censo.. guitarristas de fortaleza

Autor Mensagem
farewell
Veterano
# jul/04 · Editado por: farewell


aew.. quem for de fortaleza.. da um sinal ai.. pra poder troca uma ideia.. informaçoes sobre preços.. lojas.. estudios.. digam ai! eu so um ! se nao for guitarrista mas tb mora em fortaleza diz ai.. se de faz ate uma banda! d=

algo
Veterano
# jul/04
· votar


Eu sou daí cara!

farewell
Veterano
# jul/04
· votar


algo
seria daqui neh!

mais ngm?

algo
Veterano
# jul/04
· votar


farewell
hehe. poi zé.

qq c curte cara?

farewell
Veterano
# jul/04
· votar


algo
um poco de tudo.. mais fica mais no rock.. HC.. puck-rock.. metal.. mas num tem isso nao.. se a musica for boa ja tinha te visto no forum mas nem imaginava q tu fosse de fortal

algo
Veterano
# jul/04
· votar


blz,cara se tu tiver msn taí rodrygo_d@hotmail.com

italo_angra
Veterano
# jul/04
· votar


sou de fortaleza tambem euitalo@hotmail.com(mensseger)

farewell
Veterano
# jul/04
· votar


italo_angra
eu conheço teu irmao..

up!

italo_angra
Veterano
# jul/04
· votar


e?
da onde farewwel?

Al_Ardanuy
Veterano
# jul/04
· votar


Sou de fortal tbm.... alcidesqueiroz@hotmail.com

Al_Ardanuy
Veterano
# jul/04
· votar


Ei pessoal, foi uma boa essa iniciativa, quem for de fortaleza dê o seu e-mail nesse topico, se alguém ficar sabendo de algum evento legal relacionado a musica, algum show, ou workshop, então manda pro resto... blz??!

Al_Ardanuy
Veterano
# jul/04
· votar


Tipo vai ter a feira de musica de 14 a 17 de julho no centro de convencoes.....

farewell
Veterano
# jul/04
· votar


italo_angra
eu so da sala dele.. estudo com ele!


Al_Ardanuy
blz.. q bom q gostaram.. tem mais gente q eu sei.. so espera eles darem os contatos.. alguem vai na feira da musica?

Al_Ardanuy
Veterano
# jul/04
· votar


Eu tô lá....... bó marcar da galera se encontrar???!!! vou dar uma olhada na grade de programação, vou no primeiro dia... e se tiver algum workshop ou palestra legal nos outros dias talvez eu vá.... mas no primeiro dia eu vou....

farewell
Veterano
# jul/04
· votar


Al_Ardanuy
blz..

Freiheit
Veterano
# jul/04
· votar


eu aqui...

pretendo ir na feira mais no dia do trio cubano que vai rolar lá... e pra poitar algum instrumento na tenda da eletronica musical...
tomara q seja mais organizado q ano passado e tenha mais coisas... stands com livros bons etc, e cds com preços baratos, pq os do ano passado tavam um assalto.

Parece q esse ano vai ter um stand lá da OMB.... tomara q o pessoal quebre tudo nesse stand... huahueahuehua :D

farewell
Veterano
# jul/04
· votar


aew.. ve ai.. falei com o Grodash.. ele ta aqui em fortal.. disse q ia aparece por la.. dps a gente ver ai!

up

lombreiro
Veterano
# jul/04
· votar


parece q vai rolar hoje,dia 9 show com dead fish lá no hey ho!!(se não me falhe a memória!)tbm vai rolar reggae rock com "dona leda"switchstance",e renegados tbm hoje dia 9 lá no armazem,

lombreiro
Veterano
# jul/04
· votar


foi mau,o "reggae roll",no armzém,vai ser sabado!!!!

farewell
Veterano
# jul/04 · Editado por: farewell
· votar


lombreiro
reggae roll parece q vai ser legal.. e dead fish ja rolou.. dia 23/06 se nao me engano.. sera q vai ter de novo?

galera da madrugada..

lombreiro
Veterano
# jul/04
· votar


farewell
i nem sei direito,acho q já rolou mesmo...mas renegados switchstance e dona leda vai ser irado!!tá 10 c0nto a entrada,e até meia noite a latinha de ceva é 1conto!!!tô pensando em ir

italo_angra
Veterano
# jul/04
· votar


ei ferewell qual e teu nome?

farewell
Veterano
# jul/04
· votar


lombreiro
somos dois!

farewell
Veterano
# jul/04
· votar


sobe!

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# jul/04
· votar


_O/ Eu aqui ó! Quem for de Fortaleza e quiser manter contato: bozopalhaco@hotmail.com

XiLiTu
Veterano
# jul/04
· votar


ae negada eu sou de fortaleza tb
xilitu@hotmail.com

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# jul/04
· votar


Aê, alguém de Fortaleza saberia dizer se conhece baterista e vocalista a procura de banda? Tô formando uma banda de Ska/Reggae/Punk, com influências como Mighty Mighty Bosstones, Operation Ivy, Rancid, Toasters, Skuba, Skamoondongos, Reel Big Fish, Blind Pigs, The Clash, Sex Pistols, Garotos Podres, Anti-Flag, Exploited, e principalmente muito SUBLIME... entre outras.

Alguma alma bondosa faria a caridade de indicar VOCAL e BATERA?

algo
Veterano
# jul/04
· votar


Aproveitando eu tô procurando alguém q cante metal melódico.

lula_molusco
Veterano
# jul/04
· votar


a galerinha que toca o arrocha hehe

lula_molusco
Veterano
# jul/04
· votar


zuera nao me matem

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a censo.. guitarristas de fortaleza