordo sueco,mas sou bem mais o steve vai (com maravilhosas composições) doq qquer shredder ou coisas do tipo

Papa Urubento XVI
Veterano
# set/05
· votar


Malmsteen é o melhor.

Bruno_Guitarplayer
Veterano
# set/05
· votar


Caaaaaaaaaralho quantos tópicos de Malmsteen!!!

squee
Veterano
# set/05
· votar


eu gosto dos 2

Bruno_Guitarplayer
Veterano
# set/05
· votar


steve vai (com maravilhosas composições)

não acho as musicas dele lá essas grande coisa, é legal, mas...
Ouve Mozart, ele sim tem maravilhosas comoposições...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Censo: Fãs de Malmsteen e de Vai